Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Os OP não podem mandar em tudo...

+9
Nara Hihyou
CO2
'Athos
Galeko
Ina
'Chris
Reborn
Dean Winchester
Naoki
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, os senhores OP, não que estejam errados, estão certos, sempre tomam conta de tudo? Ganhar batalhas, e talz. Não tem nada de importante nisso, é só vc viver no esforço, se tornar OP e Bam.

O que quero falar é dos mestres. É só ter um mestre noob e vem um OP mata ele e fica com o título 4ever. Acho isso meio injusto, não porque ele usou suas habilidades, mas sim porque algum que não seja OP, N TENHA UM CARGO NO FÓRUM! Então sugiro que:

- Os mestres tenham um auxiliar de mestre, ele fica como se fosse um segundo mestre, caso o mestre desistir do cargo ele ocupa;

- Os auxiliares são escolhidos por um torneio, o vencedor, e não à livra escolha do mestre;

- Servem como uma forma de o desafio ficar mais complexo, o user pode optar por desafiar o mestre ou o auxiliar

Bom sei que esse trem de auxiliar fico esquisito, não vai pegar pq n vai chegar na salinha pq OP's e staffs vão barrar, então sugiram ideias com esse tema central =)

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara nada contra mais isso ia dar muito rolo

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fique forte, fique OP, vença e seja feliz. Reprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueia aew que eu fiz isso pq tava irritado '-'

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Fique forte, fique OP, vença e seja feliz. Reprovo

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que vocês deixam.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou noob, Sou mestre do Fogo e ainda não me venceram o_O

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua lógica foi quebrada =|

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por enquanto Rolling Eyes

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade faz uns 9 meses... ta quase nascendo

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mestre Suiton é o mais fraco de todos, vai lá e mata ele. kkk

http://websiteéocaralho.com

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre sonhei em ser mestre raiton, esperei o mangá para sair um perso e saiu o third raikage, virei ele, e enquanto treinava pra killar o hitsudeg, tia Ina vai lá e owna ele TT.TT

Convidad


Convidado

A parada é que a maioria dos "Não OPs" tem medo de lutar com os OPs o que torna na maioria das vezes eles tão temidos que vocês nem chegam a desafiar, põe o peito na frente e sai batendo na cara de todo mundo, se aguentar quando eles revidarem, então você vira um "OP", mas tirando o FH e o Yashiko, quem seriam os OPs?

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Bom, os senhores OP, não que estejam errados, estão certos, sempre tomam conta de tudo? Ganhar batalhas, e talz. Não tem nada de importante nisso, é só vc viver no esforço, se tornar OP e Bam.

O que quero falar é dos mestres. É só ter um mestre noob e vem um OP mata ele e fica com o título 4ever. Acho isso meio injusto, não porque ele usou suas habilidades, mas sim porque algum que não seja OP, N TENHA UM CARGO NO FÓRUM! Então sugiro que:

- Os mestres tenham um auxiliar de mestre, ele fica como se fosse um segundo mestre, caso o mestre desistir do cargo ele ocupa;

- Os auxiliares são escolhidos por um torneio, o vencedor, e não à livra escolha do mestre;

- Servem como uma forma de o desafio ficar mais complexo, o user pode optar por desafiar o mestre ou o auxiliar

Bom sei que esse trem de auxiliar fico esquisito, não vai pegar pq n vai chegar na salinha pq OP's e staffs vão barrar, então sugiram ideias com esse tema central =)

Isso significou "Eu quero ser mestre raiton/taijutsu mas não consigo matar a Ina, Shiko ou lenah =3" ou foi uma singela e normal impressão minha?

Reprovo ^^

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não vai ser aceito. '-'

Vou block tá?

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, Nara, foi meio que um "preciso de um sensei fodão, que seja SK, aliás, gosto e adimiro os SKs. SKs. SKs. SKs, i love SKs."

sério, para com isso, sei que tem muito puxa-saco deles, mas que ficar igual a eles ? treine, e bastante. não sou metade deles, mas já treinei o que precisava

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Belphegor-sama escreveu:O mestre Suiton é o mais fraco de todos, vai lá e mata ele. kkk

Se continuar com gracinhas, já sabe o que vai acontecer. Não admito brincadeiras quando não dei ousadia para tais '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lola sensei, 'tirou as palavras da minha boca'. =3

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, pra serem poderosos eles não ficaram ser fazer nada né? Eles ganharam experiência e ficaram bons. Evolua e fique também. '-'

Reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos