Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:42

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como visto agora que o Sasuke tem Fuumetsu eu percebi uma coisa.Ele ativou o Susanoo completo em questão de segundos (prova: Se ele estivesse preparando o Zetsu ia perceber e não ia se acerado) ele simplesmente criou do nada pegou o Zetsu ded surpresa.Por isso acho que deveria ser adicionado a Regra que o Sasuke nao necessita de preparação ao Usar o Susanoo

2[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:44

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não acha o perso Sasuke meio forte não. Além disso é um Jutsu muito forte para não ser preparado. Reprovo.

3[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:45

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim então o Izanagi devia ser proibido porque ele é O.P demaaaaais e é praticamente o Jutsu mais forte entre os Jutsus...

4[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:47

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou dizendo em preparação, imagina em toda luta chegar um cara usar o susaso'o de primeira como ataque, vai preprar um jutsu usa outro Genjutsu Op. Ta lol.

5[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Susano'o não precisa de preparação não o.o

6[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:51

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi na regra e não precisa mesmo não. Argumentei atoa.

7[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 11:55

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.o então esquece argumentei atoa²

Block

8[Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Empty Re: [Adicionar Regra]Hijutsus Sasuke Qua 21 Set 2011, 13:35

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos