Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bem me fartei dessa m*...

+10
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
Jungler
yashiko
Inuzuka Kenji
'Kakaroto
Cred
Dean Winchester
Reborn
Amagai Tidus
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bem me fartei dessa m*... Empty Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:00

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O título diz tudo...

Uma pequena coisa que me apetece muito escrever...

Kenshiro vai tomar no meio do cú...

Aproveite e veja se sabe a ser competente, pois você é um incompetente mesmo...

Chingamentos, dois, ou seja Ban de uma semana algo assim, para além de ter trocado de personagem em menos de 1 semana ou seja mais alerta = Ban, quero minhas coisas guardadas por esse tempo e quando voltar o Alerta obviamente limpo... após 2 anos com o alerta cheio...

Simples não irei dar nada a ninguém é uma ausência pois me fartei dessa m* de reprovações sem sentido do Kenshiro e companhia limitada '-'

Também para constar, meus bens (itens estam seguros...)

2Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:01

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikage temporário é o Kaka e o templo podem-me retirar se quiserem, e colocar meu rank de Nukenin ._.

3Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:02

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau... Não irei aplicar alerta nenhum. Sou uma pessoa civilizada, acho que podemos nos entender '-'

4Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:03

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estamos lhe esperando para o retorno meu brother quem vai ficar responsavel na vila até lá?

5Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:07

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual parte do querer o ban para ter alerta limpo não entendeu? '-'

Já que não me limpam por boa conduta, me limpem ele por má conduta, visto que é única forma de o ter limpo, porque estam de putaria para o tirar...

Ser ou não civilizado dará no mesmo... Eu não vou com o seu jeito de avaliar... Cada vez vou menos, se quer limitar o jutsu sempre aceito... Mas agora reprovar automáticamente só porque lhe apetece nem rola... O adm deve ajudar os users não dificultar sempre a vida deles... veja isso com o trabalho da suzume na área de aprendizados, ela fica ajudando de forma a ser aprovado etc... você só fala reprovado existe, reprovado precisa de x...

Bem é relativamente simples é o Kaka, ele é o mais forte da vila no momento e tudo mais, se quiserem cancelar tudo o que fiz por mim vocês que sabem...

6Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Qual parte do querer o ban para ter alerta limpo não entendeu? '-'

Já que não me limpam por boa conduta, me limpem ele por má conduta, visto que é única forma de o ter limpo, porque estam de putaria para o tirar...

Ser ou não civilizado dará no mesmo... Eu não vou com o seu jeito de avaliar... Cada vez vou menos, se quer limitar o jutsu sempre aceito... Mas agora reprovar automáticamente só porque lhe apetece nem rola... O adm deve ajudar os users não dificultar sempre a vida deles... veja isso com o trabalho da suzume na área de aprendizados, ela fica ajudando de forma a ser aprovado etc... você só fala reprovado existe, reprovado precisa de x...

Bem é relativamente simples é o Kaka, ele é o mais forte da vila no momento e tudo mais, se quiserem cancelar tudo o que fiz por mim vocês que sabem...

Infelizmente, se eu vejo que um jutsu é pra ser reprovado, eu reprovo. Se conforme, você também quer tudo de bandeija, ter todos os seus jutsus aprovados? Que lindo. Nem tudo é flores. Tenha mais criatividade, então eu aprovo seus jutsus.

Já que tu quer se banido, então vou aceitar as ofensas e te banir '='

7Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau.

8Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:12

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veja meus jutsus bem descritos dão dobro do trabalho óbvio que custa mais ver eles reprovados, quando reprovam um até aceito... mas 4 seguidos que nem o roku? <.<''

Pelo amor de deus isso é paia já...

9Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:13

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, relamente é tenso, devia ter uma regra de forma a diminuir algumas alertas, é tenso acumular de ano em ano, e depois ser ban ._. ... enfim, fica susse que eu cuido da vila, até onde minhas capacidades permitirem o/

http://www.naruto.activo.énois.com

10Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Veja meus jutsus bem descritos dão dobro do trabalho óbvio que custa mais ver eles reprovados, quando reprovam um até aceito... mas 4 seguidos que nem o roku? <.<''

Pelo amor de deus isso é paia já...

Ai já não é comigo >.<

Ban de 15 dias '-'

11Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:30

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... acredito que você só leia isso quando voltar, então...
Isso não ocorre comigo xDD meus jutsus a maioria estão sendo aprovados, uma dica que eu dou é utilizar alguma ilustração para o jutsu, por que entender por uma figura é bem mais fácil que só com palavras.
Ser Ban também não irá acontecer comigo, pois eu tenho sangue de barata xDD
Tchau amagai tidus, que a sua volta alegre toda a sua vila cara \o/

12Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele reclama de bariga cheia isso sim! -_-"
eu mesmo tenho jutsus reprovados (03 semana retrasada e 01 semana passada), por que ele não pode ter? >.<"

13Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trágico .-.

14Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 12:40

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:ele reclama de bariga cheia isso sim! -_-"
eu mesmo tenho jutsus reprovados (03 semana retrasada e 01 semana passada), por que ele não pode ter? >.<"

Acho que ele ficou bravo porque os jutsus dele foram reprovados assim:

Jutsu 1 > Existe.
Jutsu 2 > Existe.
Jutsu 3 > Existe.

Os seus foram reprovados com as devidas explicações. '-'

15Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 13:22

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e''

16Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 14:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa

azar o seu

não pode descrever muito seus jutsus se não os avaliadores descobrem facil facil a pegadinha do jutsu

aprenda a criar jutsus 1º para depois postalos

veja as criações do furinji/lena/shiko veja as descrições

fis isso e olha no meu tpc de jutsus, no maximo uns 3 ou 4 jutsus reprovados

ruko e o kenshiro foi uns dos avaliadores que mais aprovaram Rolling Eyes

17Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Seg 12 Set 2011, 17:09

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:nossa

azar o seu

não pode descrever muito seus jutsus se não os avaliadores descobrem facil facil a pegadinha do jutsu

aprenda a criar jutsus 1º para depois postalos

veja as criações do furinji/lena/shiko veja as descrições

fis isso e olha no meu tpc de jutsus, no maximo uns 3 ou 4 jutsus reprovados

ruko e o kenshiro foi uns dos avaliadores que mais aprovaram Rolling Eyes

Serio mesmo... Eu nem ia digitar isso mas foi necessario...

Killer Hit, seus jutsus são sempre aprovados porque ninguém os entende .--. Pedir pra vc explica-los tbm é perda de tempo, a não ser que quem for avaliar dê aula para crianças de 4 anos e convivem com isso frequentemente '-'

http://www.narutobrazil.com

18Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Qua 14 Set 2011, 22:28

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tidus apoiadoo

19Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Qua 14 Set 2011, 23:44

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Té mais manolo, esquenta não, é assim memo. ._.'

20Bem me fartei dessa m*... Empty Re: Bem me fartei dessa m*... Sex 16 Set 2011, 01:51

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais manolo õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos