Vocês falando de Marvel vs DC me lembrei do Marvel vs Capcom e o Ryu apanhando pro Capitão América. eu eim
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Lenah escreveu:Basara escreveu:Lenah escreveu:Eles tratam o Flash mais como o cara pra fazer comédia e isso empobrece a história. Acho que se era pra tratar o personagem assim, não devia ter dado um poder tão grande, no mínimo.
Bom, ele tem outra função... Ele é o que mantem a Liga da Justiça nos eixos, mantém o grupo unido e evita que eles abandonem a moral e a ética em alguns casos criticos.
Mas.. realmente... Ele corre a 3 vezes a velocidade da luz, e o velocista da Marvel, Mercurio, corre sóà velocidade do som...
E quando fizeram um Marvel x DC eu até dei risada, porque colocaram Mercúrio x Flash, como se Marvel tivesse chance nisso.
Basara escreveu:Lenah escreveu:Basara escreveu:Lenah escreveu:Eles tratam o Flash mais como o cara pra fazer comédia e isso empobrece a história. Acho que se era pra tratar o personagem assim, não devia ter dado um poder tão grande, no mínimo.
Bom, ele tem outra função... Ele é o que mantem a Liga da Justiça nos eixos, mantém o grupo unido e evita que eles abandonem a moral e a ética em alguns casos criticos.
Mas.. realmente... Ele corre a 3 vezes a velocidade da luz, e o velocista da Marvel, Mercurio, corre sóà velocidade do som...
E quando fizeram um Marvel x DC eu até dei risada, porque colocaram Mercúrio x Flash, como se Marvel tivesse chance nisso.
Liga da Justiça e Vingadores, certo? Eu lembro disso, eles fizeram o Flash bem mais lento só pra o Mercurio ter uma chance...
Lenah escreveu:Basara escreveu:Lenah escreveu:Basara escreveu:Lenah escreveu:Eles tratam o Flash mais como o cara pra fazer comédia e isso empobrece a história. Acho que se era pra tratar o personagem assim, não devia ter dado um poder tão grande, no mínimo.
Liga da Justiça e Vingadores, certo? Eu lembro disso, eles fizeram o Flash bem mais lento só pra o Mercurio ter uma chance...
Aham, é como eu disse: os personagens da DC são muito "superpoderosos", não tem luta. A não ser aquela de Hulk x Superman, já que Hulk teoricamente só é afetado por golpes divinos em potência máxima e mesmo esses só conseguem deixá-lo irritado e consequentemente mais forte.
'Keith escreveu:Qual foram as lutas de Marvel x DC? Não sou muito ligado nessas coisas. Tem uns heróis que eu nem sei de que é
Basara escreveu:'Keith escreveu:Qual foram as lutas de Marvel x DC? Não sou muito ligado nessas coisas. Tem uns heróis que eu nem sei de que é
Nem queira saber =P
O unico crossover que foi decente (não de todo) foi "Liga da Justiça e Vingadores", uma minisserie de 4 edições que tu deve conseguir baixar pela net.
Teve varios outros crossover, mas foram HORRIVEIS... O Wolverine venceu o Lobo, por exemplo... Poxa! É o mesmo que... Sei lá, o Demolidor vencer o Thor...
Ir à página : 1, 2, 3