Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[adicionar área] Tópico sobre as 7 espadas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom galera, nesses dias eu tive dificuldade em saber sobre as 7 espadas aqui no forum, o que me fez ir perguntar no topico de duvidas, contudo após perguntar e ser respondido, pensei que mais pessoas poderiam também perguntar sobre as 7 espadas e por isso proponho criarem um topico, de preferencia nas "regras das armas" ou no "armas especiais", um local mostrando as minhas perguntas e as respostas do gui aranha. http://www.narutobrazil.com/t97282-duvidas-semi-complete-questions-of-7-swords

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo '-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... até agora ninguém aprovou nem reprovou...

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, explica melhor
refere-se as 7 espadas dos 7 espadachins ou 7 espadas de killer ?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As 7 espadas dos espadachins 7 espadachins.
Eu notei que no fórum faltava um local mais visível pra elas(já que se tratam de 7 armas que uma porrada de gente pode pegar) e utilizando o tópico que fiz para responder as minhas duvidas, sugeri que as minhas perguntas e as respostas do Gui Aranha virassem um tópico ou no "regra das armas" ou no das "armas especiais", afim assim de evitar futuras duvidas de membros do fórum.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem adianta cara, os 7 espadachin não tem as 7 espadas lendárias, e sim versões falsas que não trazem beneficio algum.
As 7 espadas mesmo, só são para vender

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim espada falsa? pra mim todas são verdadeiras o.O todas elas tem dano Rank S sem gasto de chakra. Além do mais, mesmo se todas forem falsas, esse tópico no futuro irá evitar que mais pessoas tenham duvidas sobre as 7 espadas.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t6353-01-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu

Antes de falar alguma coisa, olha aqui e ve se aprende a ler regras ¬¬

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi, eu acho que foi você que não leu o tópico, ou então nós 2 descobrimos um furo nas regras xDDD
http://www.narutobrazil.com/t92786-hozuki-mangetsu

Hozuki Mangetsu, Zabuza, Kisame entre outros já começam com as espadas como itens (pelo menos foi isso que eu entendi vendo as fichas deles), ou seja, a regra que você me mostrou(que serve para armas compradas) não afeta nada neles.
No caso de mangetsu, esse:
Elas são vendidas separadamente, lembrando que o usuário só pode possuir 01 única Arma Especial por vez
não afeta nele, pois segundo a ficha, o mangá e Gui Aranha, ele pode sumonar até 4 espadas, contudo nas batalhas utiliza 1 espada.

O proposito deste tópico é que vocês aprovem ou recusem a ideia de nós termos um tópico informando sobre as espadas não compradas.

Kaochi, como você mesmo disse que eu não sabia as regras(o que não deixa de ser uma verdade) gostaria que você me explicasse o motivo dessa regra, caso você não fosse um espadachim da nevoa e jogasse com mangetsu (que só possui 2 jutsus e as espadas):
Armas somente para Espadachins do fórum!

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí man e.e, sabe que você me deu uma ótima idéia, acho que vou virar Mangetsu e.e
Tipo: eu digo que as Armas dos Espadachins do Fórum, são outras, não são a samehada, Zambatou... não.São diferentes.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AH então foi mal, foi eu que expliquei errado xDD
Gente as armas que eu falo nesse tópico, são as armas mesmo dos 7 espadas, as das fichas prontas de Kisame, Magetsu, Suigetsu, Zabuza...
NOOOOOOOOO ESSA IDEIA JÁ É MINHA!! tá até registrada com meu nome Cool UHUHHUHUHUUH

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo sem entender nada scratch

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Argh, vamos lá tudo de novo...

Eu estou sugerindo que façam um tópico falando sobre as 7 espadas que tem nas fichas prontas dos 7 espadachins(Kisame, Zabuza, Mangetsu, Suigetsu...)

O tópico vai servir pra que sejam evitadas futuras duvidas sobre as espadas nas ficha dos personagens dos 7 espadachins, assim como as que eu tive no meu tópico de duvidas sobre as espadas.

Caso seja aceito a sugestão de se fazer uma área destinada as duvidas das 7 espadas dos 7 espadachins, sugiro que utilizem as minhas perguntas do meu tópico de perguntas e as respostas do Gui Aranha

O tópico de perguntas que eu fiz, ao qual me refiro é este:
http://www.narutobrazil.com/t97282-duvidas-semi-complete-questions-of-7-swords

As espadas dos 7 espadachins que me refiro, são as espadas nas fichas prontas e não as espadas do grupo do fórum dos 7 espadachins.

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não exister esse topico nas regras eu aprovo.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe, só existe o de compras de armas e o das armas especiais(que fala sobre o dano das armas cortantes, mas esquece das perguntas que fiz no tópico de duvidas que eu fiz)

Aprovações:
Users: 0
Colors: 1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos