Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações Empty Criações Ter 13 Set 2011, 10:42

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

Antigo tpc: http://www.narutobrazil.com/t98185-criacoes-p-ryner#1277411

Os dois últimos jutsus foram da semana passa

2Criações Empty Re: Criações Ter 13 Set 2011, 11:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

3Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 06:03

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º da semana:
Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Selo: Tigre
Descrição: Ao fazer o selo necessário, disperso meu chakra num raio de 50 metros para todas as direções, fazendo todos aqueles no alcance serem induzidos a um genjutsu. A vítima vê cem feras de tinta (semelhantes aos leões do Choujuu Giga) emergindo do solo para devorá-la. A vítima sente pânico, e será obrigada a defender dos monstros de tinta.

Obs: Quebrado com narração convincente de como descobriu o genjutsu e como desfazê-lo, seguido de interferência interna de chakra (Kai ou Bijuu).
Obs: Como requer controle de chakra, posso selecionar os alvos desse genjutsu, desde que estejam no alcance.


4Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 06:47

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)> Rank A, 2 post's.

5Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 07:21

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Selo: Tigre
Descrição: Ao fazer o selo necessário, disperso meu chakra num raio de 50 metros para todas as direções, fazendo todos aqueles no alcance serem induzidos a um genjutsu. A vítima vê cem feras de tinta (semelhantes aos leões do Choujuu Giga) emergindo do solo para devorá-la. A vítima sente pânico, e será obrigada a defender dos monstros de tinta.

Obs: Quebrado com narração convincente de como descobriu o genjutsu e como desfazê-lo, seguido de interferência interna de chakra (Kai ou Bijuu).
Obs: Como requer controle de chakra, posso selecionar os alvos desse genjutsu, desde que estejam no alcance.

6Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 07:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)> Opa, diminua o alcance, coloque 30 metros. ^^

7Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 07:25

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok

Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
E.E: -
Selo: Tigre
Descrição: Ao fazer o selo necessário, disperso meu chakra num raio de 30 metros para todas as direções, fazendo todos aqueles no alcance serem induzidos a um genjutsu. A vítima vê cem feras de tinta (semelhantes aos leões do Choujuu Giga) emergindo do solo para devorá-la. A vítima sente pânico, e será obrigada a defender dos monstros de tinta.

Obs: Quebrado com narração convincente de como descobriu o genjutsu e como desfazê-lo, seguido de interferência interna de chakra (Kai ou Bijuu).
Obs: Como requer controle de chakra, posso selecionar os alvos desse genjutsu, desde que estejam no alcance.

Mas deveria ter dito na primeira avaliação .-.

8Criações Empty Re: Criações Qua 14 Set 2011, 07:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyaku Juugoku (Cem Feras Infernais)> Aprovo

Eu sou organizado, meu jovem Cool

9Criações Empty Re: Criações Qui 15 Set 2011, 17:59

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kazeshini (Vento da Morte)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Fuuton, Yami
Selo: Inexistentes
Nota: Não requer selos, para ativar o jutsu devo dizer "kare" ("ceife") e uma foice (kusarigama)
Descrição: Esta técnica combina os três princípios básicos, reunindo taijutsu, ninjutsu e genjutsu em um só. O taijutsu é que posso manipular a corrente como bem entendo, com uma destreza fenomenal. O ninjutsu baseia-se em mandar lâminas de vento negro, com poder de corte muito grande, tal feito é capaz graças ao elemento Yami. O genjutsu se dá quando o oponente vizualiza a corrente. O mesmo entra num efeito ilusório, onde ignora as lâminas de vento negro, pois não é capaz de vê-las por estar no genjutsu. Isso a deixa vulnerável para ataques com as mesmas.

Obs: Posso mandar até dez lâminas de chakra Fuuton + Yami por post. O poder de corte delas é equivalente ao Kaze no Yaiba.
Obs: O genjutsu é quebrado pelo kai ou dor, não dispensando narração. Afeta todo aquele que está olhando para a lâmina da foice, até o término da duração.

10Criações Empty Re: Criações Qui 15 Set 2011, 18:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kazeshini -> Coloca 2 posts, especifica o número de lâminas que vc cria, rank S, os danos das lâminas não são mortais sendo que o dano causado segue as regras de jutsus rank S. Coloca isso que irei voltar e avaliar novamente =)

11Criações Empty Re: Criações Qui 15 Set 2011, 18:15

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kazeshini (Vento da Morte)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Fuuton, Yami
Selo: Inexistentes
Nota: Não requer selos, para ativar o jutsu devo dizer "kare" ("ceife") e uma foice (kusarigama)
Descrição: Esta técnica combina os três princípios básicos, reunindo taijutsu, ninjutsu e genjutsu em um só. O taijutsu é que posso manipular a corrente como bem entendo, com uma destreza fenomenal. O ninjutsu baseia-se em mandar lâminas de vento negro, com poder de corte muito grande, tal feito é capaz graças ao elemento Yami. O genjutsu se dá quando o oponente vizualiza a corrente. O mesmo entra num efeito ilusório, onde ignora as lâminas de vento negro, pois não é capaz de vê-las por estar no genjutsu. Isso a deixa vulnerável para ataques com as mesmas.

Obs: Posso mandar até dez lâminas de chakra Fuuton + Yami por post. O poder de corte delas é equivalente ao Kaze no Yaiba.
Obs: As lâminas por si só não são mortais, seguem a regra de dano de jutsu rank-A.
Obs: O genjutsu é quebrado pelo kai ou dor, não dispensando narração. Afeta todo aquele que está olhando para a lâmina da foice, até o término da duração.


Sou Chuunin, não posso criar jutsus rank S. O número de lâminas está na primeira observação, eu já tinha colocado. Posso deixar 3 post's por favor?

12Criações Empty Re: Criações Qui 15 Set 2011, 18:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tinha notado que era Chunin =P

Ok, Aprovado ^.^

13Criações Empty Re: Criações Qua 21 Set 2011, 09:17

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações 300px-SuijinDLG1-EN-R-UE
Suijin (Deus da Água)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Selo: Nenhum
Descrição: Sem a necessidade de selos, posso induzir todos aqueles que me têm em seu campo de visão em um genjutsu onde minha aparência mudará totalmente, ganhando uma forma do Deus da Água. Quem estiver sendo afetado pelo genjutsu não será capaz de ver nenhum tipo de jutsu Suiton produzido por mim.

Obs: Quebrado somente por interferência externa, seguida de narração de como descobriu o genjutsu e a forma de quebrá-lo.
Obs: O genjutsu pode ser reutilizado enquanto a vítima estiver me vendo.

Suisendan (Projéteis Aquáticos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Suiton
Selo: Nenhum
Nota: Variação do Suika
Descrição: Graças ao Suika, sou capaz de transformar meu corpo em água, e com esta técnica sou capaz de disparar projéteis (tamanho de uma bala calibre 38) de água a partir de alguma parte do meu corpo, ganhando uma propriedade (perfuração ou potencialização) a minha escola.

Obs: Posso disparar até 10 projéteis por post.
Obs: Posso escolher, no post, a propriedade dos projéteis: Perfurar ou potêncializar. A perfuração dá aos projéteis o poder de perfuração equivalente ao Chidori; a potência da aos projéteis o poder de destruição equivalente a um Oodama Rasengan.
Obs: Todos os projéteis lançados no post terá o efeito escolhido.
Obs: Apenas um desses efeitos deve ser escolhido, no post (por meio de narração), mas nada impede que mude o efeito no post seguinte.

14Criações Empty Re: Criações Qua 21 Set 2011, 09:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suijin (Deus da Água)> Rank S, só afeta os jutsus do usuário. Coloca um alcance mesmo assim. Acho melhor colocar um selo, pra esse tipo de jutsu
Suisendan (Projéteis Aquáticos)> 3 post's. Oodama Rasengan? Exagerou um pouco, Oodama Rasengan é capaz de matar. Edita isso aí. Coloca um alcance que os projéteis alcançam

15Criações Empty Re: Criações Qua 21 Set 2011, 10:31

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criações 300px-SuijinDLG1-EN-R-UE
Suijin (Deus da Água)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Selo: Tigre
Descrição: Após o selo necessário, posso induzir todos aqueles que me têm em seu campo de visão e estão a 50 metros de distância (ou menos) de mim, em um genjutsu onde minha aparência mudará totalmente, ganhando uma forma do Deus da Água. Quem estiver sendo afetado pelo genjutsu não será capaz de ver nenhum tipo de jutsu Suiton produzido por mim.

Obs: Quebrado somente por interferência externa, seguida de narração de como descobriu o genjutsu e a forma de quebrá-lo.
Obs: Só afeta os jutsus Suiton do usuário do genjutsu.
Obs: O genjutsu pode ser reutilizado enquanto a vítima estiver me vendo.

Por que rank S? Nem é tão forte assim. Deixa rank A vai. @.@


-----


Suisendan (Projéteis Aquáticos)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Selo: Nenhum
Nota: Variação do Suika
Descrição: Graças ao Suika, sou capaz de transformar meu corpo em água, e com esta técnica sou capaz de disparar projéteis (tamanho de uma bala calibre 38) de água a partir de alguma parte do meu corpo, ganhando uma propriedade (perfuração ou potencialização) a minha escola.

Obs: Posso disparar até 10 projéteis por post.
Obs: Cada projétil percorre até 100 metros para a frente. Depois disso, ele evapora.
Obs: Posso escolher, no post, a propriedade dos projéteis: Perfurar ou potêncializar. A perfuração dá aos projéteis o poder de perfuração equivalente ao Chidori; a potência da aos projéteis o poder de destruição equivalente a um Rasengan.
Obs: Todos os projéteis lançados no post terá o efeito escolhido.
Obs: Apenas um desses efeitos deve ser escolhido, no post (por meio de narração), mas nada impede que mude o efeito no post seguinte.

16Criações Empty Re: Criações Qua 21 Set 2011, 10:38

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suijin (Deus da Água)> Ok, ok, aprovado.
Suisendan (Projéteis Aquáticos)> Melhorou Razz Aprovo

17Criações Empty Re: Criações Dom 25 Set 2011, 13:45

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraishin Kage Bunshin (Clones da Sombra Voadores do Deus Trovão)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Selo: Tigre
Nota: Requer o Hiraishin
Descrição: Após o uso do selo, todos os clones que eu fizer a partir de agora possuirão a marca do Hiraishin. Com isso, posso trocar de lugar instantaneamente (através do uso do Hiraishin) com um desses clones.

Obs: Segue as regras do Hiraishin.
Obs.: Esse jutsu em si não fornece a troca de posição, apenas faz os clones possuírem o selo do Hiraishin.

Raijin (Deus Trovão)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Raiton
Selo: Nenhum
Nota: Requer o Hiraishin
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, crio uma esfera Raiton semelhante a um Rasengan. A esfera explode, enviando um raio elétrico para o céu. A partir do ponto em que o raio surgiu, diversas marcas do Hiraishin caem do céu no campo de batalha.

Obs: Segue as regras do Hiraishin.
Obs: O jutsu não causa dano.
Obs: São até 10 selos, que viajam num raio de 100 metros para todas as direções.
Obs: Posso escolher os locais em que as marcas cairão. Para tal, preciso ser capaz de visualizar o local em que a marca cairá.
Obs: Uma esfera por post. Os selos ficam no campo até serem utilizados.

Thunder Reaper (Ceifeiro do Trovão)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Raiton
Selo: Nenhum
Nota: Requer o Hiraishin e a kusarigama
Descrição: Concentrando chakra na minha foice (kusarigama), posso fazer com que o local que por ela for atingido ganhe uma marca do Hiraishin, assim como se eu tivesse topado naquele local e implantado a marca. Além disso, a foice possui chakra Raiton na sua lâmina, liberando uma descarga elétrica, paralisando o ser vivo que perfurar.

Obs: Segue as regras do Hiraishin.
Obs: A paralisia dura 1 post.

18Criações Empty Re: Criações Dom 25 Set 2011, 13:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiraishin Kage Bunshin (Clones da Sombra Voadores do Deus Trovão) -> Aprovo.

Raijin (Deus Trovão) -> 2 post's. Não causa dano não, né?

Thunder Reaper (Ceifeiro do Trovão) -> Rank A, 3 post's.

19Criações Empty Re: Criações Dom 25 Set 2011, 14:09

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raijin (Deus Trovão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Raiton
Selo: Nenhum
Nota: Requer o Hiraishin
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, crio uma esfera Raiton semelhante a um Rasengan. A esfera explode, enviando um raio elétrico para o céu. A partir do ponto em que o raio surgiu, diversas marcas do Hiraishin caem do céu no campo de batalha.

Obs: Segue as regras do Hiraishin.
Obs: O jutsu não causa dano.
Obs: São até 10 selos, que viajam num raio de 100 metros para todas as direções.
Obs: Posso escolher os locais em que as marcas cairão. Para tal, preciso ser capaz de visualizar o local em que a marca cairá.
Obs: Uma esfera por post. Os selos ficam no campo até serem utilizados.

Já tem especificando no jutsu que não causa dano e.e

-

Thunder Reaper (Ceifeiro do Trovão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Raiton
Selo: Nenhum
Nota: Requer o Hiraishin e a kusarigama
Descrição: Concentrando chakra na minha foice (kusarigama), posso fazer com que o local que por ela for atingido ganhe uma marca do Hiraishin, assim como se eu tivesse topado naquele local e implantado a marca. Além disso, a foice possui chakra Raiton na sua lâmina, liberando uma descarga elétrica, paralisando o ser vivo que perfurar.

Obs: Segue as regras do Hiraishin.
Obs: A paralisia dura 1 post.

Feito '-'

20Criações Empty Re: Criações Dom 25 Set 2011, 14:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raijin (Deus Trovão) -> Não tinha visto Criações 39848 Aprovado '-'

Thunder Reaper (Ceifeiro do Trovão) -> Aprovo ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos