Hum... você vai sair por uma besteira dessas? Eu tive que esperar Zyr muito mais tempo que você cara: Esperei 1 dia meu teste Gennin, Esperei 2 dias na minha batalha contra meu primeiro parceiro de treino (e estou esperando até hoje ele se defender), Esperei vários dias na minhas criações de jutsus, esperei 2 dias para ter minha conta aprovada quando resolvi comprar o animal, esperei 2 dias para começar meu teste Chunnin (e tive que mandar MP pro avaliador, ou então esperaria mais), esperei mais de 72 horas para minha sugestão ser aceita pelos azuizinhos (o que não ocorreu e me deixou bastante chateado U.U), esperei 2 dias na luta contra o meu segundo parceiro de treinos (e também estou esperando até agora ele responder) e ultimamente estou esperando meu avaliador do exame Jounnin postar (que já faz 1 dia que não posta, porém já mandei MP) e esperando me tornar Jounnin para que passem 2 fins de semana e eu possa comprar uma coisa.
E isso cara por que eu sou novo no fórum(fiz um mês ontem)!!! Pense quanto o Kaochi, o Walker ou a Lina Minoro tiveram que esperar??
Se quiser sair, saia, mas saia por algum outro motivo, por que de esperar tem gente que já esperou BEM mais que você(ou que eu) nesse fórum.