Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aizome Blaster, maldito Aizome Blaster -.-'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, isso aqui é mais pra um desabafo. O manolo ai, me copia em tudo. Eu viro um personagem, ele vira. E ainda por cima, copia minha ficha completamente.

Virei Onoki, o maluco virou Onoki. Copiou minha ficha de Onoki. Virei Naruto, o maluco virou Naruto,copiou minha ficha de Naruto. Virei Tobirama, o maluco virou Tobirama, copiou minha ficha de Tobirama

Até os erros ele copia -.-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei o motivo:

Aizome Blaster escreveu:Nao tenho nada contra vc,eu fico te imitando pq vc é forte e eu qeuro ser como vc eu ia iwa quando vc era klage pra vc me treinar só que nao deu certo, eu pego suas fichas pq ela é boas.

-.-'

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente, esse cara é meu fã, até meu post ele copia: http://forumnaruto-13.forumeiros.com/t3906-teste

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Omg. o.o'

Eu não sei de nada. Laughing

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe sim, vc que me passou o link pór MSN e.e

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ficou puto com o cara. Queria colocar mais lenha na fogueira, problema? Ç.Ç

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk, eu pensava que eu era mau e.e

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Argh Kenshiro, se orgulhe cara de ter alguém que te segue por que não existe coisa melhor do que ver pessoas que aprendem com você se tornarem grandes. Eu sou jogador de Pump, além de otaku e o que me alegre mais nos dias que eu jogo pump é ver que meus alunos hoje estão no meu nível de jogo. Não crie esse tópico falando reclamando do cara, ensine a ele tudo o que você sabe sobre rpg, narração e essas coisas e incentive ele a ser como você que você terá um excelente aluno.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Achei o motivo:

Aizome Blaster escreveu:Nao tenho nada contra vc,eu fico te imitando pq vc é forte e eu qeuro ser como vc eu ia iwa quando vc era klage pra vc me treinar só que nao deu certo, eu pego suas fichas pq ela é boas.

-.-'

kkkkkkkkkkk

Entendi ele é louco kkkkkkkkk

http://www.narutobrazil.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Argh Kenshiro, se orgulhe cara de ter alguém que te segue por que não existe coisa melhor do que ver pessoas que aprendem com você se tornarem grandes. Eu sou jogador de Pump, além de otaku e o que me alegre mais nos dias que eu jogo pump é ver que meus alunos hoje estão no meu nível de jogo. Não crie esse tópico falando reclamando do cara, ensine a ele tudo o que você sabe sobre rpg, narração e essas coisas e incentive ele a ser como você que você terá um excelente aluno.

Seguir é uma coisa, copiar é outra coisa a.a

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paraben Kenshiro voce tem um seguidor loco O.O

Leo nao poem lenha na fogueira U.U

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos