Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A felicidade dos famintos

+4
Reborn
Jungler
Ina
Kaoro
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A felicidade dos famintos Empty A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:37

Kaoro

Kaoro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eai adm ñ acham que está na hora de colocar nas aldeias restaurantes ichirako???? :choji: :choji: :choji: :narutok: :narutok: :narutok:

2A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:40

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poucos são aqueles que interpretam o dia-a-dia

3A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:44

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

axo a ideia interessante vamos la comer ramen e depois vamos fugir da vila e virar akatsuki pra dominar o mundo eu sou o itachi :ItachiS: :Olhar: :Itachi: :itachi:

4A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Selos1:

não vai me vencer Itachi

5A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:55

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

copio seu jutsu com sharingan :ItachiS: e uso o chidori :ChidoriSasuke:

lembre de nao colocar acentos e nao usar letras maiusculas Razz

6A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 22:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou usar meu jutsu mais forte :gamabunta:

:Revoltado:

7A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 23:17

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

vcs nao podem me vencer

:Selos1:

cushiose: Chuck Norris!

:Chackra:

*Roundhouse kick*

8A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Qui 01 Set 2011, 23:19

Convidad

Convidado

o mais troll!

A felicidade dos famintos 351950

9A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Sex 02 Set 2011, 01:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL Eu acho isso super valido. Quem não quiser interpretar não desce pro play UHUHHUHUHU se não for Ichiriraku Ramen, montem uma praça em cada vila. Além disso, vai servir também pras minhas futuras aulas!! O.O

10A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Sex 02 Set 2011, 07:22

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voces nao vao me vencer mangekio sharincan :sharinganfases e raikiri :Chidori2:

11A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Sex 02 Set 2011, 08:48

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para que precisaria do Orochimaru,uma area Flood em On?????

------

Vocês não tem chance :sharinganfases Mangekyõ e :ChidoriSasuke:

12A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Sáb 03 Set 2011, 00:01

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Morram com meu Tédio no jutsu -> :Kakashi#:

13A felicidade dos famintos Empty Re: A felicidade dos famintos Sáb 03 Set 2011, 00:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL galera por que não faz mesmo uma área em ON?? eu já vi muitos fóruns pequenos que possui uma área em on pra galera interagir \o/ vamos lá admzada, bota uma área em ON em cada vila \o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos