Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Sugar Chakra

+5
Lucas
Ina
Hikaru
CO2
Jungler
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Sugar Chakra Empty [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 12:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, tem uma regra sobre sugar chakra. http://www.narutobrazil.com/t49781-regras-akado-yoroi-jiroubo-suikon-seimei-pein-zetsu

No entanto, ela se resume a quatro personagens. Qualquer outro jutsu que sugue chakra precisa de uma sugestão para ser adicionado as regras, como por exemplo sobre o Reibi (que o Furinji criou a sugestão). Isso acaba ficando cansativo e dependendo da situação pode atrapalhar. Se aparecer um novo jutsu de sugar chakra no mangá, até ser adicionado às regras o user poderá sugar quanto chakra quiser.

A sugestão é para que qualquer jutsu de sugar chakra sugue 100 pontos por post e por alvo.

2[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 15:41

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo... o jutsu do Jiroubou suga mais chakra que a Samehada? Há de haver níveis, até para nivelar as habilidades dos personagens.
EDIT: Ao invés disso, sugiro uma coisa: que qualquer jutsu de sugar que apareça no anime/mangá não possa ser usado até passar pela "filtragem" de regras antes. Resolve o problema cheers

http://websiteéocaralho.com

3[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 15:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como definir um nivel '-'
Nulo

4[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 17:46

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo a samehada a exceção, aprovo.

off: qntos pts as samehada come por/post?

5[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 19:41

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Samehada suga 100 pontos de chakra. Só suga 200 se for bijuu. Ou seja, a mesma coisa com poucas exceções. O fórum é todo balanceado. Só quero estender aos jutsus que sugam chakra já existentes e a novos que possam surgir.

6[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 19:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a minhas Larvas?

Nome: Youchuu Kyuuban (Larvas Sugadoras)
Rank: A
Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico
Descrição: São sete larvas gigantescas que se alimentam de chakra. Elas tem o tamanho de javali e são pesadas. Basta ficar próximo a elas para ter seu chakra sugado pouco à pouco até a exaustão.

7[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 19:57

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

8[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 22:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo vey. Se fosse 50/post eu ainda iria pensar

9[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Ter 30 Ago 2011, 22:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo vey. Se fosse 50/post eu ainda iria pensar

10[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Qui 01 Set 2011, 03:10

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Kenshiro escreveu:Reprovo vey. Se fosse 50/post eu ainda iria pensar

11[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Qui 01 Set 2011, 13:01

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Reprovo vey. Se fosse 50/post eu ainda iria pensar

Todos sugam 100 e você me diz isso? Laughing

De qualquer forma, já vi que isso aqui não vai pra frente. Vou sugar quanto chakra eu quiser e fica por isso mesmo. Podem bloquear.

12[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Qui 01 Set 2011, 13:07

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser perder vai nessa \o\

13[Editar Regra] Sugar Chakra Empty Re: [Editar Regra] Sugar Chakra Qui 01 Set 2011, 14:26

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não tem regra eu faço o que quiser.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos