Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Jutsus de Jiraiya

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Duvidas Jutsus de Jiraiya Sáb 27 Ago 2011, 13:33

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente, tenho mais algumas duvidas, só que dessa vez do personagem a qual estou jogando, Jiraiya
1º Hari Jizo é um jutsu que só serve para se defender ou é um jutsu que permite que o usuário faça seu cabelo crescer?
2º Hari Jigoku só pode ser utilizado após o Hari Jizo?
3º Sobre o Kekkai: Tengai Hōjin, qual das 2 descrições é a correta?
4º Sobre o Kaeru Kaeru no jutsu, de quantos posts é esse tempo indeterminado?
5º Sobre o Kuchyose, eu li nas regras que só pode invocar outro Kuchyose após o Kuchyose anterior desaparecer, contudo no caso de Jiraiya (que precisa de 2 Kuchyoses para entrar no sanin mode) essa regra também é aplicada?
É permitido usar somente 1 jutsu de invocação. Sendo que após usar esses jutsu só pode utilizar outro se a invocação for desativada.

Obs: A invocação dos corpos do Pain não conta nesta tabela.
Obs: Invoções do animal Lendario Nao conta nessa tabela

Fontes:
Ficha Pronta de Jiraiya: http://www.narutobrazil.com/t90024-jiraya
Regra sobre Kuchyose: http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

2Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Re: Duvidas Jutsus de Jiraiya Sáb 27 Ago 2011, 13:51

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia


ESSA É A DESCRIÇÂO CORRETA DO JUTSU>

Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os pontos são o cabelo do usuário. Chakra concede os fios de cabelo a dureza ea forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com o de armas metálicas. Além disso, se ativados em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito rígido o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas como flechas.



ESSA E A DESCRIÇÂO CORRETA:

Depois de usar Needle Jizo, estendendo seu cabelo em torno de seu corpo, o usuário dispara vários cabelos em forma de agulha endurecido para o inimigo.


DESCRIÇÂO!

Esta técnica cria uma barreira de detecção esférico com o usuário no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo no quarto. O usuário é capaz de detectar qualquer um que se move dentro do espaço barreira com seu "sentido" próprio.


BOM PELA DESCRIÇÃO ESSA É UMA TECNICA DE EXTRAÇÃO DE INFORMAÇÕES :

Ao tocar a testa de seu alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental das formas do usuário, o alvo muda em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar prisioneiros de guerra várias. Vendo seus companheiros transformada em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra na caverna, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro de rã", informações sonoramente cantar. Esta técnica será terrível, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" abrir.

5° FUKASAKU E SHIMA SÃO INVOCADOS JUNTOS, NÃO E POSSIVEL INVOCAR OS DOIS SEPARADAMENTE!!

3Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Re: Duvidas Jutsus de Jiraiya Sáb 27 Ago 2011, 13:52

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais alguma duvida ?

4Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Re: Duvidas Jutsus de Jiraiya Sáb 27 Ago 2011, 14:54

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Hari Jizou só é usado para defesa ou como contra-ataque, vide Databook.

Spoiler:

O jutsu usado com cabelo para ataque é o Ranjishigami no Jutsu, mas eu não achei o Databook. As outras perguntas eu estou com preguiça de procurar.

5Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Re: Duvidas Jutsus de Jiraiya Dom 28 Ago 2011, 23:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Rafaela escreveu:Mais alguma duvida ?
Não senhorita.
vlw Jungler e Rafaela, vocês conseguiram solucionar as minhas duvidas.
Pode dar block

6Duvidas Jutsus de Jiraiya Empty Re: Duvidas Jutsus de Jiraiya Seg 29 Ago 2011, 00:51

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block de nada estamos aqui para isso você faria o mesmo por nos Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos