Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olha o que achei *__________*

+2
Mikali
Fairy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1olha o que achei *__________* Empty olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 01:37

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

2olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 01:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que é exatamente "The Avengers" ? =o

3olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 01:49

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

projeto os vingadores.

4olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 01:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que significa "os vingadores",mas eu quero saber do que realmente se trata,tipo um resumo XD

(sem ofensa)

5olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina: http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Vingadores

Massa velho \o/ se bem que eu sinceramente estou mais empolgado com o provável filme do Flash em 2013(já que sou mais fã do flash do que do pessoal da Marvel) mesmo não sendo com meu flash favorito. Mas é isso ai \o dalhe vingadores \o/

6olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendiiiii(depois de ler tudo)

Marvel owna *-*

7olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD os caras são bons mesmo Lina, só que eu prefiro a DC (pois meu super heroi preferido, o Flash é de lá)

8olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre curti a She-hulk,ela é verde,mas owna *-*

9olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:29

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUUHHUHUHUHU ela tem uma mão forte da miséria!! ela e o Hulk o.O quando um herói leva um murro deles... sai da frente por que é capaz dele rodar o mundo UHUHUHUUHUHU

10olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 02:36

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal (:

11olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 12:46

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Lina: http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Vingadores

Massa velho \o/ se bem que eu sinceramente estou mais empolgado com o provável filme do Flash em 2013(já que sou mais fã do flash do que do pessoal da Marvel) mesmo não sendo com meu flash favorito. Mas é isso ai \o dalhe vingadores \o/

tambem acho o flash foda,o ruim é que acabou smallville,maaas deveriam lançar o filme da liga tambem.

@edit

famoso armario hi-tech do qual o titanium falou la na vibe space,com a nova roupa do cpt.

olha o que achei *__________* Captain_america_comic_con_2011

12olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 13:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... eu não via Smallville, só os epi. do flash HUHUHUHUHUHU mesmo o Bart Allen(o flash de smallville) não sendo meu favorito xDDD
Concordo, se lançarem o filme da Liga vai ser foda também \o/

13olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 13:01

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais o nome dele é bart allen mesmo auehueahae.

eu tenho os 2 ep que ele apareçe,um ele e o clark, e o outro os 5 da liga.

14olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 13:05

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De quem? do flash do filme de 2013? me falaram que ia ser o Barry Allen(o tio do Bart Allen, o segundo flash e mais popular)

15olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 13:19

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta aqui o trailler oficial.

http://marvel.com/movies/movie/152/marvels_the_avengers

da marvel,dos atores e.e

16olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 13:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHHHUHUHU eu li: Bruce Wayne ao invés de Bruce Banner na primeira vez xDDD
O fim do episodio do Bart com Clark é lindo, Bart(mesmo nem sendo tão rápido assim) humilha o pobre do clark kent... HUHUHUUHHUHHU

17olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 17:30

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

o bart é rapido,o clark não é humilhado ele tem muitos poderes mais como se fosse 1/3 dos poderes por serem muitos,algo assim.

18olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 17:34

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ouvi falar que ia ter esse filme des de que lançou o Hulk 2 ._.'

19olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Seg 05 Set 2011, 18:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lgl '-'

20olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Ter 06 Set 2011, 01:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ben. escreveu:o bart é rapido,o clark não é humilhado ele tem muitos poderes mais como se fosse 1/3 dos poderes por serem muitos,algo assim.
xDDD nada, eu como bom fã do flash que sou adorei ver Clark Kent comendo poeira UHUHHUHHUHU velho, você correr contra um cara que de costas corre igual que você é muito humilhante!! HUUHUHHUHU Salve Wally West e os Flashs \o/

21olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Ter 06 Set 2011, 12:10

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais lembre se nao fosse o clark,ele taria morto

22olha o que achei *__________* Empty Re: olha o que achei *__________* Ter 06 Set 2011, 14:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD que nada, Wally ia aparecer lá e quebrar aquela bagaça toda!!! UHUUHHUHUHU

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos