Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra]Criar Jutsus

+20
'Camus
''Kaochi (Inativo)
Hollow Raptor
Laharl
Igniz
Skynet
Hikaru
Vinicius Usumaki
Inuzuka Kenji
Richter Belmont
Ina
Gui Aranha
Lucas
Genko
'Chris
Monster.
Reborn
yashiko
Raidou
Eryth
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra]Criar Jutsus Empty [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 00:14

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6ª Regra (Proibido Criar Jutsus)

-> É proibido criar jutsus que criem novas invocações com exceções das marionetes (que é obrigatório criar) e os Clones (que é obrigatório criar);

-> É proibido criar jutsus que criem uma nova kekkei genkai ou o mesmo efeito das mesmas (hinjutsu).

-> É proibido criar jutsus capazes de criar Armas, Especiais;

-> É proibido criar Jutsus de Teletransportes;

-> É proibido criar Jutsus que Modificam o Campo de Batalhas;

-> É proibido criar Jutsus que Aumentam os Pontos de Sangue e os Pontos de Chakra;

-> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores;

-> É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;

-> É totalmente proibido a criação de jutsus que "sugue/absorva" técnicas de corpos, esse tipo de habilidade só podem ser utilizadas por aqueles personagens que já possuem técnicas do tipo no Anime/Mangá Naruto. (Ex: Kakuzu e Hiruko)

-> É expressamente proibido criar Jutsus já criados por outros usuarios, pois seria "plágio"*.

-> É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la.



* = Caso o criador do Jutsu tenha saído do fórum, não tenha deixado o jutsu para ninguém, e não voltar dentro de 1 ano, outro usuário poderá criar um jutsu parecido(parecido é diferente de igual)



Até porque se uma pessoa sai do fórum e não deixa algum jutsu para alguém ele irá ficar na ficha de tal pessoa só para infeitar. Dúvidas, Reclamações, Mudanças aí...fiquem a vontade. '-'



[OFF]Não sou muito bom para me expressar, então fiquem MESMO a vontade para tirar alguma dúvida '-'

2[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 02:38

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas seria difícil alguém sair do fórum e não dar os jutsus de herança pra alguém.
1 ano é muito tempo que tal 3-5 meses?

3[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 08:07

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6ª Regra (Proibido Criar Jutsus)

-> É proibido criar jutsus que criem novas invocações com exceções das marionetes (que é obrigatório criar) e os Clones (que é obrigatório criar);

-> É proibido criar jutsus que criem uma nova kekkei genkai ou o mesmo efeito das mesmas (hinjutsu).

-> É proibido criar jutsus capazes de criar Armas, Especiais;

-> É proibido criar Jutsus de Teletransportes;

-> É proibido criar Jutsus que Modificam o Campo de Batalhas;

-> É proibido criar Jutsus que Aumentam os Pontos de Sangue e os Pontos de Chakra;

-> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores;

-> É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;

-> É totalmente proibido a criação de jutsus que "sugue/absorva" técnicas de corpos, esse tipo de habilidade só podem ser utilizadas por aqueles personagens que já possuem técnicas do tipo no Anime/Mangá Naruto. (Ex: Kakuzu e Hiruko)

-> É expressamente proibido criar Jutsus já criados por outros usuarios, pois seria "plágio"*.

-> É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la.

* = Caso o criador do Jutsu tenha saído do fórum, não tenha deixado o jutsu para ninguém, e não voltar dentro de 5 meses, outro usuário poderá criar um jutsu parecido(parecido é diferente de igual)

4[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 08:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo,como vc re-postou! ^^

OFF: eu conheço pelo menos 3-6 usuários que sairam do forum e não dexaram jutsus como herança... o que saiu a menos tempo deve ter uns 1 ano + ou - XD

5[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 09:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:aprovo,como vc re-postou! ^^

OFF: eu conheço pelo menos 3-6 usuários que sairam do forum e não dexaram jutsus como herança... o que saiu a menos tempo deve ter uns 1 ano + ou - XD

²

6[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 09:08

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Yashiko



App User: +01
App Staff: +02

7[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 13:19

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

8[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 14:04

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:aprovo,como vc re-postou! ^^


³

9[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:04

Convidad


Convidado

Aprovado.

10[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:08

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:aprovo,como vc re-postou! ^^

OFF: eu conheço pelo menos 3-6 usuários que sairam do forum e não dexaram jutsus como herança... o que saiu a menos tempo deve ter uns 1 ano + ou - XD

11[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

12[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:39

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

13[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:41

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:aprovo,como vc re-postou! ^^

OFF: eu conheço pelo menos 3-6 usuários que sairam do forum e não dexaram jutsus como herança... o que saiu a menos tempo deve ter uns 1 ano + ou - XD
=============

Beleza. Conheço vários usuário que não deixaram herança, inimigos antigos... Alguns jutsus são bons e agora eu os terei \o/

14[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tb furinji... *---*
ja tenho 4 fichas prontas para essa sugetão quando virar regra... Twisted Evil

15[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 15:50

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

16[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 16:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo
Contudo, se a pessoa que ficar afastada por mais de 5 meses e não falar que voltará ou então se já tivesse se despedido. Por que se não, quem faz intercambio mesmo se dá mau, pois fica normalmente 6 meses fora e quando volta, todo mundo tem seus jutsus.



Última edição por Inuzuka Kenji em Ter 23 Ago 2011, 16:50, editado 1 vez(es)

17[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 16:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

18[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 17:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:
yashiko escreveu:aprovo,como vc re-postou! ^^


³

4

19[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 19:28

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações de Users: +09
Aprovações de Staff: +03

20[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 19:49

Skynet

Skynet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
aprovo,como vc re-postou! ^^



³ + ¹ ^^

21[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 19:57

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações de Users: +09
Aprovações de Staff: +04

22[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 20:25

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muitas vezes o cara eu cria um jutsu que nem sabe que existe...

Aprovo o do negrito ( o de branco existe?)

23[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 22:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O em branco é o original, negrito são as mudanças '-'

24[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 22:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações de Users: +10
Aprovações de Staff: +04

25[Editar Regra]Criar Jutsus Empty Re: [Editar Regra]Criar Jutsus Ter 23 Ago 2011, 22:56

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já tem as aprovações necessárias estou certo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos