Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida, com pergunta meio óbvia

+3
Reborn
Skynz
Flash
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 09:32

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho as sete armas dos sete espadachins, correto? (Sou Mangetsu)

2Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 09:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que sei, não. Deve invoca-las. '-'

3Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 09:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano você pode invocá-las com um pergaminho, e pá. Mas que foi dito que Mangetsu sabe usar as sete, isso foi '-'

4Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 09:49

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho quase certeza ter visto ele invocando somente 04 delas no mangá e não as 07...

5Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 09:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode invocar as sete. ELe invocou quarto por que as outras três não estavam disponíveis (Zambatou = Zabuza, já estava com ela. Hiramekarei = Choujuuro, vivo. Samehada = Kisame, está morto '-')

6Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 11:03

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou block...tá?

7Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 12:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado, você só tem 4 espadas aqui no fórum. Você tem habilidade com as 7, mas no fórum você só usa 4. Numa luta, dessas 4 você só pode utilizar 1 (e não pode trocar dentro da batalha). As 4 espadas que você pode usar no fórum são: Kabutowari, Kiba, Shibuki e Nuibari.

8Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 12:25

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E só pode usar as quatro, enquanto ele não mostrar usar no Manga as outras três, não pode usar. Mesmo que tenham falado que ele tem. Se for por falar, vamos das os 1000 jutsus do Kakashi que Zabuza diz que ele copiou e.ê

9Dúvida, com pergunta meio óbvia Empty Re: Dúvida, com pergunta meio óbvia Ter 20 Set 2011, 19:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já foi resolvido, caso contrário cria outro tópico ><'

#Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos