Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o melhor zagueiro do campeonato...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1o melhor zagueiro do campeonato... Empty o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é na verdade um atacante

VAI TOMAR NO Cu (Cobre na tabela periódica) DEIVID, FDP FODEU MEU CARTOLA

2o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:18

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

colocam ele no jogo....pq...... ? '-'

3o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:24

Convidad

Convidado

por isso eu digo pro Sano que ele tambem pode ser jogador, mesmo com os problemas q ele enfrenta.. ele pode!

Aliás, me parece ter o mesmo nome

4o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior que é verdade,Sano,reencarnação desse cara doido ae ^^

5o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:32

Convidad

Convidado

Sano é abreviaçao de Insano.

my dick Insano Laughing

6o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#euri

7o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:37

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUASHUSAHSAUHASUSAHUAHS jóinha esse time do Flamengo

8o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Sáb 27 Ago 2011, 01:42

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou comprar ele no cartola como zag
suahusahsua
mtos pontos *---*

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é impossível, tirando esse detalhe, é um bom plano (y)

10o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Dom 28 Ago 2011, 01:41

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pior que eu

11o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Dom 28 Ago 2011, 01:42

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, o primeiro lance pra mim é o pior

12o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Dom 28 Ago 2011, 01:43

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos são kkkkkkkk

13o melhor zagueiro do campeonato... Empty Re: o melhor zagueiro do campeonato... Dom 28 Ago 2011, 10:34

Convidad

Convidado

Não tenho o mesmo nome, eu sou David com A e não com E e I e eu não sou bom mesmo em marcar gols, só em falta, porque é só meter balaço forte pra dentro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos