Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Momento talento da Alatariel :P

+14
'Camus
Mikali
Inuzuka Kenji
Gekkor
Alatariel
Gui Aranha
Hikaru
Cesc
'Keith
Cred
Reborn
Ichi
Richter Belmont
Lucas
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Momento talento da Alatariel :P Empty Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:04

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a Alatariel não tiver mentindo é ela nesse vídeo apreciem a beleza dela Cool Menina do tamanho da Caixa de Som.

https://www.youtube.com/watch?v=fTFr8WuXKGY

2Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:05

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ela ja postou aki '-'

3Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sabia mais vale apena relembrar Razz

4Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:11

Ichi

Ichi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela não parece tão pequena quanto dizem por ai

5Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:12

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compare ela com a caixa.

6Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:12

Ichi

Ichi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela ainda ta maior
'-'

7Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:27

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' né

8Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Sáb 20 Ago 2011, 22:31

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês tão cego, ou deve ser impressão por causa do palco :p

9Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 01:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Compare ela com a caixa.
kkk

10Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 11:23

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou são muito baixos '-'

http://www.narutobrazil.com/forum

11Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 11:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 1,78

12Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 11:28

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então você acha ela baixinha, certo?

http://www.narutobrazil.com/forum

13Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 11:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem tanto '-'

14Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 14:18

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho esses eventos animes a coisa mais retardada já criada

15Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 14:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho legal, mas não sei como funciona isso, e nem teria ideia de onde pegar uma fantasia dessas

16Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Seg 22 Ago 2011, 15:00

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na vdd vc faz a fantasia, n pega xD

17Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 00:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Eu acho legal, mas não sei como funciona isso, e nem teria ideia de onde pegar uma fantasia dessas

Tem para vender... importada... mas a graça é fazer '0'

...que nem eu q tive q aprender a costurar p fazer o Oro Momento talento da Alatariel :P 39848

18Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 01:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
'Hikaru escreveu:Eu acho legal, mas não sei como funciona isso, e nem teria ideia de onde pegar uma fantasia dessas

Tem para vender... importada... mas a graça é fazer '0'

...que nem eu q tive q aprender a costurar p fazer o Oro Momento talento da Alatariel :P 39848

Jah tem profissão garantida, costureira kkk (zoa amorzinhoo da minha vida =* )

==

Cesc da mesma maneira que vc acha esse costume algo retardado, eles acham outras coisas na qual gostamos de retardado como Futebol entre ouras coisas. É tudo questão de opiniões diferentes.

19Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 01:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Momento trágico.... Brinks Razz

20Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 01:14

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cosplay? pale

21Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 02:26

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara colocou na descrição do vídeo...

"oh...vergonha eterna XD"

quero ver se ele sabe costurar,se sabe criar uma coreografia melhor,se tem coragem de faze-la em público assim e se é homem o bastante para admitir o quão difícil foi ^^

arrasa ala *-*

22Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 02:34

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika Youkai escreveu:O cara colocou na descrição do vídeo...

"oh...vergonha eterna XD"

quero ver se ele sabe costurar,se sabe criar uma coreografia melhor,se tem coragem de faze-la em público assim e se é homem o bastante para admitir o quão difícil foi ^^

arrasa ala *-*

irmãzinha devagar kkkk

Quem escreveu aquilo não foi um homem e sim a própria Ala, se olhar o perfil da pessoa que postou verá todas as informações dela ^^

23Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 14:38

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja postaram

24Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 17:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:O cara colocou na descrição do vídeo...

"oh...vergonha eterna XD"

quero ver se ele sabe costurar,se sabe criar uma coreografia melhor,se tem coragem de faze-la em público assim e se é homem o bastante para admitir o quão difícil foi ^^

arrasa ala *-*


Eita cunhadinha >.<

...obrigada, mas fui eu mesma que postei, tava tremendo p caramba oO'

25Momento talento da Alatariel :P Empty Re: Momento talento da Alatariel :P Ter 23 Ago 2011, 17:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu dança bem! O.O

Desculpe mas você é pequena, ou a roupa causou uma ilusão de ótica.

A mascara não incomoda?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos