Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É moda, então o que acham do Sano

+15
Yoshito
Cesc
'Chris
Mikali
Skynz
Hark
Flea
Lucas
CO2
Fuhr
Roku
Khal Dragon
Genko
Ex-Hizanagi
Richter Belmont
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1É moda, então o que acham do Sano Empty É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 18:52

Convidad


Convidado

Já que todo mundo tá fazendo, vou fazer já que sou sem criatividade Very Happy, apesar q como a maioria dos users me teme, poucos chegarão aki Neutral

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu é lgl '-'
e como todos os outros: bundão '-'(shuahsau zoa õ/)

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto de tu, na sua faze de Irassu tu me ajudou bastante

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é meio chato,se acha (como a maioria dos users me teme, poucos chegarão aki),é isso Smile

Convidad


Convidado

É... me disseram isso já Razz

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc tem uma auto estima calamitosa... Enfim... É legal '-'

http://www.narutobrazil.com

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convencido. Muito convencido.

Tenta parar de se achar tanto e ser humilde. =)

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vira corithiano aqui é tudo humildade

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volte a ser o Irassu.

10É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 19:51

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Glock, o espadachim mais temido da antiga névoa. Você tinha respeito, antigamente (era o único que tinha esse título, pelo menos para mim). Hoje em dia... preciso falar mais alguma coisa? confused

http://websiteéocaralho.com

11É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 19:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É legal '-'

12É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 19:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

legal, e a humildade mandou lembranças...

13É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 19:56

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bundão tongue

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

14É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 19:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forte, bonito, atraente. É foda, não é isso? e_ê'

15É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 20:01

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu é um metido,bobão,mal educado e que gosta de me irritar......Tchau *vai embora*

16É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 20:02

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Humilde '-'

17É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 20:08

Convidad


Convidado

cafetão de p* pobre

18É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 21:46

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

filho da put*

19É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 21:54

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Baiacu, quem te conhece a bastante temo como eu, sei que t é cara maneiro mas pisa na bola se achando para krl. Mas tu é maneiro cara.

http://twitter.com/nouude

20É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 23:24

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você se acha muito, mas é legal.

http://www.narutobrazil.com/forum

21É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Seg 05 Set 2011, 23:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É bom alguém ter uma auto estima boa, o que é diferente de rebaixar todos ao seu redor, tu é legal, me ajudou quando precisei e entrei no fórum.

22É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Ter 06 Set 2011, 00:31

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece a Sabrina Sapo(O chinês do Jô Suado no Pânico na TV imitando a Sabrina Sato)

23É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Ter 06 Set 2011, 01:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é um cara legal, que gosta de taijutsus assim como eu e que faz ótimas historias. Seu unico problema é que você não falou nada aqui e aqui \o/

24É moda, então o que acham do Sano Empty Re: É moda, então o que acham do Sano Ter 06 Set 2011, 10:07

Convidad


Convidado

Como podem não me achar humilde?? '.'

A propósito alguém citou que eu era um espadachim temido, mas eu nunca fui espadachim, muito estranho, eu criei o grupo, mas nunca participei dele -_-"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos