Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avisando aki tb... ^^

+21
Skynz
Kaiser
Tsu-Kun
Reborn
Inuzuka Kenji
Genko
Hiragawa Erza
'Chris
Richter Belmont
''Kaochi (Inativo)
Ricardo Henrique
Jungler
Suzume
Ina
'Camus
Roku
Khal Dragon
Nara Hihyou
'Keith
Uhtred
yashiko
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Seg 19 Set 2011, 18:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele disse que ia ter luta '-'

Pensam que me enganam e.e

27Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Seg 19 Set 2011, 18:05

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw. '-'

28Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pedidos do Roku estou voltando para essa conta,
sim eu não havia sumido como muitos pensavam...
eu estava em outra conta como havia conversado com a staff.

Como ja havia conversado com o roku estou voltando como Yashiko e trazendo minhas coisas da outra conta para essa... enfim, voltei gente! ^^

PS: poderiam colocar meu rank novamente? ^^

29Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:20

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual sua outra conta? e.e

30Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, é-> russo
eu vou resgatar alguns jutsus/arma especial/animal lendário que ela tem, então não adianta guardar segredo... Razz

31Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque ficou me enchendo para avaliar seus jutsus? ò.ó

32Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:32

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae tio Shiko Very Happy

http://www.narutobrazil.com/forum

33Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:35

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já sabia Cool

34Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pegar no pé mesmo, tava atoa ninguem me conhecia ai fiquei sem ter o que fzer... XD
sim si, kenshiro e + 3 pessoas somente que sabiam sobre o "russo"... ^^

35Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BBBAAAAAAAAANNNNNNNNKAIIIIIIIII! O/

Vou ir enxer seu saco por Mp.

36Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk nem começa viu! u.u

37Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:39

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda vai querer meu corpo por 50 milhões? u.u

http://www.narutobrazil.com

38Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 13:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual corpo mesmo? Razz

39Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 14:33

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sandaime Kazekage

http://www.narutobrazil.com

40Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yo, quero sim! ^^
deixa só eu ganhar um rank para finalizar-mos a compra... ^^

41Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 14:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta Tio Shiko

42Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks Furinji! XD
Que noticias boas do forum vc me passa? *--*

43Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem, continua a mesma coisa. Legal é que podemos ser mestres de todos os elementos rs

44Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, eu pensei que o forum tinha dado uma movimentada..
pelo menos agora posso ser mestre nos elemenentos que gosto... *---*

45Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:35

Convidad

Convidado

Cara, não vou fazer outra votação pro TOP 10 não '.', seria injustiça com os últimos colocados, (Não estou entre os últimos, mas eu me sentiria injustiçado se fosse tirado depois de feita a votação) terá que esperar para desafiá-los u.u Mas seja Bem-Vindo =D

46Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não me importo, depois eu vejo isso... Twisted Evil
deixa só vc arrumar o meu rank e eu mudar de personagem... *--*

47Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 15:48

Convidad

Convidado

Vou saindo agora, assistir o jogo do verdão, a noite eu saio, só entrei esses 15 minutos mesmo, então atualizem a área pra mim u.u ou não '-'

48Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 16:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja voltou? u.u

Dragon mi amigo, ja podemos fazer a troca/compra do seu corpo *-*

A sim, pra deixar avisado, to pegando o animal lendario/arma especial e os jutsus que eu criei na outra conta para essa tá?! ^^

49Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 16:17

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yaaaaaashiko! *o*.

50Avisando aki tb...  ^^ - Página 2 Empty Re: Avisando aki tb... ^^ Dom 16 Out 2011, 16:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzu!!! *---*

OFF: se tu quizer vender corpos me avisa ta suzu, vou voltar a colecionar corpitos! Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte