Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo com a vida

+2
Khal Dragon
Aizome Blaster
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo com a vida Empty Aprendendo com a vida Qui 22 Set 2011, 17:46

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aqui irei postar meus aprendizados.

2Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Qui 22 Set 2011, 17:48

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho cai do céu.

Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

http://www.narutobrazil.com

3Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Qui 22 Set 2011, 17:55

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

4Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 17:33

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixo os pergaminhos.

Aprendendo com a vida 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Aprendendo com a vida 320px-Hidden_Technique
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.



Aprendendo com a vida 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, [Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tuem como fraqueza o fuuton.

5Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 17:34

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Marcado

6Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 18:22

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off - Considera que tava esse pergaminho junto aos outros ^^

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango,Hiruko e Eremita dos seis caminhos.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

(Virei Kakashi só pra te dar esses dois malditos elementos, Blaster... Humpf ó.ó!)

7Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 19:35

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:
Cred escreveu:Marcado

8Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 19:46

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um jovem rapaz deixando um pergaminho perto de min e logo pego o pergaminho e começo a examiná-lo, eu me concentrava em aprender tudo, e começo a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito eu havia aprendido como usar o Raiton, mas só na forma teórica não servia de nada... me levantei calmamente... e logo deixei o pergaminho de lado e olhei para o horizonte que estava com bastantes nuvens e sol fraco, o vento estava calmo, estava um ótimo dia para treinar o Raiton, me concentrava na mão direita mandando chakra para ela, vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil, mas, não iria desistir, me concentrava e mandava chakra para mão direita, nada acontecia.Me concentrei novamente na mão esquerda, jorrei Chakra para a mesma, e nada novamente, então, com os princípios básicos de tentar executar o Raiton no Jutsu, fiquei por meia hora, quase cansado, tentei novamente, concentrando Chakra na mão, e tentando transformar em Raiton.Aparecia alguns pequenos raios, mas somente poucos raios saiam, estava de dia ainda e o vento começou a ficar um pouco mais forte, logo fiz o mesmo processo de antes: me concentro em minha mão direita e mando chakra para ela, para que os raios pudessem sair mais e com mais intensidade, feito isso saiam mais raios , só que ainda continuava pouco, então continuei treinando por horas sem parar para aprender o Raiton com perfeição, duas horas antes do por do sol já consegui fazer vários Raios pequenos sair de minha mão, mas ainda estava fraco.
As horas se passam, vou ficando cansado e com fome, mas não desanimo no meu treinamento nem por um segundo sequer e continuo sempre tentando fazer mais raios saírem da mão direita, já chegando a noite eu continuava a concentrar Chakra na mão e soltar raio, já estava fazendo alguns raios médios sair da mão direita, sempre se concentrando muito vi que estava no limite de meu chakra e também estava exausto, não aguentava mais, desmaiei ali mesmo de cansaço por treinar muito.O novo dia chegara e eu havia finalmente acordado do meu desmaio, sentia uma grande fome pois não havia comido ontem.Lembrei que antes de chegar ao local, eu tinha preparado alguns bolinhos de arroz, que repousaram a noite em meu bolso.Depois de comer aqueles Bolinhos, dei início a continuação de meu treino, então, cheio de ar, vigor e vontade de Aprender o Raiton novamente, concentrei Chakra na mão e liberei em forma de Raio, fiquei feliz por já conseguir produzir muitos raios médios, pequenos, juntos e também uma especie de luva de raiton aparecendo em sua mão direita que tinha as cores branco e azul , era realmente muito bonito de se ver, mas não podia ficar admirando, tinha que continuar meu treinamento, horas e mais horas concentrando Chakra na mão com esforços e liberando esse Chakra em forma Raiton, fiquei fascinado por conseguir Liberar uma boa Quantidade de raios perfeitamente, mas eu iria treinar um pouco mais para ter certeza que estaria tudo bem, concentrei Chakra na mão, e jorrei pelo mesmo, em forma de Raios, e pensar que eu tive forças para fazer isso por 1 dia e meio, contando a noite, de qualquer modo, eu havia aprendido o Raiton.


Aprendendo com a vida 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tem como fraqueza o fuuton.

9Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 19:47

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além do Raiton, o jovem também havia deixado outros 3 pergaminhos, um deles na capa dizia:
"Ensinamentos do Kirigakure no Jutsu"
Isso era bobeira, se eu queria ser um Shinobi perfeito, eu tinha que aprender o Kirigakure no Jutsu.Abri o pergaminho, um pouco apreensivo para ler.
Apesar de minha memória Fotográfica, li muitas vezes, pois lá vai saber se o Cerébro sempre funciona, afinal, somos pecadores.Era de manha, aparentando umas nove horas, e, depois de muito ler, coloquei cautelosamente o Pergaminho no chão e voltei a Concentrar nos princípios básicos.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... não vai ser tão díficil...-Pensei, enquanto fazia um selo de olhos fechados, para ajudar na concentração da Mente.Não deu certo, a água no Solo, sequer havia levantado, sabia disso pelo controle e visualiação do Local (com os Olhos, obviamente) depois de executar os princípios básicos.-Droga, isso é mais difícil do que eu pensei.
Pensando novamente tentei, fechando os olhos e lendo para min mesmo: Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra a água... Falhou, porque algo naquele Jutsu que eu executara falhava, oque seria? prática, afinal, era coisa que eu não tinha praticado sobre aquele Jutsu.
Levantar água, controlar o modo da água, e expandir o Chakra contra essa água.Já estava ficando um pouco Clichê para eu mesmo, fazer isso por 2 Horas seguidas não era fácil, e eu deveria me apressar, pois o horário que o Sol bate forte, é difícil controlar a água, por mais que para usuários experientes do Kirigakure no Jutsu seria fácil.O ódio se alastrava por min, juntamente com a raiva, e quanto mais eu levantava á água, controlava o modo da água e expandia o Chakra contra essa água, mais longe eu estava do Resultado de conseguir executar o Kirigakure no Jutsu.Decidi tomar fôlego, debaixo de uma árvore próxima, enquanto isso eu me refletia sobre como executar o Kirigakure no Jutsu, não deveria ser tão difícil assim, afinal eu era um membro da Mizu no Kuni.E nessa meditação, um assunto puxou o outro:
Dominar Kirigakure... dominar outros elementos... pegar uma "Gatinha" na época colegial (xD)... voltar a pensar em dominações de Raiton... pensar em como dominar os outros elementos que eu havia aprendidos... lembrar de como fiz para dominá-los... E opa! nesse momento, um quebra-cabeça de mil peças se organizou em minha cabeça: Kirigakure no Justu era uma Técnica Suiton, que como sua Base, dependia da Calma.
Era isso que o Jutsu presisava, calma! Esse era o motivo de quanto mais o tempo passar, mais ficar difícil, não tinha nada a ver com o Tempo, por isso os usuários de Kirigakure no Jutsu eram bons, mesmo em pleno sol.Então, me levantei em um Pulo, como um leão avistando uma presa fácil.
-Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água...-Pensei novamente, executando o Selo e com os olhos fechados, porém dessa vez, tentei me acalmar ao máximo.Pronto! eu estava quase lá, agora uma Névoa branda dominou o local, isso já era um começo para quem estava estressados a cinco minutos atrás.
Levantar água... controlar o modo da água... e expandir o Chakra contra essa água... levei isso comigo por várias Horas, tentando me acalmar ao limite, e quanto mais eu executava o Kirigakure no Jutsu, mais a Névoa ficava com um certo grau.meu Chakra poderia estar no Limite, porém no ensinamento do Suiton, sempre estarei com calma.


Aprendendo com a vida 320px-Hidden_Technique
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

10Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 19:47

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dois pergaminhos se destacavam com uma capa bonita, um pouco surrada.Apanhei ambos e olhei o título.
Ensinamentos de nível Shinobi - Kage Bushin no Jutsu
Aquilo deveria ser interessante, presumi que para ter um Técnica, precisaria da Outra, por terem quase o mesmo nome.Abri então o pergaminho do Kage Bushin.Lido, me levantei, fiz um Selo de mão, me concentrei em dividir meu Chakra, e então o Jorrei para fora fora do meu corpo.Não deu certo, tudo bem, era normal, ninguém consegue de primeira.Então fiz o Selo de mão necessário novamente, me concentrei em dividir Chakra e Jorrei para fora do corpo, denovo, o mesmo resultado.Afinal, é com muita prática que se aprende.
Realizei Selos de Mão, dividi meu Chakra e jorrei para fora do corpo por várias vezes, por algumas horas, dividir era mais difícil do que eu pensava, e gastar muito Chakra havia me deixado cansado, me sentei encostado a uma árvore.Em momento de serenidade, pensar era o melhor exercício, ainda mais meditar no que você fez.
Minha vida... minha vida Shinobi... meus Jutsus usados para matar... meus Jutsus Criados... meus Jutsus aprendidos... a dificuldade que estou tendo para aprender o Kage Bushin... o que eu tenho que fazer para aprendê-lo... Dividir Chakra... lembrar que Dividir também é um termo usado na Maatemática... OPA! Agora estava quase tudo explicado!Eu não estava conseguindo dividir corretamente o Chakra, porque eu estava tentando dividir todo meu Chakra de uma vez, e isso tornava difícil a Saída do mesmo pelo meu corpo.
Dividir...
Agora, estava eu com um Quadro invisível na Cabeça, tentando somar 2/1.Era muito complicado para uma cabeça descomplicada, enfim, o resultado dera 2.Então, eu teria que dividir uma Parcela de Chakra por 2.Me levantei, fiz o selo de mão, tentei ao máximo dividir essa Parcela de Chakra por 2, e então... feito! 2 Clones mal-feitos de min mesmo estavam ali, caídos e enfaranhados no Chão.Mesmo assim era um bom resultado, e de novo, animado com o resultado, concentrei Chakra, uma Parcela igual por 2 e o resultado foi quase bem sucedido, os Clones se mexiam um pouco ao meu comando, mas aidna estavam de cara no Chão, e mal feitos.Treinei por horas, utilizando a mesma regra básica -Concentrar, Dividir uma Parcela igualmente, e jorrar, sem esquecer dos Selo de Mãos-.Agora, era só a prática que daria o verdadeiro resultado do meu Jutsu novo.


Aprendendo com a vida 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

11Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 19:47

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas aprendizagens só estavam começando, e eu, bom, já estava muito cansado.Porém nada que alguns goles de água para se refrescar.Então continuei, olhei para um pergaminho de um lado, e olhei para a montanha de Pergaminhos.E um deles me chamou atenção, a capa era um Marrom Azulado, apanhei e abri o pergamniho.
Doton - O grande Jutsu

Quem me dera ter o elemento Doton, com tudo eu não tinha.De qualquer maneira abri o Pergaminho por ansiedade, e então uma surpresa.Aquele pergaminho ensinaria o Doton, invés de outro Jutsu qualquer.Fui lendo atentamente cada instrução, ao ponto de não esquecer mais os passos teóricos para manusear o Doton.Após ler me levantei, pois obviamente estava sentado.Então agachei e coloquei minha mão no solo.
-Concentrar Chakra na mão... expeli-lo para o solo, e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Talvez por não ter conseguido de primeira eu precisaria de prática... e muita prática.
Concentrando chakra na mão, expelindo para o solo e moldando... isso já estava cansativo depois de algumas horas.Rghhhyyy! foi o barulho da minha barriga roncando de fome.Sorte a minha em ter trazidos vários copos de Ramén, me sentei, apanhei um copo abrindo a tampa do Copo de Ramén, desgrudei os Hachis, e comi, pronto para continuar o aprendizado Doton, me coloquei de pé, apoiando a mão no chão.Estava um tanto cheio e de repente escorreguei, assim caindo no chão.Raciocinei por um segundo, de como eu cai ali, aliás, não havia modo algum de tropeçar e escorregar, ou somente escorregar.Enfim, isso não me importou, eu tinha que voltar a meu treinamento.Então tentei novamente me recolocar de pé, me agachei e coloquei minhas mão no solo.
-Concentrar Chakra na mão... expeli-lo para o solo, e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Senti uma certa e pequena tremulação no solo.Um milagre? talvez não, minha reação foi contrária, não fiquei feliz e nem emocionado, somente voltei a me sentar perto dos pergaminhos, e comecei a raciocinar.
-Pois hora, antes da minha refeição eu não havia conseguido movimentar o solo, e agora subitamente eu consigo...-Nesta hora, um quebra cabeça de mil peças se resolveu em minha mente: Fazia sentido estar satisfeito, com tudo, estar de barriga vazia impedia que o Chakra Doton se espalhasse pela terra, já que a força da alma era a verdadeira força que a Terra precisara para ser moldada.
"Se sentir satisfeito"
Era essa a chave para o aprendizado do Doton, e era com ela que eu aprenderia o mesmo.Agora sim minha reação foi a normal de qualquer um ser humano: Me agachei em um pulo, coloquei minhas mão no solo, concentrei Chakra nas mesma e expeli pelo solo, me esforçando para movimentá-lo.Então se movimentou da maneira que desejei, porém não o suficiente para dominar o Doton.Então continuei meu treinamento, até que assim a prática me presenteasse com um manuseamento "profissional".


Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango,Hiruko e Eremita dos seis caminhos.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

12Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 30 Set 2011, 21:42

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudu aprovado

13Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 18:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo alguns pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:


Aprendendo com a vida 320px-Eye_Mind_Reading
Eye Mind Reading
Quem usa: Hatake Kakashi e Hanare.
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Mind_Reading
Descrição: Esta técnica olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, a recolha de informação sem eles percebam. Hanare ainda é capaz de executar esta em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser usado como um alvo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de notar a técnica com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para que Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.

Aprendendo com a vida 320px-Chidori
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Aprendendo com a vida Lightning_hound_manga
Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica da Execução da Besta Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

14Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 18:54

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas aprendizagens era um começo de uma grande carreira, e eu, bom, já estava muito cansado.Porém nada que alguns goles de pepsi não possa fazer.Então continuei, olhei para um pergaminho de um lado, e olhei para a montanha de Pergaminhos.E um deles me chamou atenção, a capa era um pergaminho normal, apanhei e abri o pergaminho.

Quem me dera ter o jutsu Chidori, com tudo eu não tinha.De qualquer maneira abri o Pergaminho por ansiedade, e então uma surpresa.Aquele pergaminho ensinaria o Chidori, invés de outro Jutsu qualquer.Fui lendo atentamente cada instrução, ao ponto de não esquecer mais os passos teóricos para manusear o Chidori.Após ler me levantei, pois obviamente estava sentado.Então agachei e coloquei minha mão no solo.
-Concentrar Chakra na mão... e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Talvez por não ter conseguido de primeira eu precisaria de prática... e muita prática.
Concentrando chakra na mão e moldando... isso já estava cansativo depois de algumas horas.rghrghrhg! foi o barulho da minha barriga roncando de fome.Sorte a minha em ter trazidos vários 5 copos de Ramén, me sentei, apanhei um copo abrindo a tampa do Copo de Ramén, desgrudei os Hachis, e comi, pronto para continuar o aprendizado do incrivel Chidori, me coloquei de pé, apoiando a mão no ar.
-Concentrar Chakra na mão... expeli-lo para fora, e moldar!-Eu pensei, enquanto executava minhas falas ao passo da letra.Senti uma certa e pequena tremulação na minha mão e vários gritos de aves percorria na minha mão.Um milagre? talvez não, minha reação foi contrária, não fiquei feliz e nem emocionado, somente voltei a me sentar perto dos pergaminhos, e comecei a raciocinar.
-Pois hora, antes da minha refeição eu não havia conseguido fazer nenhuma faísca, e agora subitamente eu consigo fazer isso.

"Treinamento e Concentração"
Era essa a chave para o aprendizado do Chidori, e era com ela que eu aprenderia o mesmo.Agora sim minha reação foi a normal de qualquer um ser humano: Me agachei em um pulo, coloquei minhas mão no ar, concentrei Chakra nas mesma e expeli pelo ar, figuei paralisado observando a beleza do meu jutsu.Então continuei meu treinamento, até que assim a prática me presenteasse com um manuseamento "Expert".

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

15Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 19:06

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Huuum, tá. '-'

Aprovado.

16Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 19:08

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo pegava outros pergaminhos que tinha deixado conjunto do chidori,se destacavam com uma capa bonita, um pouco surrada.Apanhei ambos e olhei o título.
Ensinamentos de nível Shinobi - Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu
Aquilo deveria ser interessante, presumi que para ter essa Técnica, seria quase igual o chidori, por terem o mesmo elemento.Abri então o pergaminho do Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu .Lido, me levantei, fiz um Selo de mão, e coloquei a mão no ar ,me concentrei em extrair meu Chakra para fora, e então o extrai para fora do meu corpo.Não deu certo, tudo bem, era normal, ninguém consegue de primeira.Então fiz o Selo de mão necessário novamente, me concentrei em extrair Chakra e Extrai para fora do corpo, denovo, o mesmo resultado.Afinal, é com muita prática que se aprende.
Realizei Selos de Mão, Extrai meu Chakra e extrai para fora do corpo por várias vezes, por algumas horas, extrair era mais difícil do que eu pensava, e gastar muito Chakra havia me deixado cansado, me sentei encostado a uma árvore.Em momento de serenidade, pensar era o melhor exercício, ainda mais meditar no que você fez. Minha vida... minha vida Shinobi... meus Jutsus usados para matar... meus Jutsus Criados... meus Jutsus aprendidos... a dificuldade que estou tendo para aprender o Chakra... o que eu tenho que fazer para aprendê-lo... Extrair Chakra... lembrar que Extrair também é um termo usado na Arte Ninja... OPA! Agora estava quase tudo explicado!Eu não estava conseguindo Extrair corretamente o Chakra, porque eu estava tentando Extrair todo meu Chakra de uma vez, e isso tornava difícil a Saída do mesmo pelo meu corpo.
Extrair...
Agora, estava eu com um Quadro invisível na Cabeça, tentando somar 2/1.Era muito complicado para uma cabeça descomplicada, enfim, o resultado dera 2.Então, eu teria que dividir uma Parcela de Chakra por 2.Me levantei, fiz o selo de mão, tentei ao máximo Extrair essa Parcela de Chakra por 2, e então... feito! 2 faíscas saíram da minha mão.Mesmo assim era um bom resultado, e de novo, animado com o resultado, concentrei Chakra, uma Parcela igual por 2 e o resultado foi quase bem sucedido, de faíscas pareciam pequenos lobos no chão, mas ainda estavam de cara no Chão, e mal feitos.Treinei por horas, utilizando a mesma regra básica -Concentrar, Extrair uma Parcela igualmente, e jorrar, sem esquecer dos Selo de Mãos-.Agora, era só a prática que daria o verdadeiro resultado do meu Jutsu novo.

Raiton - Raijuu Hashiri no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica da Execução da Besta Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

17Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 19:28

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um jovem rapaz deixando um pergaminho perto de min e logo pego o pergaminho e começo a examiná-lo, eu me concentrava em aprender tudo, e começo a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito eu havia aprendido como usar o Eye Mind Reading, mas só na forma teórica não servia de nada... me levantei calmamente... e logo deixei o pergaminho de lado e olhei para o horizonte que estava com bastantes nuvens e sol fraco, o vento estava calmo ,cheio de animais, estava um ótimo dia para treinar o Eye Mind Reading, logo olhava pra um animal mais próximo,um cachorro perdido na floresta, me concentrava olhando fixamente pro cachorro, vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil, mas, não iria desistir, me concentrava e tentava achar oque o cachorro passou em sua vida, mais nada acontecia.Me concentrei novamente, e nada novamente, então, com os princípios básicos de tentar executar o Eye Mind Readingn, fiquei por meia hora, quase cansado, tentei novamente, concentrando Chakra na minha cabeça pra vê se algo acontecia, e tentando transformar em ver o que o mesmo animal passou. Me concentro no cachorro e vê o que o mesmo passo, para que minha tecnica podisse sair mais e com mais intensidade, feito isso consegua ver pequenos flash de memoria , só que ainda continuava pouco, então continuei treinando por horas sem parar para aprender o Eye Mind Reading com perfeição, duas horas antes do por do sol já consegui ver várias coisas, mas ainda estava fraco.
As horas se passam, vou ficando cansado e com fome, mas não desanimo no meu treinamento nem por um segundo sequer e continuo sempre tentando ver mais coisas, já chegando a noite eu continuava a concentrar no cachorro, já via que o cachorro como eu estava cansado, fazendo alguns esforços , sempre se concentrando muito vi que estava no limite de meu chakra e também estava exausto, não aguentava mais, desmaiei ali mesmo de cansaço por treinar muito.O novo dia chegara e eu havia finalmente acordado do meu desmaio,logo ao meu lado estava o cachorro provavelmente tinha dormido, sentia uma grande fome pois não havia comido ontem.Lembrei que antes de chegar ao local, eu tinha comprado ramen, que eu guardara .Depois de comer aqueles ramen, dei início a continuação de meu treino, então, cheio de ar, vigor e vontade de Aprender o Eye Mind Reading novamente, acordei o cachorro,logo via com mais nítidas as imagem,fiquei feliz por já conseguir produzir uma imagem,possui um tempo pequeno, mais dava pra ver como o cachorro era feliz, era realmente muito bonito de se ver, mas não podia ficar admirando, tinha que continuar meu treinamento, horas e mais horas concentrando, fiquei fascinado por conseguir ver uma boa Quantidade de minutos perfeitamente, mas eu iria treinar um pouco mais para ter certeza que estaria tudo bem, concentrei , em forma de imagens, e pensar que eu tive forças para fazer isso por 1 dia e meio, contando a noite, de qualquer modo, eu havia aprendido o Eye Mind Reading.


Eye Mind Reading
Quem usa: Hatake Kakashi e Hanare.
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Mind_Reading
Descrição: Esta técnica olha nos olhos do alvo e tece uma placa com seu olho direito, a recolha de informação sem eles percebam. Hanare ainda é capaz de executar esta em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isso também pode ser usado como um alvo que está lendo a mente do usuário. Kakashi Hatake foi capaz de notar a técnica com seu Sharingan e copiou. Enquanto ele não estava realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu para que Kakashi usá-lo com ela para ver se ela estava dizendo a verdade.

18Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Ter 11 Out 2011, 19:38

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

19Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 14 Out 2011, 12:17

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo uns pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:


Aprendendo com a vida 300px-Chakra_Enhanced_Strength
Chakra Enhanced Strength (Força superior de Chakra)
Quem usa: Tsunade, Sakura
Rank:---
Descrição:Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

Aprendendo com a vida 300px-Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Senju Tsunade, Haruno Sakura e Shizune.
Selos:Tigre,Cachorro,Rato,Coelho e Cachorro
Rank: B
Descrição: Com o chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso.

Aprendendo com a vida 300px-Points_Disturbance
Aprendendo com a vida 300px-Ranshinsho-1
Ranshinshou (Confusão do Fluxo Corporal)
Quem usa: Tsunade
Rank:A
Descrição: Ao converter seu chakra em eletricidade e atingindo o inimigo, Tsunade é capaz de inverter os sinais do sistema nervoso do adversário em qualquer parte do corpo. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se administrar e reaprender a conexão entre seus pensamentos e seus membros, como Kabuto demonstra.
Spoiler:

Aprendendo com a vida 300px-SakuraHealing
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Selos:Tigre e Ovelha
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Spoiler:


Aprendendo com a vida 300px-Poison_Removal
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Spoiler:

Aprendendo com a vida 300px-Painful_Sky_Leg
Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Spoiler:

20Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 14 Out 2011, 13:45

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

21Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 14 Out 2011, 19:54

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi um jovem rapaz deixando um pergaminho perto de min e logo conhecia o rapaz por ser o mesmo que passava a ensinar jutsus anteriormente, eu me concentrava em aprender tudo, e começo a ler, observando com detalhes o que teria que fazer... Depois de ler e estudar muito eu havia aprendido como usar o Chakra Enhanced Strength , mas aprender não é ter... me levantei calmamente... e logo deixei o pergaminho de lado e olhei para minha mão.
Estava um ótimo dia para aperfeiçoar o Chakra Enhanced Strength, me concentrava na mão direita mandando chakra para ela, vendo que era totalmente diferente do que sabia e seria bem difícil, mas, não iria desistir, me concentrava e mandava chakra para mão direita, nada acontecia.Me concentrei novamente na mão esquerda, jorrei Chakra para a mesma, e nada novamente, então, com os princípios básicos de tentar executar o Chakra Enhanced Strength, fiquei por meia hora, quase cansado, tentei novamente, concentra chakra com preciso controle em minhas mãos.Aparecia alguns pequenas camadas de chakra, mas somente poucas, estava de dia ainda e o vento começou a ficar um pouco mais forte, logo fiz o mesmo processo de antes: me concentro em minha mão direita e mando chakra para ela, para que as camadas pudessem sair mais e com mais intensidade, feito isso saiam mais camadas, só que ainda continuava pouco, então continuei treinando por horas sem parar para aprender o oncentra chakra com preciso controle em suas mãos com perfeição, duas horas antes do por do sol já consegui fazer várias Camadas pequenas sair de minha mão esquerda, mas ainda estava fraco.
As horas se passam, vou ficando cansado e com fome, mas não desanimo no meu treinamento nem por um segundo sequer e continuo sempre tentando fazer mais camadas saírem da mão direita, já chegando a noite eu continuava a concentrar Chakra na mão e soltar camadas, já estava fazendo algumas camadas médias sair da mão direita, a mesma já serviria para quebrar pedras de porte médio.O novo dia chegara e eu não havia dominado o jutsu, sentia uma fome tremenda.Depois de caçar cenouras, dei início a continuação de meu treino, então, cheio de ar, vigor e vontade de Aprender o Chakra Enhanced Strength, concentrei Chakra na mão e liberei em forma de camadas, fiquei feliz por já conseguir produzir muitas camadas ja conseguia destruir pedras de grande escala mais a mesma me cansara bastante,após descançar tentei novamente, agora também uma especie de luva de chakra aparecendo em minha mão direita que tinha as cores azuis, era realmente muito bonito de se ver, mas não podia ficar admirando, tinha que continuar meu treinamento, horas e mais horas concentrando Chakra na mão com esforços e liberando esse Chakra em forma Camadas, fiquei fascinado por conseguir Liberar uma boa Quantidade de camadas perfeitamente, mas eu iria treinar um pouco mais para ter certeza que estaria tudo bem, concentrei Chakra na mão, e jorrei pelo mesmo, em forma de Camadas.
Logo avistava uma pedra de grande escala logo concentrei meu chakra e dei um soco na pedra a mesma não me cansara logo,só havia um resultado eu aprendi o Chakra Enhanced Strength.

Chakra Enhanced Strength (Força superior de Chakra)
Quem usa: Tsunade, Sakura
Rank:---
Descrição:Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

22Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sex 14 Out 2011, 20:11

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

23Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sáb 15 Out 2011, 22:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, deixo uns pergaminhos e vou embora.

Conteúdo:


Aprendendo com a vida 284px-Four_Seals-Aprendendo com a vida 300px-Reverse_Four_Symbols_Sealing_Technique
Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
Rank: -
Classe: Complementar
Selos: -
Descrição: Esta técnica é um fuinjutsu que o usuário coloca em seu peito, e define-a para ativar quando sua morte ocorrer. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário que, em seguida, formam uma grande esfera negra em torno deles. Qualquer coisa dentro da área da esfera é, então, atraído e selado dentro de cadáver do usuário.

[quote]
Aprendendo com a vida 300px-Wind_Release-_Vacuum_Wave
Wind Release: Vacuum Waves (Laminas de vácuo)
Rank: -
Classe: Ofensivo
Selos: Rato, Cobra, Cavalo,Cachorro, Rato, Coelho e Cachorro.
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira ao expirar, que comprime o ar liberado em uma lâmina solitária de vácuo que cobre uma área significativa em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A liberação resultante é afiada o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves entre os atingidos, que pode mesmo ser fatal.

[quote]
Aprendendo com a vida 300px-Vacuum_Great_Sphere
Wind Release: Vacuum Great Sphere (Grande esfera de vácuo)
Rank: -
Classe: Ofensivo
Selos: Tigre e Cachorro.
Descrição: Uma versão mais forte do "Wind Release: Vacuum Sphere technique", onde o usuário comprimir a totalidade do ar inalado anteriormente em uma unica grande esfera de vácuo e depois prossegue para expulsa-la de sua boca com grande pressão.

24Aprendendo com a vida Empty Re: Aprendendo com a vida Sáb 15 Out 2011, 23:32

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos