Roku escreveu:É parecido.
Parecido nao é igual, portanto nao existe Ç.Ç
- Enfim se quiser posso por sente presença de espiritos perturbados, só quero pra localizar bijuu msm .-.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Roku escreveu:É parecido.
Roku escreveu:Tu num acha que vai poder localizar todos os Bijuu's no mundo né? kkk'
Kenshiro escreveu:Soul Rules> Tu tá criando nova habilidade/K.G., reprovo.
Gekkor escreveu:Soul Rules -> Tudo bem, poste a descrição desse "King of Destruction", diminua o alcance da técnica para 50m. e Explique quem são esses "Eus" e.ê
Kenshiro escreveu:Eu continuo reprovando Gekkor, para de ser tão coração mole, depois vai dar rolo isso, olha o que eu tô dizendo
Roku escreveu:Sigo a avaliação do Kenshiro.
Roku escreveu:Editar oque amigo? '-'
Gekkor escreveu:Não sou coração mole, só não vejo motivos pra reprovar a técnica .-.
Fuzzy posso fazer nada, mesmo que eu venha aprovar, terá dois reprovando
Kenshiro escreveu:Ah é, você quer aprovar uma técnica de espíritos sendo que ele não possui nenhuma habilidade com eles? (Clã Mirã, Clã Shoukan, Técnicas de Tensei). E ainda mais que rastrea
Kenshiro escreveu:Não fui eu que avaliei tal jutsus. Eu tenho minha opinião, avaliador x tem outra, etc. É por isso que existe a chamada "segunda avaliação", Fuz ^^
Nome: Slicing Maelstrom
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton & Yami
Duração: 1 post
Alcance: 100m
Velocidade: Normal
Nota: Barreiras até rank A
Descrição:Tomando o usuario como centro e canalizando energia negra (Yami) e chakra Raiton o usuario sumona uma enorme tempestade de raios na area causando enormes danos aos atingidos, podendo quebrar barreiras facilmente
Nome: Lightning Rush
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 3 post
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: Durante a duração o usuario pode virar e desvirar a forma relampago
Descrição: O usuario canaliza chakra raiton em seu proprio corpo e se transforma em uma forma de esfera de raios, para assim se locomover, e sendo capaz de soltar raios de curto alcance.
Ir à página : 1, 2