Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spartacus - morre andy o protagonista

+4
'Chris
Inuzuka Kenji
Oberyn Martell
'Aisha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spartacus - morre andy o protagonista Empty Spartacus - morre andy o protagonista Seg 12 Set 2011, 15:26

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spartacus - morre andy o protagonista Spartacus-Andy-Whitfild

Quem viu spartacus, ao menos um episódio?
O protagonista da série, andy whitfield morreu de um linfoma no domingo dia 11

"Numa bela e ensolarada manhã de primavera em Sydney, cercado por sua família, nos braços de sua amada esposa, nosso jovem e belo guerreiro Andy Whitfield perdeu sua batalha de 18 meses contra um câncer linfático. Ele faleceu em paz, cercado de amor. Obrigado a todos os fãs, cujo amor e cujo apoio ajudaram-no a chegar até aqui. Ele será lembrado como o pai, marido e homem inspirador, corajoso e gentil que era", disse a esposa Vashti Whitfield, em comunicado.

Andy Whitfield — que nasceu no País de Gales e mudou-se para a Austrália em 1999 — era praticamente desconhecido quando foi escalado para viver o lendário escravo traciano na série de TV "Spartacus", um papel imortalizado por Kirk Douglas no filme de Stanley Kubrick de 1960.

A sério foi um grande sucesso, tornando-se até o cartão de visita do canal de tv por assinatura americano starz. O ator participou de toda a primeira temporada da série, se preparando para começar a filmar a segunda foi diagnosticado com câncer.

Enquanto o ator se tratava, esperando sua melhora a rede de tv produziu uma minissérie em seis capítulos, "Spartacus: Gods of the Arena", que foi ao ar no início do ano apenas com uma breve narração do ator.

Mas em janeiro a situação do ator piorou e a rede de tv anunciou que um outro ator, o australiano Liam McIntyre, assumiria o papel.

-----------------

Só tive tempo de postar a notícia agora, menos um grande ator nas telas americanas

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso eu assistia quase tda vez.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que chato o.O Que a alma dele descanse junto de outros grandes artistas \o/

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro Spartacus *-*

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse pode ir em paz porque já cumpriu a missão. Eternizou-se.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Esse pode ir em paz porque já cumpriu a missão. Eternizou-se.

Convidad


Convidado

tenho vontade de assistir, mas nao tenho tempo :/

linfoma mata? meu pai tem linfoma! DDDDDDDDD;

Basara

Basara
Thear

A série parecia boa, apesar de distorcer totalmente a personalidade de Spartacus (sim! Ele existiu!)

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:tenho vontade de assistir, mas nao tenho tempo :/

linfoma mata? meu pai tem linfoma! DDDDDDDDD;
Depende da demora pra descobrir, não deixa de ser um cancer!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Basara escreveu:A série parecia boa, apesar de distorcer totalmente a personalidade de Spartacus (sim! Ele existiu!)

Eu tinha alguns volumes do gibi 300.. era trifoda! *-*



Aisha: Nao é cancer nao.. deve depender do grau do linfoma.. do meu pai ainda é baixo, só um caroço de gordura, lipidios sei la uma parada assim.. foi oq o medico dele disse :/

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi esse filme, mais pêsames.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
Basara escreveu:A série parecia boa, apesar de distorcer totalmente a personalidade de Spartacus (sim! Ele existiu!)

Eu tinha alguns volumes do gibi 300.. era trifoda! *-*



Aisha: Nao é cancer nao.. deve depender do grau do linfoma.. do meu pai ainda é baixo, só um caroço de gordura, lipidios sei la uma parada assim.. foi oq o medico dele disse :/


eu to falado do linfoma dele... porque linfoma é qualquer doença neoplásicas do sistema linfóide que se originam da proliferação clonal de linfócitos B ou T

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Noooooossa O.O

c faz medicina?

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, eu tenho um tio médico e sempre me interessei por esse tipo de coisa.. Qualquer duvida sei bastante coisa.
Conversei muito com ele!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos