tanto faz
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Inuzuka Kenji escreveu:Eu aprovo e dou uma sugestão.
Gui aranha, eu notei que uma das bandanas tá com a cor diferente(se não me engano, tá vermelha). Por isso gostaria de saber se existem bandanas de mais cores.
Se a resposta para a cor das bandanas for "sim" então eu sugiro que você proponha também(ou se quiser, deixe que eu proponho) que as pessoas pudessem pegar bandanas de cores diferentes, igual ao anime. No anime as bandanas de Naruto pequeno, a de Lee e a de Naruto adolescente são de cores diferentes(Azul escura, Vermelha e Preta, respectivamente)
Ai no registro delas, elas pudessem escolher a cor de suas bandanas(independete da vila que fossem)
Alastor Teach escreveu:Inuzuka Kenji escreveu:Eu aprovo e dou uma sugestão.
Gui aranha, eu notei que uma das bandanas tá com a cor diferente(se não me engano, tá vermelha). Por isso gostaria de saber se existem bandanas de mais cores.
Se a resposta para a cor das bandanas for "sim" então eu sugiro que você proponha também(ou se quiser, deixe que eu proponho) que as pessoas pudessem pegar bandanas de cores diferentes, igual ao anime. No anime as bandanas de Naruto pequeno, a de Lee e a de Naruto adolescente são de cores diferentes(Azul escura, Vermelha e Preta, respectivamente)
Ai no registro delas, elas pudessem escolher a cor de suas bandanas(independete da vila que fossem)
Imagina a confusão? Pra vc ter uma ideia. Pra ter uma bandana colorida. Algum designer tem que fazer, ou vc mesmo fazer e mandar pra eles. Ia se muito dificil e trabalhoso.
Nome: (Seu nick no fórum)
Vila: (Aquela em que vc mora aqui no fórum)
Rank: (Seu rank atual)
Sensei: (Seu sensei no fórum, se vc tiver algum)
Personagem: (O nome do seu personagem)
Kekkei Genkai: (A Kekkei Genkai de seu personagem, se ele possuir uma)
Cor da Bandana: (Escolha somente a cor da bandana que seu personagem irá usar entre as cores: Azul-escuro, Vermelho e Preto)
Jutsus do Personagem
(Poste aqui todos jutsus de seu personagem, jutsus básicos da academia e de sua vila, de acordo com seu rank, em citação cada um!)
Laharl escreveu:aprovo, soh aumentar tamem mais ficou 10
Ir à página : 1, 2, 3