Se você não for da antiga panela ( ), retire-os da sua ficha. Olhe lá em, usar Jutsus que não são seus em batalha resulta em God-mode ^^
Aviso dado '-'
off: KKKKKKKKK, se ferrou Ken-chan
Aviso dado '-'
off: KKKKKKKKK, se ferrou Ken-chan
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Furinji Hayato escreveu:Regra, mostra pro tio. Tbm não há regra autorizando a retirada de qualquer jutsu, portanto você não tem como me impedir.
Furinji Hayato escreveu:Problema de quem matou de se narrar, eu não tenho nada haver com isso.
Furinji Hayato escreveu:Você não entendeu, o tpc foi para não ver meus jutsus na sua ficha.
Furinji Hayato escreveu:Não Kaz, continua com os jutsus. O tpc para um pessoa só '-'
Léo-kun escreveu:Não pode desaprender jutsus.
Mas um dia eu pego um jutsu teu Ò.Ó -q
Furinji Hayato escreveu:Léo-kun escreveu:Não pode desaprender jutsus.
mostra a regra que diz é possível desaprender alguma coisa. Não seguimos regra alguma ...
------
Yashiko vc é da panela, remeber? kkkk
Furinji Hayato escreveu:Léo-kun escreveu:Não pode desaprender jutsus.
mostra a regra que diz é possível desaprender alguma coisa. Não seguimos regra alguma ...
------
Yashiko vc é da panela, remeber? kkkk
Me dá um saco ver vocês querendo colocar tudo em cima das regras. Tem regras que dizem que você pode respirar aqui no forum? Pois é, você respira. USE A LÓGICA. Jiraiya ensinou o Rasengan ao Naruto. Ele pode tirar dele?
Furinji Hayato escreveu:Me dá um saco ver vocês querendo colocar tudo em cima das regras. Tem regras que dizem que você pode respirar aqui no forum? Pois é, você respira. USE A LÓGICA. Jiraiya ensinou o Rasengan ao Naruto. Ele pode tirar dele?
Um morto deixa de herança uma casa para alguém, ele pode retirá-lo do herdeiro? Onde está sua lógica agora?
-------
Vc ñ é afetado pelo tpc Shiko '-'
Ir à página : 1, 2