Aqui é o lugar onde eu criarei meus jutsus propios .
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome: Meiton : Shi No Hana ( Elemento Escuridão Flor Da Morte )
Quem usa: Daichi
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Meiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Usando Apenas O Selo Do Pássaro Eu Crio Uma Flor Negra Inteira De Chakra Negro, Que Engole O Meu Adversario. No Momento Que Eu Fecho O Punho A Flor Se Expreme e Depois Se Expande Criando Uma Gigante Explosão dentro de si, Mas Que Nao Causa Nenhum Dano para Quem Estaja do Lado De Fora Da Flor.
Obs: A Flor Engole No Maximo 2 Pessoas , Se Tentar Usar Para Mais Que Isso Ela Pode Desmanchar perdendo o Chakra Consedido Pelo Jutsu.
Obs.: A flor abocanha somente aqueles que estiverem até 3m de si, sendo que ela pode ser criada até 10m do usuário.
Nome: Jiriton To Kouton - Fifty beruto to seikakuna panchi no Jutsu ( Elementos Agilidade e Aço Jutsu dos 150 socos exatos )
Rank: A
Duração: 1 Post
Velocidade: Velocidade do Elemento Jiriton ( Gai ou Lee Com 3° Portão Celestial Aberto
Elementos envolvidos: Jiriton e Kouton
Nota: Sem os elementos nessesarios impossivel ultilizar .
Descrição: Com a super velocidade que ganho com o elemento jiriton eu corro para tras do meu adversario e começo a lhe dar socos com a mão coberta de elemento aço assim fazendo ferir muito meu adversario dou 150 socos no meu adversario .
Nome: Meiton - Andāwārudo no doragon ( Elemento Escuridão - Dragão Do Sub Mundo )
Rank: A
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Meiton
Nota: Sem Meiton Nao Se Pode Usar Esse Jutsu
Obs: Somente Possivel usar um Laser Por Post Ou Senão Usar 3 Bloas Por Post Nao Sendo Possivel Usar Os Dois No Mesmo Post . O Laser Gasta 60 De Chakra E As Bloas 20 De Chakra Para Cada Bola Usada .
Descrição: As faixas da minha mão se soltam , enquanto o selo de meiton aparce com aquele selo na mão , eu ponho - a para cima e do selo sai um chakra negro pelo fato del ser chrakra de meiton , enquanto sai o chakra , um dragão negro inteiro de chakra meiton se forma , assim o usuario pode o controlar , ele pode soltar lasers de meiton pela boca e libera bolas de chakra meiton .