Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo Por causa de Uma Sugestão...

+12
Fairy
Aeshi
Muneyoshi
Winks
Dramol
Slayer'
'Aoshi Caina
Hikaru
Khal Dragon
Chad
Vinicius Usumaki
'Namikaze L
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 19:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

 
       G             uilherme     diz:
*vc não concorda com o Archer e o Shiko, você é um paga pau deles
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*eu concordo
*cara se você pensar
        G             uilherme     diz:
*não, você é paga pau mesmo
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*se você escolheu um personagem
*você sabe o ponto fraco dele
        G             uilherme     diz:
*eles não nascem com o elemento, eles aprendem a utiliza-lo
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*você aprender + de 1 elemento pode tirar o ponto fraco dele
*como o Madara não se dá bem com Suiton etcc
        G             uilherme     diz:
*mas como você é paga pau concordou com os dois. Quer saber, vai dar o cu para os dois então!
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*2ª vez que você me chinga em 2 dias, isso sem ter um motivo concreto, você acha mesmo que isso é uma atidute de um Staff?
*Ridiculo
        G             uilherme     diz:
*va se foder, não estamos falando no fórum, e sim no msn. Ridiculo é você, que fica pagando pau para o Archer e o Shiko
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*tenho minha opinião, minha opinião pode mudar atravez dos argumentos de outra pessoa, eu Aprovei a sugestão no começo porque para min não faria diferença, mas se eu pensar bem, faria diferença sim, e daria desvantagens ao personagens que possuiem todos elementos, que são poucos
*e Ridiculo é oque você fez ontem e hoje, uma coisa que não tinha sentido, uma coisa que não precisava de escandalo
        G             uilherme     diz:
*Desvantagem a onde? você só pode ser burro _l_
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*e vcê só pode ser doente
*vá se tratar
*alguem que fica nervoso por algo tão insignifante que não merece minha atenção...
        G             uilherme     diz:
*Ui Eu não mereço a atenção dela Ui
Assim que você deixar de ser paga pau, você pode falar para alguém se tratar

.-    CRVG        Leonardo     diz:
*cara, se você for homem o suficiente para isso pense em tudo oque você está falando e porque está falando, antes de argumentar coisa tão inutil aqui, você quis o personagem, não culpe outras pessoas por Reprovar uma sugestão ridicula, e que grande Staff, esse forum ganhou ein? Você diz que não tem nada a ver com o Forum, mas agora tem sim, pois está me xingando sobre algo que tenho total direito de expessão, como eu disse, brigas insignificantes que não me levarão a nada, e que não me levara a mudar de ideia, eu ignoro...
G             uilherme     diz:
*Cara, me erra, você não tem moral para falar comigo
.-    CRVG        Leonardo     diz:
*então ok, fique ai, baixando o nivel, eu me recuso a responder qualque outra ofensa sua

Essa é uma conversa minha com o Staff Chronos (chad) ele está me chingando por reprovar uma Sugestão que ele fez...


Prints

https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/iml6qr.jpg (1)

https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/34oy1wo.jpg (2)

E ontem essa mesma pessoa me xingou, por ter uma opinião de veredito de uma luta, diferente do mesmo, grande amigo não acham?


Sou Léo, ele é o guilherme...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o seu esperto, tem uma regra que impede vc aprender o elemento que não se da bem com oque vc ja tem


se vc tem katon vc não pode aprender suiton

raiton não pode fuuton

doton raiton

suiton doton

etc... logo seus argumentos são falhos a os dele

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-O senhor esperto estamos argumentando que o Chad queria adcionar que os personagens pudesse aprendeer mais elementos... http://www.narutobrazil.com/t111074p20-sugestao-personagens-com-poucos-elementos#1434664

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns Zeref, você esta mostrando o quanto criança você é, trazendo uma conversa do msn para o fórum todo ver... Meu parabéns, você é 10... -( menos ) 10 que é 0

EDIT: Minha sugestão foi que, os personagens que iniciam com 0 a 1 de elementos, pudessem aprender + 2 elementos... Rolling Eyes

EDIT2:
Spoiler:

Bom, dois podem brincar disso. Vejam a img no Spoiler acima. Ao abrirem e verem a img, notem o que foi destacado. Ali o Senhor Zeref diz que a sugestão que eu havia criado daria desvantagens aos personagens que já possuem todos os elementos... Mas a pergunta é: Desvantagens a onde ? Se eles possuem todos os elementos, eles não precisariam aprender. Agora me deu curiosidade do que se passa na cabeça dessa pessoa.



Última edição por 'Chronos em Sex 20 Abr 2012, 19:59, editado 1 vez(es)

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O caso será levado à Salinha, obrigado por nos contactar.

EDIT: Chronos, meça as palavras. Não piore sua situação.

http://www.narutobrazil.com

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um personagem que tem 1 elemento teria 3? Ridiculo, Chad nossa conversa tinha tudo a ver com o forum, se você só tem coragem de xingar os outros sem ninguem ver, aguente isso, só queria mostrar a todos, como você aceita um Simples REPROVO, isso porque você era meu amigo... Com um amigo desses, quem precisaria de um Inimigo?

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhul o cara me expôs ao fórum \o/

E agora, qual vai ser o próximo passo Zeref? Vai mandar isso a todos os jornais online, a todos os jornais de televisão do mundo? Vai querer que criem um filme para isso? O quer que eles criem um Anime com esse tema?

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Cara to pensando no caso do Anime, mas preciso de mais opiniões nãoligo

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chronos escreveu:Uhul o cara me expôs ao fórum \o/

E agora, qual vai ser o próximo passo Zeref? Vai mandar isso a todos os jornais online, a todos os jornais de televisão do mundo? Vai querer que criem um filme para isso? O quer que eles criem um Anime com esse tema?

Ele fez o procedimento correto ué.
Eu só acho que seria mais facil ele postar isso direto na salinha.

10Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara calma ai se um dos dois forem retirados da Staff por CONVERSA no msn po dai e palhaçada. Sobre a sugestão quem fico falando que "quem aprovo não tem vergonha na cara" foi o gold. E fui levando na brincadeira, agora vai dar briga uma sugestão ? Vamos sei que ambos são racionais o suficiente para conversarem em vez de brigar.

11Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:11

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada, é ridículo ele fazer isso, coisa que ele poderia ter feito na salinha ou por MP para os outros ADMs, mas ele achou melhor expor isso para o fórum todo ver, é a realidade Rolling Eyes

12Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:14

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:Cara calma ai se um dos dois forem retirados da Staff por CONVERSA no msn po dai e palhaçada. Sobre a sugestão quem fico falando que "quem aprovo não tem vergonha na cara" foi o gold. E fui levando na brincadeira, agora vai dar briga uma sugestão ? Vamos sei que ambos são racionais o suficiente para conversarem em vez de brigar.

Quem começou a baixaria foi ele, eu tenho minhas opiniões, e cara o Gold ta certo, nos argumentos pelo menos, eu achei os argumentos do Gold mais certos que do Chad e ai? não posso mudar meu voto que serei atacado por uma série de xingamentos pelo msn.

-Aoshi, mesmo sendo pelo MSN foi algo do FORUM, algo que traz o Forum para dentro da conversam então é assunto do Forum...Eu to falando muito FORUM,FORUM,FORUM,FORUM.FORUM...

13Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espera ai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rio disso tudo nãoligo

EDIT: Não ligo para o que vai acontecer comigo dentro do fórum, por que não ira me afetar fora dele nãoligo

14Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:17

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chronos escreveu:Sanada, é ridículo ele fazer isso, coisa que ele poderia ter feito na salinha ou por MP para os outros ADMs, mas ele achou melhor expor isso para o fórum todo ver, é a realidade Rolling Eyes
Não foi uma denuncia, queria mostrar como um dos Staff's no forum, é tão bonzinho quando recebe uma simples palavrinha- estou sendo ironico ok?

15Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:18

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hilário Tudo Por causa de Uma Sugestão... A4

16Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

óóó, ele sabe ser irônico =O

Fórum =/= Msn

17Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Zeref escreveu:
Aoshi Caina escreveu:Cara calma ai se um dos dois forem retirados da Staff por CONVERSA no msn po dai e palhaçada. Sobre a sugestão quem fico falando que "quem aprovo não tem vergonha na cara" foi o gold. E fui levando na brincadeira, agora vai dar briga uma sugestão ? Vamos sei que ambos são racionais o suficiente para conversarem em vez de brigar.

Quem começou a baixaria foi ele, eu tenho minhas opiniões, e cara o Gold ta certo, nos argumentos pelo menos, eu achei os argumentos do Gold mais certos que do Chad e ai? não posso mudar meu voto que serei atacado por uma série de xingamentos pelo msn.

-Aoshi, mesmo sendo pelo MSN foi algo do FORUM, algo que traz o Forum para dentro da conversam então é assunto do Forum...Eu to falando muito FORUM,FORUM,FORUM,FORUM.FORUM...

Leo nada haver pode ser sobre o forum, mas muitas vezes fui xingado pelo msn por causa do fórum, apenas falei com a pessoa e hoje somos amigões, Mune que me diga. Sua opinião se você tem fica com você não precisa espalhar para todo mundo, como diz meu bom e velho pai: gosto e igual a C* todo mundo tem o seu.

Sleyer lembra de mim?

18Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
'Zeref escreveu:
Aoshi Caina escreveu:Cara calma ai se um dos dois forem retirados da Staff por CONVERSA no msn po dai e palhaçada. Sobre a sugestão quem fico falando que "quem aprovo não tem vergonha na cara" foi o gold. E fui levando na brincadeira, agora vai dar briga uma sugestão ? Vamos sei que ambos são racionais o suficiente para conversarem em vez de brigar.

Quem começou a baixaria foi ele, eu tenho minhas opiniões, e cara o Gold ta certo, nos argumentos pelo menos, eu achei os argumentos do Gold mais certos que do Chad e ai? não posso mudar meu voto que serei atacado por uma série de xingamentos pelo msn.

-Aoshi, mesmo sendo pelo MSN foi algo do FORUM, algo que traz o Forum para dentro da conversam então é assunto do Forum...Eu to falando muito FORUM,FORUM,FORUM,FORUM.FORUM...

Leo nada haver pode ser sobre o forum, mas muitas vezes fui xingado pelo msn por causa do fórum, apenas falei com a pessoa e hoje somos amigões, Mune que me diga. Sua opinião se você tem fica com você não precisa espalhar para todo mundo, como diz meu bom e velho pai: gosto e igual a C* todo mundo tem o seu.

Sleyer lembra de mim?

Mais como eu acabei de ver alguns não aceitam a opinião de outros, cara eu ERA amigo do Chad, e ele me xingou duas vezes, ontem por discordar dele sobre a luta do Galeko, ele me xingou fez varias coisas, ele viu que nos dois estavamos falando a mesma coisa e pediu desculpas, e hoje, ele chegou me xingando novamente, queria que eu fizesse oque, pedisse desculpa por reprovar a sugestão, e esperar o proximo ataque de furias ? Tooooda vez que eu discordar da opinião dele?

19Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:26

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fórum =/= Msn

20Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Zeref escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
'Zeref escreveu:
Aoshi Caina escreveu:Cara calma ai se um dos dois forem retirados da Staff por CONVERSA no msn po dai e palhaçada. Sobre a sugestão quem fico falando que "quem aprovo não tem vergonha na cara" foi o gold. E fui levando na brincadeira, agora vai dar briga uma sugestão ? Vamos sei que ambos são racionais o suficiente para conversarem em vez de brigar.

Quem começou a baixaria foi ele, eu tenho minhas opiniões, e cara o Gold ta certo, nos argumentos pelo menos, eu achei os argumentos do Gold mais certos que do Chad e ai? não posso mudar meu voto que serei atacado por uma série de xingamentos pelo msn.

-Aoshi, mesmo sendo pelo MSN foi algo do FORUM, algo que traz o Forum para dentro da conversam então é assunto do Forum...Eu to falando muito FORUM,FORUM,FORUM,FORUM.FORUM...

Leo nada haver pode ser sobre o forum, mas muitas vezes fui xingado pelo msn por causa do fórum, apenas falei com a pessoa e hoje somos amigões, Mune que me diga. Sua opinião se você tem fica com você não precisa espalhar para todo mundo, como diz meu bom e velho pai: gosto e igual a C* todo mundo tem o seu.

Sleyer lembra de mim?

Mais como eu acabei de ver alguns não aceitam a opinião de outros, cara eu ERA amigo do Chad, e ele me xingou duas vezes, ontem por discordar dele sobre a luta do Galeko, ele me xingou fez varias coisas, ele viu que nos dois estavamos falando a mesma coisa e pediu desculpas, e hoje, ele chegou me xingando novamente, queria que eu fizesse oque, pedisse desculpa por reprovar a sugestão, e esperar o proximo ataque de furias ? Tooooda vez que eu discordar da opinião dele?

Vei ele e assim mesmo, como VOCÊ ou não se lembra quando eu brinquei sobre o vasco, e lembra o que eu fiz. Parei de brincar com você sobre o assunto, se não quer falar com o Chad retira ele. Ele e meu brother e isso não deve mudar assim como vc tbm e. Acabei por hj vou vazar xau.

Ps: Parem com esse mimimi

21Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem que xingar mesmo, é uma m* a sugestão mesmo.

22Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:32

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Eu tambem considerava isso do Chad, mais agora já era...

23Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:35

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zeref, ninquem gosta de ser xingado, mas se você esta em um fórum como esse tem que estar acostumado com o xingamento de alguns users. Eu acho que se você for se importar com isso sempre que receber algum xingamento você ainda vai fazer varias denuncias.

Todos os Staff's tem seu temperamento. Chad seu cabra safado, pare de xingar todo mundo estou desapontado .

24Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:36

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer, Seu viciado em Haxball nãoligo

25Tudo Por causa de Uma Sugestão... Empty Re: Tudo Por causa de Uma Sugestão... Sex 20 Abr 2012, 20:37

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo Por causa de Uma Sugestão... A23

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos