Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mini RPG - X-Men

+12
Khal Dragon
Reborn
Hiragawa Erza
Fuhr
Ina
'Chris
Tomate
Genko
Luuk
'Keith
Aizome Blaster
Yoshito
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês falando de Marvel vs DC me lembrei do Marvel vs Capcom e o Ryu apanhando pro Capitão América. eu eim

52Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:06

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:
Basara escreveu:
Lenah escreveu:Eles tratam o Flash mais como o cara pra fazer comédia e isso empobrece a história. Acho que se era pra tratar o personagem assim, não devia ter dado um poder tão grande, no mínimo.

Bom, ele tem outra função... Ele é o que mantem a Liga da Justiça nos eixos, mantém o grupo unido e evita que eles abandonem a moral e a ética em alguns casos criticos.

Mas.. realmente... Ele corre a 3 vezes a velocidade da luz, e o velocista da Marvel, Mercurio, corre sóà velocidade do som...

E quando fizeram um Marvel x DC eu até dei risada, porque colocaram Mercúrio x Flash, como se Marvel tivesse chance nisso.

Liga da Justiça e Vingadores, certo? Eu lembro disso, eles fizeram o Flash bem mais lento só pra o Mercurio ter uma chance...

53Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Lenah escreveu:
Basara escreveu:
Lenah escreveu:Eles tratam o Flash mais como o cara pra fazer comédia e isso empobrece a história. Acho que se era pra tratar o personagem assim, não devia ter dado um poder tão grande, no mínimo.

Bom, ele tem outra função... Ele é o que mantem a Liga da Justiça nos eixos, mantém o grupo unido e evita que eles abandonem a moral e a ética em alguns casos criticos.

Mas.. realmente... Ele corre a 3 vezes a velocidade da luz, e o velocista da Marvel, Mercurio, corre sóà velocidade do som...

E quando fizeram um Marvel x DC eu até dei risada, porque colocaram Mercúrio x Flash, como se Marvel tivesse chance nisso.

Liga da Justiça e Vingadores, certo? Eu lembro disso, eles fizeram o Flash bem mais lento só pra o Mercurio ter uma chance...

Aham, é como eu disse: os personagens da DC são muito "superpoderosos", não tem luta. A não ser aquela de Hulk x Superman, já que Hulk teoricamente só é afetado por golpes divinos em potência máxima e mesmo esses só conseguem deixá-lo irritado e consequentemente mais forte.

54Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:14

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:
Basara escreveu:
Lenah escreveu:
Basara escreveu:

Aham, é como eu disse: os personagens da DC são muito "superpoderosos", não tem luta. A não ser aquela de Hulk x Superman, já que Hulk teoricamente só é afetado por golpes divinos em potência máxima e mesmo esses só conseguem deixá-lo irritado e consequentemente mais forte.

Bom, mas se contarmos as super-divindades cosmicas, a Marvel vence. Ela tem centenas de Super Entidades, e tem o THANOS.

No quesito de Super Entidades Cósmicas, que prestem, a DC só tem o... Como é o nome? Espéctro!

Spoiler:

55Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:19

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual foram as lutas de Marvel x DC? Não sou muito ligado nessas coisas. Tem uns heróis que eu nem sei de que é Razz

http://www.narutobrazil.com/forum

56Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:20

Convidad

Convidado

Posso ajudar a criar algumas regras e o sistema?

NÃO QUERO SER ADM!

57Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:21

Basara

Basara
Thear

'Keith escreveu:Qual foram as lutas de Marvel x DC? Não sou muito ligado nessas coisas. Tem uns heróis que eu nem sei de que é Razz

Nem queira saber =P

O unico crossover que foi decente (não de todo) foi "Liga da Justiça e Vingadores", uma minisserie de 4 edições que tu deve conseguir baixar pela net.

Teve varios outros crossover, mas foram HORRIVEIS... O Wolverine venceu o Lobo, por exemplo... Poxa! É o mesmo que... Sei lá, o Demolidor vencer o Thor...

58Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:22

Convidad

Convidado

iala nem é outro foru?

entao vao se foder

59Mini RPG - X-Men - Página 3 Empty Re: Mini RPG - X-Men Sáb 03 Set 2011, 20:24

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
'Keith escreveu:Qual foram as lutas de Marvel x DC? Não sou muito ligado nessas coisas. Tem uns heróis que eu nem sei de que é Razz

Nem queira saber =P

O unico crossover que foi decente (não de todo) foi "Liga da Justiça e Vingadores", uma minisserie de 4 edições que tu deve conseguir baixar pela net.

Teve varios outros crossover, mas foram HORRIVEIS... O Wolverine venceu o Lobo, por exemplo... Poxa! É o mesmo que... Sei lá, o Demolidor vencer o Thor...

Verdade, Wolverine pode ter lá seus dons de soldado, mas o Lobo tem todas as habilidades do Wolverine trinta vezes melhores e algumas mais. Wolverine morre se picado em pedacinhos e jogado no mar, enquanto Lobo, sofrendo a mesma coisa, se multiplica em quantos pedacinhos foi picado e volta.

Teve um outro, acho que é de 90 se não me engano, nunca peguei pra ver.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos