Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do seu nome

+26
Lenah
Break
'Camus
Dramol
Hayto
Fuzzy
xKaiaK
Köden
Ina
Cesc
Mikali
Roku
Hollow Raptor
Tomate
Lucas
Ashton'
CO2
'Keith
Yoshito
''Kaochi (Inativo)
Khal Dragon
Inuzuka Kenji
Genko
Reborn
'Chris
Flash
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solf J Kimble. Mas ele é de FMA

27Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:33

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro como se fosse hoje, você reprovando meus jutsus e usando esse avatar:

Origem do seu nome - Página 2 73900



Última edição por 'Keith em Qui 01 Set 2011, 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Maus(quem leu antes do edit vai entender, ou não))

http://www.narutobrazil.com/forum

28Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

29Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Galdor Séregon = Tradução de Severus Snape de alguma língua lá que o Haju e o Aelthas sabem o nome.

- Koden = Pura imaginação, e acho que todos pronunciam "Kodên/Kodén", quando seria "Köden/Kôden". e.e

30Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:38

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu pronuncio "Kôden" ^^

http://www.narutobrazil.com/forum

31Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:39

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aeeee, congratiuleichons.

32Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 12:43

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mulher do google fala "Kôden" também. Koden significa código em sueco, LOL. Descobri sem querer.

http://www.narutobrazil.com/forum

33Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:22

xKaiaK

xKaiaK
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou deixar vocês adivinharem ._.

Spoiler:

https://www.youtube.com/user/KaiaKgaming

34Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:24

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeira Palavra que vi no dicionario de inglês \õ/

35Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:26

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Natura Kaiak.

http://www.narutobrazil.com/forum

36Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse tpc tem revelações interessantes e.e

37Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:33

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Esse tpc tem revelações interessantes e.e

Alok !

38Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que o Fuzzy tinha vindo dele: Origem do seu nome - Página 2 FUZZYC~1

39Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:41

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu é uma histórinha e.e

Eu e meu amigo começaria-mos a jogar um fórum, ai precisava-mos de nicks, ai eu pensei em Ryuzaki, e ele em Hayto. Só que ele adora o L do Death Note, ai roubou o nome que eu tinha pensado, pra ele. Ai eu roubei o "Hayto" Cool

40Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:42

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:A mulher do google fala "Kôden" também. Koden significa código em sueco, LOL. Descobri sem querer.


- Porque sou um código indecifrável. Cool

41Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:46

Convidad


Convidado

Furinji Hayato escreveu:Pensei que o Fuzzy tinha vindo dele: Origem do seu nome - Página 2 FUZZYC~1



achei q tivesse vindo de uma efeito sonoro[guitarra]

42Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:51

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Veio na telha, mas ainda acho que eu deveria mudar esse nome, esses apelidos aí ):

43Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Qui 01 Set 2011, 22:53

Convidad


Convidado

ja q falou em apelido vou falar no meu pessoal.. é perigote das novinha



falei!

44Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 16:09

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu veio do Camus de aquario.

A vá e mermo?

45Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 16:28

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xerxes Break, Pandora Herats

46Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 16:39

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena é um nome com a fama de significar "manipuladora, controladora", além de que, na mitologia, acabou decepcionando metade dos heróis gregos.

47Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 17:02

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o meu é a abreviação de System Of a Down '-'

48Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 17:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Significado dos nome em japones > Hikaru = Luz

49Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 17:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Significado dos nome em japones > Hikaru = Luz
pra mim era de Hikaru de Hikaru no Go o.O

50Origem do seu nome - Página 2 Empty Re: Origem do seu nome Sex 02 Set 2011, 20:28

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui foi uma réplica do antigo nick do Ken-Chan, Só retirei o Leo e ficou Sushi(Shunsui)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos