Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sign - Jin Avaliem pf *--*

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 16:13

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sign - Jin Avaliem pf *--* Jins

2Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 16:20

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio Grande Queijo U.U , Mais a Sing ficou legal, so ta um pouco clara demais. Rolling Eyes

3Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 16:21

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo eu reduzi a claridade dela , mais fico MUUUUUUUUITO LIXO ,dai eu deixei assim.

4Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 16:46

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito show *.*

5Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 16:49

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal. '-'

6Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 17:10

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelomenos estou evoluindo como disayni q

7Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 18:58

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tipografia e essa? Edita ela

8Sign - Jin Avaliem pf *--* Empty Re: Sign - Jin Avaliem pf *--* Dom 28 Ago 2011, 19:07

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano , sinto muito informar , mais não vi nenhum tuto de tipografia ainda tipo assim: Primeiro vou tentar chegar ao melhor possivel nas minhas sign | avatares pra mim depois treinar tipografia | iluminação | smudge um pouco mais avançada , dai sim eu vou fazer tipografia descentes .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos