Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colecionando jutsus [Kaziel]

+3
Skynz
Ina
Yoshito
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Colecionando jutsus [Kaziel] Sex 19 Ago 2011, 18:57

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Preguiça de narrar...

Um vórtice no espaço surge no campo e Kaziel com sua máscara é liberada instantâneamente, tocando os pés no chão lentamente indo de sua ponta até o calcanhar.

- Tenho de esperar o Furinji...

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

-> Sharingan nível 3 ativo.

Hp: 1300
Cp: 1180

Última edição por 'Kaziel em Sex 19 Ago 2011, 19:27, editado 1 vez(es)

http://twitter.com/nouude

2Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sex 19 Ago 2011, 19:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chegou, ensinou, foi embora* / light speed , yeah

3Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sex 19 Ago 2011, 19:22

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vamos ver como funciona essa técnica.

Me vejo em um campo aberto com gramado verde e baixo. Tenho trepassado em minhas costas o Leque Uchiha que necessitaria para esse jutsu. Aos poucos vou removendo-o de minahs costas, passando-o por cima da cabeça e finalmente totalmente livre em minhas mãos. Viro duas vezes vendo se há algum rasgo ou danificação no Leque. Agito duas vezes criando pequena brisas. Bato com seu cabo duas vezes com a mão que estava livre e com as duas mãos bem seguras, rotaciono o leque uchiha fazendo um ângulo de 180º. Derrepente um furacão é capaz de perturbar aquele tranquilo campo aberto fazendo cabelos tremerem ao vento muito intenso daquele jutsu. Depois de algum tempo em meio aquele furacão, vai voltando a calmaria com o cancelamento do jutsu.

Ageito minha máscara que havida balançado 2 centímetros para o lado esquerdo e guardo meu Leque Uchiha novamente nas costas calmamente e vou embora pensando.

- Realmente uma ótima técnica Furinji...

Spoiler:

Cp: 1060

4Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sáb 20 Ago 2011, 00:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma tentativa? De boa, não é assim que se aprende um jutsu. Narre mais, tente uma vez, duas vezes, três vezes, e muito mais. Por enquanto, está reprovado. =3

5Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sáb 20 Ago 2011, 11:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] fuck .-.

Depois de chegar ao campo, me deparo com um pergaminho jogado no chão. Como havia combinado com Fuinji de aprender um jutsu suponho que as intruções de como executá-lo estaria ali enrolado em papale velho. Me agaixo para pegar aquele antigo pergaminho e me sento ainda com ele em mãos, começo a lera atenciosamente em todas as direções prestando atenção em cada detalhe.

- Primeiro usar o Leque Uchiha... Depois agitá-lo...

Olho cada palavra atentamente para não deixar passar nenhum detalhe, me levanto já passando Leque Uchiha por ima da minha cabeça e segurando com as duas mãos. Com bastante força concentro o chakra futton que há nele, e agiro- fazendo um ângulo de 180º, o jutsu cria apenas um brisa de ventos iregulares me cincudando. Me ponho a ler o pergaminho novamente...

- Os primeiros passos estão corretos o que está errado?

Segurando o pergaminho em uma mão vou imitando os movimetos com o Leque em apenas uma mão, em algun segundos eu releio todo o pergaminho. Seguro novamente o Leque com duas mãos, agito-o novamente, ele cria uma brisa mais firme com 3 metros de altura que fica me circundando. O jutsu não dura 20 segundos, Aperto o cabo do Leque Uchiha sentindo até mesmo a madeira ranger.

- A teoria eu sei, está falatando prática.

Seguro o Leque com bastante força e concentro o chakra futton necessário, penso em uma furacão imenso, como seria estar dentro do olho de um furacão e aquela sensação me ajuda a sentir o jutsu. Agito o Leque com bastante força duas vezes, uma para direita e outra para esquerda e aquele chakra futton é liberado formando uma grande furacão comigo no centro, é uma bela visão para min, mas também poderia ser apavorante para um adversário.

Ninpou: Fuujin Kekkai (Arte Ninja - Barreira de lâminas de vento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Fuuton
Nota: Precisa do Leque Uchiha
Descrição: Com essa técnica eu crio um tornado gigantesco que limita o campo de batalhas para mim e para o meu inimigo,os limites desse tornado são tão cortantes como espadas...ferindo aqueles que tentarem sair,além de colocar a todos dentro dele em risco caso técnicas katon sejam usadas.
Obs: o Tornado tem o tamanho de 100 metros,de altura,largura e comprimento
Obs: Técnicas katon podem matar todos dentro do tornado automaticamente
Obs: Eu também não posso sair do tornado

Cp: 1060

6Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sáb 20 Ago 2011, 17:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda precisa melhorar. xD

Mas está aprovado. \o

7Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Ter 23 Ago 2011, 10:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou, ensinou, saiu. /weee

8Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Ter 23 Ago 2011, 10:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Primeiro "Okiro, Benihime!"

Okiro, Benihime!
(Acorde, Princesa Escarlate!)
Rank: B
E.E.: Nenhum
Duração: 05 Posts
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Ao recitar a frase de liberação "Okiro, Benihime!", concentrando chakra em uma espada com lâmina, o usuário faz com que a aparência dessa espada mude totalmente. Essa é a Shinkai de Matt, que faz com que após a liberação, a espada fique com outra aparência, com o nome de Benihime.
Obs.: Mantém todas as características da espada transformada;
Obs.: Por mais 100 de chakra, a técnica extende-se por mais 05 Post's.
Spoiler:

Eu sabia que era um jutsu que transformaria a aparência da minha espada Kurosawa, então solto-a da bainha em minha cintura, segurando enquanto a lâmina proudz um barulho de lâmina passando na bainha, então empunho-a par frente olhando seu guarda-mão, pela minha mão o chakra era liberado, passando pelo cabo causando um pequeno brilho a mão, após dizer sem compromisso algum.

- Okiro, Benihime!

Mas nada acontecia e o chakra retornava para meu corpo.

- Mas que droga, mas não posso desitir!

Então tento mandar o chakra pelo meu corpo através da minha mão dizendo com mais concetração

- Okiro, Benihime!

O chakra vai indo para o cabo da espada que sofre alguma mudanças na sua cor mas por alguns segundos muitos instáveis. Esboço uma reação de felicidade ao ver que o jutsu quase foi executado, não paro de enviar meu chakra pela espada, e esta muda sua aparência completamente do cabo ao guarda mão ficando com alguns enfeites diferentes.

- Bom, só tenho de praticar mais um pouco.

Seguro a espada com as duas mãos mentalizando-a transformada por inteira, fecho meus olhos e sinto uma quantidade de chakra sendo usada do meu corpo e digo com a voz alta.

- Okiro, Benihime!

Minha mão vai sentindo a modificação do cabo da espada pelo tato. Mas no momento em que abro os olhos a transformação se desfaz rapidamente.

- Mas que fuck, perdi a concentração.

Fecho os olhos lentamente repetindo processo anterior de concentração e quase fgritando pronuncio as palavras necessárias

- Okiro, Benihime!

Sinto novamente o cabo mudar e quanto eu seguro-o. vou abrindo meus olhos lentamente não me movendo 1 cm, vejo aquela espada totalmente transformada pelo jutsu.

9Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Ter 23 Ago 2011, 11:15

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nake, Benihime!
(Chore, Princesa Escarlate!)
Rank: A|S
E.E.: Raiton
Duração: 01 Post
Nota: Requer o Jutsu "Okiro, Benihime!"
Descrição: Após ter liberado a espada, o usuário deve recitar o nome do Jutsu, e concentrar chakra Raiton na lâmina da espada, e forma uma esfera de energia na ponta da lâmina da espada, essa esfera tem o tamanho de um Bijuu Rasengan/Imari no Bijuu da Kyuubi com 4 Caudas. Em seguida, apontando a espada para o alvo, uma rajada de energia é liberada, com grande poder destrutivo (Rank S). O usuário pode, ao invés de concentrar uma esfera, lançar a rajada de energia apenas movimentando a espada, após ter recitado o nome do Jutsu e concentrado chakra em sua lâmina, essa outra forma de liberação também tem grande poder de destruição (Rank A).
Obs.: Rank A - Essa técnica tem a metade do poder destrutivo de uma "Imari no Bijuu (Bola Ameaçadora das Feras com Caudas)/Bijuu Rasengan (Esfera Espiral das Feras com Caudas)";
Obs.: Rank S - Essa técnica tem o poder destrutivo de uma "Imari no Bijuu (Bola Ameaçadora das Feras com Caudas)/Bijuu Rasengan (Esfera Espiral das Feras com Caudas)";
Obs.: Rank A - Sem preparação|Rank S - Com preparação;
Obs.: Rank A - Até três rajadas por post|Rank S - Até uma rajada por post;
Obs.: Rank A - Sem limites de utilização|Rank S - Limite de dois usos por batalha;
Obs.: Rank A- A energia se move em linha reta, com alcance de 500m, com velocidade do Rock Lee sem os pesos; Rank S - Essa energia só se move em linha reta, com alcance de 1km, com a velocidade de Chouji com o Baika no Jutsu.

Já era meu segundo jutsu que iria aprender para uso em espadas, a parte de transformação eu já havia aprendido. O que teria de aprender agora era como lançar uma grande bola de Raiton pela espada, então segurando pelo cabo da minha espada, quase na vertical.

- Okiro, Benihime!

E diferente das outras vezes rapidamente e sem muita concentração a espada muda totalmente sua forma, Seguro-a apontada para frente como se ali houvesse um adversário pronto par aexperimentar "chumbo", digo o nome do jutsu em voz alta.

- Nake, Benhime!

A espada fica envolta em chakra Raiton como se estivesse sofrendo um curto-circuito, não era aquilo que eu queria então persisto algumas vezes e o processo de curto-circuito se repetia 5 vezes.

- Fuck!

Então abaixo a espada por um momento me apoiando nela, devido ao exautsivo treinamento de 2 jutsus seguidos, descando ali por 40 segundos e logo retorno para o aprendizado. Digo as palavras "Nake, Benihime!" e concentro energia Raiton na ponta da espada onde um pequena esfera brilhante como um raio surge crescendo até o tamanho de uma bola de futebol, penso que aquele seria o tamanho máximo do jutsu, tento disparar aquela bola para longe.

A bola de Raiton cai 2 metros à frente da final da espada, e minha expressão é de desanimo. Olho fixamente empunahndo a espada com mais vigor e digo em alto e bom som.

- Nake, Benihime!

Aquela espada começa a vibrar mas eu aperto mais seu cabo tentando deixá-la estável, uma grande bola surge em sua extremidade assim que a mesma se estabiliza. Vai crescendo muito, quase que sua circunferência toca o chão, então liberando esse chakra pela extremidade o solo que estava abaixo cria um pequeno vale, sorrio vendo aquela destruição, e a bola de Raiton batendo sobre uma parede de pedra criando uma depressão onde caberiam duas pessoas.

- Obrigado, Kenshiro!

-> Usei Rank A.

10Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Ter 23 Ago 2011, 15:17

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okiro Benihime -> Aprovado.

Nake, Benihime -> Descansou só 40 segundos? Rsrs. Aprovado.

11Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sex 26 Ago 2011, 18:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: post em off tá! Razz

Toma seu o seu jutsu... ^~
Spoiler:

12Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sex 26 Ago 2011, 18:26

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Estou morto também '--

Persista, insista, mas nunca desista, seria que esse lema que havia usado minha dia inteira se tornará concreto ao invés de apenas palavras? Um dos jutsus mais cobiçados por min durante toda minha vida no fórum me seria ensinado naquele momento por uma ninja que admirava também bastante.

- Enfim vou aprender esse jutsu! Vou começar com a manipulação de Suiton, um elemento que não tenho muita intimidade então séra a parte difícil.

Então, me concentro juntando as mãos e suas palmas voltadas uma para a outra concentrando meu chakra, todo a enegria espiritual do meu corpo, logo pensva em tudo que aprendêra sobre jutsus e chakra em sua vida toda, e começava a adicionar sua energia física ao processo. Começo a sentir o chakra tentar se evadir do meu corpo, pensando que era hrora de executar o jutsu, separei as mãos voltando suas palmas para o norte.

[Pensando] - Vamos lá.

Então fazia um esforço para que Suiton fosse jogado através da sua mão, mas apenas algumas gotas saiam do meu dedo, fiquei insatisfeito mas não iria desistir pois da minha boca nunca saia essa palavra, Então mais uma vez com a palma voltada para o norte, concentro e um jato d'água curto e fino começa a se formar, vendo que a energia estava sendo pouca, acrecentei mais chakra ao jutsu, e aquele jato começa a crescer ficando estável por alguns segundos e é desfeito, molhando toda a grama abaixo no campo.

Colocava as mãos juntas denovo, e concentrava meu chakra, repetindo o processo anterior, só que agora queria formar uma enorme onda a partir da minha liberando o chakra Suiton pela mesma. Então coloco a peso do meu corpo sobre minhas pernas (coxa) dobro um pouco os joelhos e abro ligeiramente minha mas, a onda acaba não ocorrendo, parece apenas que vomitei após sair do mar e quase me afogar.

Tentei mais uma vez repetindo o processo de criar a onda, mas dessa vez juntei as mãos e abri bastante a boca, uma onda muito forte é lançada da minha boca, que ao bater no chão me impulsiona para trás fazendo com que eu role 2 metros para o sul com a força contrária.

- Dessa vez foi muito forte.

Apoio uma mão na grama e me levanto com o corpo um pouco dolorido por causa do lançamento que o jutsus me proporcionou. Logo me estabilizo colocando o peso do meu corpo nas coxas e fico olahdno fixamente enquanto meu chakra é liberado, uma onda perfeita é liberada através da minha boca, "quebrando a 10 metros à frente, o que poderia ser um belo dano caso houvesse alguém ali.

Nome: Foruda (Dobrador)
Quem Usa: Yashiko
Rank: A
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 5 Postes
Nota: nenhum
Descrição: Após concentrar meu chakra por todo o corpo, posso estar manipular um dos 05 elementos primários que eu conhecer de acordo com a minha vontade.

Obs.: Somente 01 elemental pode ser usado por ativação do jutsu por vez.
Obs.: Não é possível manipular ataques do adversário.
Obs.: Ao todo 2 manipulações são permitidas por post.

HP: 1500
CK: 1520

13Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sáb 27 Ago 2011, 15:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Só um elemento pode ser por ativação, então não posso narar os outros elementos. A idéia do jutsu eu já aprendi, aprova ?

14Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Sáb 27 Ago 2011, 21:03

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo o que vi só narrou aprendendo a parte de manipulação do elemento Suiton, e os outros?

15Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Seg 29 Ago 2011, 11:19

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] katon agora.

Depois de um treino desgastante do elemento Suiton, apoiando-se na minha espada para sentar fico ali olhando aquele orizonte belo com gramado baixo e céu muito azul, posso sentir o sangue correr por cada veia do meu corpo devido ao grande esforço do ternamento anterior, e ali relaxo por uns curtos 20 minutos. O descanso era logo interrompido para que o treinamento recomeçasse, destavez mainupulando o elemento Katon.

- Vamos lá, desta vez um elemento que eu já possuo bastante intimidade, será mais fácil.

Faço o selo da cobra, concentrando seu chakra Katon, sua intenção era criar um círculo de fogo em toda minha volta, uma manipulação simples mais que poderia ser útil em defesas durante uma luta. O chakra era cocentrado em meu corpo e minhas mãos desfaziam selo, para então rdar em toro do meuc orpo libernado lentamente esse chakra em forma de um círculo, este chakra seria liberado aos pocuso formando um anel, mas não é o que acontece, apenas uma pequena linha formado de fogo baixo é criada, e como uma vela se apaga devido ao vento do local.

Novamente com o chakra que havia concentrado, coloco as mãos para frente e fogo é liberado instantâneamente, subindo pelos meus braços e mãos causando algumas queimaduras leves nas roupas brancas, sorte que o fogo pode ser cortado após para de liberar chakra, desta vez foi muito mais forte que a última vez, precisava achar o equilibrio para dominar a técnica. Um pouco traumatizado com as queimaduras, mas concentro meu chakra novamente.

Fecho meus olhos e sinto uam sensação queimando dentro do meu peito, então Katon é lançado pela minha boca, e movendo meu corpo na forma de um círculo (assim como kayten), uma cúpula d efogo surge em torno do meu corpo rapidamente, me deixando em mesmo a um inferno, que formava desenhos espetaculares de fogo.

- Quente Twisted Evil !

CK: 1170

16Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Seg 29 Ago 2011, 19:15

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Futton, se dominar só 3 já está bom? É mais da metade.

Depois d
e ver aquele gramado queimado em toda minha volta, pego o pergaminho que estava sob uma árvore protegido das ações do sol e leio o jutsus mais uma vez atento a cada passo. Sento descasando mais um pouco sob a sombra que a árvore fazia e os ventos que balançavam as folhas refresando meu corpo.

- O útlimo foi mais fácil, verremos esse!

Então, enquanto sentado concentrei meu chakra em uma espécie de meditação intenção, com o chakra Futton queria que uma esfera de vento se criasse e com sua própria força do seu vento me levantasse fazendo-me flutuar. Pensei na forma de execução do Rasengan, um jutsu que já havia dominado. Então rodopiando minhas mãos concentrando aquele chakra Futton tentei moldar uam esfera, essa esfera era o triplo de uma bola de basquete, então apoiei mues pés encima da mesma tentando ficar em pé mas, sua rotação era tão rápida que causou ferimentos no meu pé.

- Mas que merd*

Sento mais uma vez "meditando" e tento formar uma esfera de Futton, dessa vez, em poucos segundos ela se dissipa e tenho que tentar novamente, Esse processo se repetiu por duas vezes. Até que me levanto com o chakra concentrando ele nas duas mãos tentando criar uma esfera perfeita, liberado vento espiralmente, então cruzando minash pernas e me sentando sobre a esfera, consigo de acordo com a minha vontade percorrer todo o gramado, levantando bastante mato e terra. O euqilíbrio era uma pouco difícil, mas após uns 3 minutos trabalhando a cintura apra consigar me equilibrar já havia dominado o elemto Futton.

17Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Seg 29 Ago 2011, 22:52

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[b]Continue, para aprender a técnica você tem que aprender todos os elementos descrito na mesma.[/u]

18Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Ter 30 Ago 2011, 23:48

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Raiton

---

Agora parecia que minahs forças estavamnas últimas após me desfazer da esfera de ar, apago durante algumas horas jogado com a cara na grama, acordo ao entardecer, deviam ser umas 19:00 o clima estava agradável, umm vento fresco que balançava o galho das árvores.

- Chegou a hora de treinar Raiton!

Então fiquei de pé, segurando um pulso com a minha outra mão como no chidori, um jutsu conhecido por min. Desta vez queria criar um chidori modificado par a forma de um raio, que pudesse lançar assim como o deus Zeus da mitologia grega. Então concentrando o chakra Raiton em mihas mãos, a luz do raiton começa a iluminar o anoitecer a partir da minha mão, apenas uma bola de chakra se forma na minha mão, e se apaga rapidamente.

Concentro o chakra, afunilando com a mão fechada, uma raio surge na minha mãomas quando vou arremessar ele perde o controle e acaba indo para cima sem minhas ordens.

Tento repetir o processo novamente mais apenas uma bola como da primeira vez se formar~;

Depois de muits tentativas, um raio se cria em minha mão é é lançado por min, cortando os ceús, e causando uma explosão em um nuvem carregada de chuva.

19Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Dom 04 Set 2011, 12:11

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando terminar os elementos me avise, que eu avalio tudo de uma vez. =)

20Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Qua 07 Set 2011, 13:33

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalemnet iria dominar o último e mais cansativo elemento o Doton, a chave era usar a força mental e física para modificar a terra e controlá-la livremente. Então coloco-me na posição do cavalo (artes marciais) apoiando-me sobre as pernas, enfio minha mão na terra tentando amolecer a terra para enfar minha mão.

Sem êxito meus dedos batem com força na terra quse quebrando com o impacto, descando um pouco até meus deods paraem de doer, repito o movimento concentrando mais charka na palma da mão, e envio mues dedos até a terra, metade dos dedos entram na terra, desta vez sem me machucar.

Tento mais uma vez concentrando mais chakra através dos pés, na terra e nas mãos. Enfio desta vez minha mão toda na terra e consgio ainda mexê-la, tento fehca ro punho tirando uma pedaço de terra, retiro minha mão e lá está um pedaço de terra rígida, do tamanho da palma da minha mão.

Tento ampliar o jutsu, colocando as duas mãos na terra, ao retirá-las uma grande bola de terra fica grudada a elas, logo e seguida eu lanço essa bola de terra em direção ao solo, fazendo uma grande cratera vonado pedras para todos os lado.

[OFF] Até que enfim terminei.

21Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Qua 07 Set 2011, 14:19

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os elementos aprovados, porém refaça a parte do Doton. Quero que você consiga controlar a terra sem ter que possuir contato físico com ela (através das mãos, como está fazendo).

22Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Qui 08 Set 2011, 10:30

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalemnet iria dominar o último e mais cansativo elemento o Doton, a chave era usar a força mental e física para modificar a terra e controlá-la livremente. Então coloco-me na posição do cavalo (artes marciais) apoiando-me sobre as pernas, e levantando minhas mãos com meus punhos cerrados tento levitar uma grande bola de terra..

Sem êxito uma rachadura se abre entre minahs pernas fazendo com que elas se afastem rapidamente causando um desconforto na virilha, repito o movimento concentrando mais charka na palma da mão, juntando um pouco mais as minhas pernas e firmando-as no solo.

Tento mais uma vez concentrando mais chakra através dos pés, na terra e nas mãos. Tento levitar denovo uma grande bola de terra, Desça vez uma pedaço de terra, do tamanho de uma bola de baseball começa a levitar na minha frente por alguns segundos, mas depois cai.

Tento ampliar o jutsu, subindo as duas mãos desde a cintura até a altura da cabeça, logo e seguida uam grande bola de terra, duas vezes o meu tamanho sai da terra sobre meu caomando, arremesso essa grande pedra para frente apenas com movimento das mãos, fazendo uma grande cratera vonado pedras para todos os lado.

[OFF] Até que enfim terminei.

23Colecionando jutsus [Kaziel] Empty Re: Colecionando jutsus [Kaziel] Qui 08 Set 2011, 14:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos