Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Jutsu / Tsunade

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 00:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei por qual motivo bloquearam o outro..
Spoiler:
Karakuri Hakke no Jin (Oito Trigramas mecânica Formação)
Quem usa: Tsunade
Rank: -
Descrição: A técnica usada por Konohagakure para prender o inimigo em um labirinto de paredes altas. O usuário bate um tambor gigante que faz com que inúmeras paredes aparecem ao redor da aldeia, encurralando o inimigo.

Qual a regra para uso?Posso utilizar esse jutsu pra criar barreiras á minha frente, ou instalá-lo em uma aldeia?
E se eu for Tsunade?

2[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 00:10

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mania de mod

3[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 00:43

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem que ter o tambor é ele que faz as paredes subirem ^^'

4[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 00:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Cred escreveu:Você tem que ter o tambor é ele que faz as paredes subirem ^^'

Tá mais eu posso fazer isso em qualquer vila?E tipo eu posso utilizar para fechar Kiri?

5[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 00:52

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

provavelmente..

6[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 10:40

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim

7[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 12:58

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já falaram tudo acima ^^'
Mais dúvidas?

8[Dúvida] - Jutsu / Tsunade Empty Re: [Dúvida] - Jutsu / Tsunade Dom 21 Ago 2011, 15:47

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia