Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois dessa. Estou me despedindo...

+17
Bruizer
FluxD
'Chris
'Camus
Ashton'
Gui Aranha
Soken Juugo
Lucas
Fairy
'Kakaroto
Reborn
Weise
Vinicius Usumaki
Uhtred
Skynz
Haju
Ricardo Henrique
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Depois dessa. Estou me despedindo... Empty Depois dessa. Estou me despedindo... Ter 16 Ago 2011, 00:37

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitas coisas acontecem. De fato, sim. Todos sabem o que aconteceu com a minha saída da Staff e tudo mais. Eu vou apenas falar sobre as pessoas que eu acho que merecem ser faladas aqui por mim:

Ben. ~~> Man, nunca vou esquecer de você. Foi meu amigo em todas as horas, lutamos juntos, treinamos juntos, nos conhecemos a muito tempo. Muito mesmo. Ainda continuarei a falar com você no MSN. Mas, queria pôr isso aqui, pois considero-o um de meus melhores amigos mano.

Dragon ~~> Meu sensei miguxo s2. Sempre te considerei um amigo grande para mim, me ajudou em várias coisas, praticamente foi por causa de você que eu vim pro NRPG, e agora...estou saindo. Pois é, coisas acontecem. Mas amigo, obrigado por tudo. Por ter esclarecido várias dúvidas minhas que precisei via MSN, que me dera várias dicas também sobre lutas. Eu agradeço por tudo.

Léo-Kun ~~>Você...realmente, fora um dos meus melhores amigos também. Sempre conversei com você na boa, sempre brincamos juntos e tal, fora realmente muito bom. Nunca vou esquecer de você também, amigo. Obrigado por tudo, apesar do que tenha acontecido hoje.

'Athos ~~> Vlw por todas imagens que você fez pra mim. Pelas dicas também que as vezes você me dava, por sempre ter avaliado tudo qnd você era adm e eu pedia. De fato, você trabalhou bastante tongue.Valeu mano.

Bruizer ~~ Sei que tivemos um desentendimento um dia, mas você me ajudou numa hora em que eu precisei bastante, obrigado mano !!

'Kakaroto ~~> Nem preciso falar né? Você foi o cara que sempre me ajudou quando precisei. Sempre mesmo. Até tirava as dúvidas que eu perguntava à você pq eu sempre enchia seu saco AUSHSAUHAS'. Valeu mano, valeu mesmo!!!!!!

Ericsson' ~~> Tícherr...começou no NRPG a pouco tempo, tomara que goste daqui. É realmente muito legal e divertido. Boa sorte mano, e que isso que aconteceu comigo não aconteça com você nunca. Até.

Choy'(Ashton) ~~> Vlw. Tu sempre me ajudou também. Sempre conversamos no msn várias coisas. Sobre otaku's, staff entre outras. Obrigado mano, pelas conversas e por tudo que te devo...

Saigofu ~~> Sei que não vai ler isso aqui, mas obrigado por todas as dicas que me dera sobre a Staff. Valeu mano, me ajudou bastante. Pena que isso aconteceu né. De qualquer forma, vlw!!

'Tiv Winchester ~~> TIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMO!. Sei que ainda vai me encher o saco no Msn, mas queria te botar aqui, flw manolo!!!!

'Gold Archer ~~> Mano, pode deixar que eu ainda não me esqueci daquela luta no Templo que eu ainda te devo. Me aguarde que um dia nós ainda vamos lutar! ^^'.

Alunos em geral ~~> Pode deixar que eu ainda vou treiná-los, não vou deixa-los por aí ainda! .

Desculpem-me se esqueci de alguém. Só lembrei desses por agora. Obrigado à todos.

Agora vamos a um dos mais importantes...as coisas, pra quem vai:

-> Bikochu: Eu ia dar pro Fairy(Ben) mas sei que ele não gosta do Bikochu, então o mesmo vai pro primeiro que pedir aqui...

-> Grana: Estou dando 2 milhões para o Christopher Walker, e o resto todo da grana para o Fairy(Ben), sei que ele irá fazer bom uso delas.

-> Harpa Fuuma: Estou dando ela para o Dragon, ou Kakaroto ou Ticherr(Ericsson) sei que vão usa-las com bastante coerência.

-> Liderança da Otaku's Up: Estou passando ela para o " 'Ben ", pois sei que ele irá organizar isso muito bem. Muito mesmo.

Eu acho que é só isso. Talvez um dia eu volte, mas isso é apenas um talvez. Amo vocês galera. Nunca considerei ninguém como inimigo. Nunca mesmo...mas isso é oq acontece com as pessoas.

Adeus.....

Convidad


Convidado

Man, de boa, nem sai. Issaê é bobagem véi D=

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de drama, nao faz muito seu estilo Wink...

Nao do nem um mes, pra voltar.

Eu concordo com você em alguns pontos vei. Se quer fazer algo pelo forum. Ajude. Lute. Nao saia emburrado. Isso só demonstra fraqueza e submissão.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Man, de boa, nem sai. Issaê é bobagem véi D=

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
'Athos escreveu:Man, de boa, nem sai. Issaê é bobagem véi D=

Convidad


Convidado

e.ê

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ericsson' escreveu:
Léo-kun escreveu:
'Athos escreveu:Man, de boa, nem sai. Issaê é bobagem véi D=

Você (Sony) ta vivo. Wee. \o/ -q

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xo

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu coloquei o Teach no seu lugar, se quiser voltar pra staff vai ter que ser como um novo staffer. Ou até que um deles me irrite e eu tire também.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Eu coloquei o Teach no seu lugar, se quiser voltar pra staff vai ter que ser como um novo staffer. Ou até que um deles me irrite e eu tire também.

Weise, dentro da staff, no máximo você é mal visto pelo seu comportamento '-'

-----

Isso só mostra o quão fraco você é Ricardo. O ser humano recebe críticas, leva rasteiras, levanta e se supera. É isso que nos faz "racionais".

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qwalé Ric, vai sair por causa de um banbo de gente que tem nome Azul ou Verde fezes rabbit ???.... Qwalé.. sabe qual o melhor da história, você ficar e mostrar que estando lá seria melhor, de tal forma a faze-los se arrepender e caso pessam p'ra voltar, você vira as costas... é o melhor remédio para tudo... nesse post, so mostro o quanto você é fraco, p'ra se deixar levar por nomes em côr Azul e Verde Fezes rabbit


-------------------------


Mesmo que fique, eu quero a Harpa e.e"

http://www.naruto.activo.énois.com

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer Hit escreveu:xo

mlk nao fala assim,porque se fosse seu amigo você não ia gostar,então controle-se

_____________________________________

Ricardo falo com você no msn man,espero que volte mesmo,quando voce voltar te devolvo suas coisas Wink

Convidad


Convidado

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vc é legal ): Vô te convencer a voltar u.ú
E vlw pelo que disse.



Última edição por Gesso. em Ter 16 Ago 2011, 12:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alargando a Pag,Dragon u.u By Gesso)

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bikochu: Eu ia dar pro Fairy(Ben) mas sei que ele não gosta do Bikochu, então o mesmo vai pro primeiro que pedir aqui...

Eu quero... Mas sei que você volta logo te devolvo quando volta =P

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

so coisa se nao pode passa liderança do Otakus '-'

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Isso só mostra o quão fraco você é Ricardo. O ser humano recebe críticas, leva rasteiras, levanta e se supera. É isso que nos faz "racionais".

Falou lindamente, Kenshiro. ^^'

Eu disse no seu tpc, Ricardo, pra relevar, continuar jogando e tudo o mais.
Além de que você era um "mero" (Não desmerecendo o cargo) MOD Especial.
Foi errado terem tirado sem avisar? Foi.
Mas, sinceramente, você estar saindo do fórum mostra como a escolha de quem te tirou foi uma boa escolha.

Sair do fórum mostra que você não tem maturidade o suficiente para suportar esse tipo de coisa.

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Weise escreveu:Eu coloquei o Teach no seu lugar, se quiser voltar pra staff vai ter que ser como um novo staffer. Ou até que um deles me irrite e eu tire também.

Weise, dentro da staff, no máximo você é mal visto pelo seu comportamento '-'


Eu sou um garoto sujo, e não vou começar a pagar pau pra admin que nem fez o filho pródigo, conhecido também como "Criador deste tópico".

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Consiguiram fazer o cara sair do forum, néh ?

~~

Que seja, vai na paz cara, qualquer coisa to no msn e éh so chamar que toh lah. E nem pra deixar nada pra mim seu lolzão >.<
2 dias e tuh ta de volta, por isso n vou escrever um texto XD

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

m* amarela maldita, nunca fala de mim U.u

Do 2 semanas pra ele volta. 20 mangos

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao vai Sad

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poo cara sai por causa disso nao..

Eu mesmo ja dei varias sugestoes pro forum, o forum é oq é hoje nao graças totalmente por mim, mas se nao fosse eu nao teria as armas, nao teria tarefas divididas pelos adms, nao teria algumas regras q melhoram e balanceam os personagens nao teria os desginers e etc... quase ninguem sabe disso.. nego vai la e ripa botando "by:fulano"...

eu to pouco me lixando pra isso, eu sei oq eu fiz e sei q ajudei... to na boa assim mermo nao preciso ter nome colorido pra provar q eu ajudei o forum.. to pouco me lixando pra cor do nome, só estou aqui pq.. pq.. sei la pq.. mas tanto faz.. a parada é q tu nao pode sair assim!

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DESSA VEZ eu deixo vc chamar o Dragon de miguxo... Só pq lembrou de mim tongue

The Dragon'

The Dragon'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda estou em dúvida. Quem é o macho da relação de vc's? Dragon falou que era ele,e acho muito difícil o Bruizer ser a fêmea. e.e .. Rick,vai não manolão ... Fique,por amor á seus fãns.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A gente reveza... Mas eu sou o ativo na maioria das vezes...

Convidad


Convidado

NE NADA U.U

EU SOU O ATIVO U.U

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos