Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criaçao de Jutsus-Zyr

+9
Tatsuo Slayer
Mestre
Lenah
Köden
Stollen
Ina
Gekkor
Roku
'Namikaze L
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Seg 24 Out 2011, 23:01

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:
'Chester escreveu:
Nome: Yami Rasengan
Quem Usa:Chester
Rank: S
Tipo: NInjutsu
Elemento: Yami(Escuridão)
Duração: 2 post's
Descrição: Uma bola de Rasengan feita de Yami(Escuridão) aparece na mão de Chester,esta bola de rasengan tem um efeito que ao acertar alguem continua na mão do usuario mesmo depois de acertar o oponente
-Mas o OPonente continua perdendo o mesmo de HP





Nome: Raiton-Rasengan
Quem Usa:Chester
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 3 post's'
Descrição: Chester cria uma esfera de Rasengan combinada com o elemento Raiton,criando um rasengan feito por raiton aonde o efeito deixa o oponente eletrocutado assim ele fica com uma corrente de Raiton fazendo com que ele não possa utilizar jutsus suiton por 3post's'
OBS:-Se o usuario acertado pelo jutsu utilizar um jutsu suiton ele perde o dano do jutsu que ele usou mais 100 .

Pq tem um efeito de eletrocutamento, e eu tive a ideia deste jutsu saliva me roubaram no Chat aff.

27Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Qua 26 Out 2011, 18:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

28Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Qua 26 Out 2011, 23:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Existe.

2º Existe.

29Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sex 28 Out 2011, 11:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª Avaliação eu acho que não existe.

30Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sex 28 Out 2011, 23:26

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arms of God
Rank:S
Quem usa: 'Chester
Duração:3post's'
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu/Hinjutsu
Elemento:Todos
Descrição:'Chester ao ativar esse jutsu e durante esse jutsu seu braço pode mudar de Elemento ficando do elemento desejado o Braço fica numa força ranck A e pode defender jutsus ranck A da Natureza qe tem desvantagem a ele como Katon pode Ganhar de Fuuton
Nota:O braço de Chester fica rodeado do tal elemento

31Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sex 28 Out 2011, 23:28

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS:Esse Jutsu foi criado na minha antiga conta aqui no forum ,só que eu perdi a senha dela

32Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 10:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arms of God - Prove, pq já criaram técnica assim

33Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 11:45

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu esqueci a senha,ai eu criei esta conta,pode olhar que nossos E-mails são iguais, Bell>> tbolelli@hotmail.com
'Chester>> leo_bolelli@hotmail.com

Tanto que eu utilizei o mesmo avata no começo,a conta é minha só que esqueci a senha.

34Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 11:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando>> o meu jutsu nem foi aprovado eu era chuunin e o jutsu era ranck "S" .

35Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 12:51

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criaram a técnica. Se o jutsu tivesse sido aprovado eu poderia aprovar este e banir o jutsu mais recente

36Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 13:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t78126-jutsu-de-bell?highlight=Bell

o ROku disse que iria guardar o Jutsu pra min.

37Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 14:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é possível guardar jutsus

38Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sáb 29 Out 2011, 14:57

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Espelho do Reflexo-1º Trigama
Rank: A
Quem usa:'Chester
Duração:2 post's'
Velocidade:Normal
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição:Um Espelho de Chakra aprece na frente de CHester,a 10 m dele, todo jutsu usado na frente de Chester que passa por dentro do espelho o Ranck Abaixa 1 Ranck, tipo o ranck do jutsu é S ele abaixa o ranck do jutsu para ranck A
Nota¹:Nao pode abaixar nv dos jutsus Mortais
Nota²Chester pode se movimentar enquanto usa esse jutsu pois o jutsu te segue

39Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Dom 30 Out 2011, 16:12

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

40Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Dom 30 Out 2011, 23:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP²

41Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Seg 31 Out 2011, 14:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Op. Rep

42Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Seg 31 Out 2011, 20:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Sixth Sense.
Quem usa:'Chester
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Duração:3 post's'
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Nenhum
Nota:o jutsu nao causa dano a nenhum dos oponentes
Descrição: Chester pode fazer com que qualquer pessoa no campo de batalha, perca um dos 5 Sentidos (tato,audição,olfato,fala,visão) em exeção de Chester.
Obs:O oponente e pego se estiver olhando para qualquer parte do corpo de Chester ate os pes
Obs:Chester escolhe qual sentido o oponente vai perder

43Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Ter 01 Nov 2011, 11:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da Naomi, rep.

44Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Ter 01 Nov 2011, 12:12

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Nyse
Rank:S
Quem usa:Chester
Duração:1 post's'
Velocidade:Normal
Tipo: Hinjutsu
Elemento:Nenhum
Descrição:ao bater suas maos em sentido de reza Chester pode fazer uma defesa absoluta que defende qualquer Ninjutsu que o Ataka sendo de qualquer Ranck
Nota:Esse Jutsu so nao defende Genjutsus,Jutsus Sonoros ou Taijutsus
Nota:Se perde 450 de Chakra para se Utilizar esse jutsu
Nota:A diferença dessa defesa absoluta é pq quando seu oponente usa algum ninjutsu ele se pode para-lo com a força do jutsu e que esse jutsu pode se mostrar em uma face que proteje Chester
OBS: Precisa-se estar concentrado para utilizar esse jutsu
OBS: Só proteje Ninjutsus
OBS:só pode ser usado uma vez por Batalha



Off:Esses Jutsus eu criei Primeiro,e depois eles criaram acho que os jutsus deveriam ser meus

45Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Ter 01 Nov 2011, 14:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defesa absoluta é proibido, rep.

E tu criar jutsus antes da Naomi? Laughing Naomi é old.

46Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Ter 01 Nov 2011, 19:36

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link

Esta conta era Minha,Pode Ver que o Email é parecido só que criei outra conta.E os jutsus não foram aprovados por eu ser Jounin.

47Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Sex 04 Nov 2011, 15:14

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe, realmente existe. Utilize teu direito a criação para criar outro no lugar deste. xD

48Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Ter 13 Dez 2011, 17:20

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensei no Fuuton
Quem usa:'Chester
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Fuuton,Doton
Link:http://www.narutobrazil.com/t98329-criacao-de-jutsus-zyr
Velocidade:Normal
Duração:1 Post
Descrição:Chester Bate no Chão o mesmo começa ganhar rachaduras e de lá sai uma rajada de Fuuton, a mesma corta qualquer coisa que passa por ela.
-A Rajada Pode ser utilizada para defesa apenas 3 vezes por luta e 1 vez por post.
-A Rajada passa por qualquer lugar que tenha a rachadura criada por Chester
-A Rajada tem uma altura de 20 metros
-A Rajada não faz efeito em Chester.

OFF-Seria mais ou mesmos igual a parte do God of War que Kratos Luta contra a Estatua e tenta pegar a excalibur do chão, mas uma rajada azul que sai do chão não deixa, seria a mesma coisa só que ao inves de queimar corta

49Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Qua 14 Dez 2011, 12:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank b isso? Muito op para tal, espere evoluir para poder criar com ranks maiores.

50Criaçao de Jutsus-Zyr - Página 2 Empty Re: Criaçao de Jutsus-Zyr Qua 14 Dez 2011, 16:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu que manda Stolleta....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos