Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se puderem, sejam rápidos.

+4
yashiko
Hikaru
Richter Belmont
'Aisha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Se puderem, sejam rápidos. Empty Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:27

Convidad


Convidado

Afinal, os jutsus feitos por animais/invocações entram na minha contagem de jutsus, ou eles tem sua própria?

É que tipo, esses dia eu ví uma luta, onde o cara morreu por porque passou o limite de jutsus com os dos animais. Mas um pouco antes, cada um tinha seu limite, e isso, o próprio Blink confirmou. Então, como é afinal?

2Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:29

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fala a luta que o cara morreu pela contagem do animal que tá errada, marionetes entram sim, mas animais lendários not!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

3Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:29

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tbm fiquei um pouco confuso, mais seguindo as regras ao pé da letra
ANIMAIS LENDÁRIOS tem contagem próprias, e ñ falam nd sobre invocações.

4Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:31

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

†SOAD† escreveu:eu tbm fiquei um pouco confuso, mais seguindo as regras ao pé da letra
ANIMAIS LENDÁRIOS tem contagem próprias, e ñ falam nd sobre invocações.
Isso, mas segue o óbio uma marionete é uma arma e jutsus usados através das armas não entram na sua própria contagem? então!
Fui sasori por muito tempo e sempre segui essa linha de pensamento, msm podendo ser mega apelativa se seguisse as regras ao pé da letra!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

5Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro, e Kuchiyose de animais, os jutsus dos mesmos entram na contagem?

6Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:36

Convidad


Convidado

To com preguiça de procurar a luta, não lembro de quem era, lembro apenas o avaliador (Acho) e era o Dragon. Vou esperar mais juizes. E invocações? (Eu preciso dele e.ê)

7Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a aisha está certa:
> as marionetes contam no limite, mas os dos animais não! eles tem um limite proprio; ^^

8Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:43

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

i am diva *o*

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

9Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:45

Convidad


Convidado

E as de invocações tchê?

10Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:48

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom senso, se for animais não!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as invocações não tem "regra" para elas (vai de acordo com a interpretação do juiz), por issocriaram até mesmo uma sugestão para elas ontem ou ontes de ontem... ^^

12Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:49

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ideia boa, mas se me chamar eu considero como próprio do animal.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

13Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:50

Convidad


Convidado

Ah, mas e agora, se eu usar e me derem god-mod?

Na verdade não poderiam, pois não há regra que me impessa, eu acho, neah?

14Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:54

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu interpreto: Animal é lendario e não invocação. Se for por mim vc ficaria morto ^^

http://www.narutobrazil.com

15Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:54

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu acho que os animais lendários tem sim contagem de jutsus próprias , mais não achei nada de que fale sobre as invocações !

"Ps.: O uso desse chakra pelo invocador (dono do Animal Lendário/Marionete/Anima lendário/Marionete Humana) resulta em derrota automática."

" Todos animais lendários podem ser invocados por seu dono utilizando-se do jutsu básico "Kuchiyose no jutsu". Com gasto de Chakra de rank C independente do animal lendário. No caso de invocações de ANIMAIS LENDÁRIOS, COMPRADOS NO FÓRUM, esse jutsu não entra no limite de jutsus por post."

16Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 13:57

Convidad


Convidado

Foda, mas por via das dúvidas, vou manter a contagem de jutsus ^^

Grato a vocês que tentaram esclarecer minhas dúvidas *o*

17Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qua 07 Set 2011, 15:11

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu que pensava que contava tudo daquele limite, isso para mim é uma grande nova agora já posso ser um pouco mais op, mas eu também continuo a ser noob u.u

18Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Qui 08 Set 2011, 16:35

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida respondida? posso block?

19Se puderem, sejam rápidos. Empty Re: Se puderem, sejam rápidos. Sex 09 Set 2011, 00:08

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico blockeado por inatividad, Block!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos