Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandas, músicas...músicos

+10
Richter Belmont
Ina
Cesc
''Kaochi (Inativo)
Weise
Gui Aranha
Odin
FluxD
Hiragawa Erza
Byakuya
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bandas, músicas...músicos  Empty Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 01:47

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postem aqui um clipe ou imagem de sua banda, música ou músico preferido e nos conte como começou a gostar dele(a) =]

O próximo a postar começa =D


\m/

2Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 08:35

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bandas, músicas...músicos  Linkin_park
Eu tava no Youtube assistindo um video de Naruto que tinha uma musica da Linkin Park, no tempo eu não sabia o nome da musica, eu fiquei anos e anos procurando o nome da banda e o nome da música, no dia que achei nunca mais esqueci fico ouvindo todo dia!!

3Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 11:36

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem conhecia, quando um amigo meu de banda deu a idéia de colocar umas musicas deles no repertorio.. era truck stop blues, kiss me(q é uma musica daquela mulé do the cranberries) e all downhill from here... escutei as tres e achei um som bacana, e pá.. ai queria descobrir mais sobre a banda e fui baixando os albuns, fui ficando viciado em quase TODAS as musicas, e hoje nao fico pelo menos 1 dia sem ouvir...

Sem duvida o meu top de bandas favoritas, no momento ta dividido entre ADTR, New Found Glory e Foo Fighters.

4Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 13:09

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia


nem sei se é minha banda favorita, mas eu gosto ^^
conheci pelo GH

5Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 13:37

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda há dúvida???? Green Day = melhor banda ever \,,/



@EDIT: Como conheci?
Bem, na 5ª série, eu tinha que cantar uma música para um trabalho de inglês.
Um amigo meu apresentou pra mim a música "Holiday" e, então, eu conheci.
No bimestre seguinte, cantamos "Boulevard of broken dreams"... xP



Última edição por Gui Aranha em Seg 15 Ago 2011, 14:12, editado 1 vez(es)

6Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 14:09

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Avenged Sevenfold -


Bem, tudo começou quando vi um clipe da banda na PlayTV, o clip era Seize the Day, uma das minhas favoritas...ai lembrei que já tinha visto essa banda no fórum...sim neste fórum, o cara que tinha uma sign sobre era o FluxD (lolz), ai decidi baixar algumas músicas, gostei de uma, baixei outra, gostei da outra e baixei mais uma, e assim foi até comprar o Álbum (avenged sevenfold lançado em 2007 se ñ me engano) e o DVD Live in LBC *-* ....ah sim, nela estão os músicos mais rox pra mim u_U, principalmente o Gates, mesmo para uns não sendo o melhor ou um dos melhores guitarristas solo, é um dos únicos que admiro junto com Slash ;*..além do Jimmy (The Rev), eterno melhor baterista do mundo....

gosto de outras, mais essa é aquela do s ;*

Sim, este é meu estilo de música pref \m/

7Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 14:18

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bandas, músicas...músicos  Slipknot


Quando comecei a gostar ? Tipo, eu sempre ouvi o pessoal falar e tal, mas as máscaras e o estilo visual deles me dava uma idéia errada. Um belo dia eu estava vendo um clipe do Rammstein e vi naqueles "vídeos relacionados" a música Before I Forget. Eu sempre gostei deste estilo então foi tipo um reencontro (eu estava me afastando deste tipo de música).


8Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 14:45

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rockz escreveu:


Avenged Sevenfold -


Bem, tudo começou quando vi um clipe da banda na PlayTV, o clip era Seize the Day, uma das minhas favoritas...ai lembrei que já tinha visto essa banda no fórum...sim neste fórum, o cara que tinha uma sign sobre era o FluxD (lolz), ai decidi baixar algumas músicas, gostei de uma, baixei outra, gostei da outra e baixei mais uma, e assim foi até comprar o Álbum (avenged sevenfold lançado em 2007 se ñ me engano) e o DVD Live in LBC *-* ....ah sim, nela estão os músicos mais rox pra mim u_U, principalmente o Gates, mesmo para uns não sendo o melhor ou um dos melhores guitarristas solo, é um dos únicos que admiro junto com Slash ;*..além do Jimmy (The Rev), eterno melhor baterista do mundo....

gosto de outras, mais essa é aquela do s ;*

Sim, este é meu estilo de música pref \m/

conheço só uma música deles, que é bem fácil e chata, eu acho que é deles, chama impulse

9Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 14:50

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia




SEM DÚVIDAS, The Explosion é Rock Puro

Edit: Essa música eles gravaram especialmente para o MidNight Club

10Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 15:58

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odin escreveu:
Rockz escreveu:


Avenged Sevenfold -


Bem, tudo começou quando vi um clipe da banda na PlayTV, o clip era Seize the Day, uma das minhas favoritas...ai lembrei que já tinha visto essa banda no fórum...sim neste fórum, o cara que tinha uma sign sobre era o FluxD (lolz), ai decidi baixar algumas músicas, gostei de uma, baixei outra, gostei da outra e baixei mais uma, e assim foi até comprar o Álbum (avenged sevenfold lançado em 2007 se ñ me engano) e o DVD Live in LBC *-* ....ah sim, nela estão os músicos mais rox pra mim u_U, principalmente o Gates, mesmo para uns não sendo o melhor ou um dos melhores guitarristas solo, é um dos únicos que admiro junto com Slash ;*..além do Jimmy (The Rev), eterno melhor baterista do mundo....

gosto de outras, mais essa é aquela do s ;*

Sim, este é meu estilo de música pref \m/

conheço só uma música deles, que é bem fácil e chata, eu acho que é deles, chama impulse


Em nenhum album do a7x existe uma música chamada impulse '-'

11Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 16:33

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah então deve ser de otra banda

12Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 19:21

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rockz escreveu:


Avenged Sevenfold -


Bem, tudo começou quando vi um clipe da banda na PlayTV, o clip era Seize the Day, uma das minhas favoritas...ai lembrei que já tinha visto essa banda no fórum...sim neste fórum, o cara que tinha uma sign sobre era o FluxD (lolz), ai decidi baixar algumas músicas, gostei de uma, baixei outra, gostei da outra e baixei mais uma, e assim foi até comprar o Álbum (avenged sevenfold lançado em 2007 se ñ me engano) e o DVD Live in LBC *-* ....ah sim, nela estão os músicos mais rox pra mim u_U, principalmente o Gates, mesmo para uns não sendo o melhor ou um dos melhores guitarristas solo, é um dos únicos que admiro junto com Slash ;*..além do Jimmy (The Rev), eterno melhor baterista do mundo....

gosto de outras, mais essa é aquela do s ;*

Sim, este é meu estilo de música pref \m/

metalcore melódico?

eu até curtia pra kct a7x, aliás ainda tenho todos os albuns aki no meu pc, num escuto pq ja sei todas as musicas de cór, rs.. mas se for pra comparar por estilo prefiro ADTR... melhor musica = walk[cover pantera]

13Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 22:08

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até waking the fallen a7x tinha tudo pra ser uma das melhores bandas do estilo, dps começou a fugir desse estilo e virou bandinha de poser

14Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 22:32

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posé

15Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 22:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim esta perfeito....

curto todas as músicas desde Shattered By Broken Dreams a Nightmare ;*

16Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Seg 15 Ago 2011, 23:03

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bandas, músicas...músicos  Sopor-aeternus_2


Tudo começou com a minha adolescência como wannabe no gótico, me interessei demais pelo dakwave e em minhas buscas encontrei sopor. Foi paixão a primera música, como em todas as vezes que escolho uma banda para ouvir por meses.

Na época apenas 300 pessoas de uma comunidade conheciam a banda, todos apaixonados pelas suas letras sombrias, depressivas e até repulsivas ( nesses novos álbuns tem uma música chamada "The Urine Song" kkk)

Hoje Anna faz o maior sucesso no meio, até posers do gótico tem Sopor como referência para visual. Agora ela vende cds pela net, botons, camisetas, mas ainda conservaa suas características básicas.
Têm uns cinco anos que escuto sopor, recomendo para ouvir: The Virgin Queen, Baptisma, An Die Stern, Resume ( q foi a primeira música que ouvi), We have a dog to exercise e On Saturn's days we used to sleep.

Estou viciado nessa música:



17Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 16:50

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho q minha favorita é essa ^^

Obs: q guitarrista fod4 esse da A7X

18Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 17:03

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

System *---*



eu e uns amigos estavamos flando sobre bandas, praticamente q nem estamos agora, falando de alguma musica, um amigo meu pra tocar e eu viciei *---*


(ele colocou pra tocar Toxicity no cel dele)

19Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 19:41

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

System \,,/ Todas as musicas são foda. Conheci com meu primo.

http://www.narutobrazil.com/forum

20Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 19:50

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todas as bandas q flaram até agora são boas, ouço todas \õ/

21Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 19:52

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Avenged Sevenfold -

Bem, tudo começou quando vi um clipe da banda na PlayTV, o clip era Seize the Day, uma das minhas favoritas...ai lembrei que já tinha visto essa banda no fórum...sim neste fórum, o cara que tinha uma sign sobre era o FluxD (lolz), ai decidi baixar algumas músicas, gostei de uma, baixei outra, gostei da outra e baixei mais uma, e assim foi até comprar o Álbum (avenged sevenfold lançado em 2007 se ñ me engano) e o DVD Live in LBC *-* ....ah sim, nela estão os músicos mais rox pra mim u_U, principalmente o Gates, mesmo para uns não sendo o melhor ou um dos melhores guitarristas solo, é um dos únicos que admiro junto com Slash ;*..além do Jimmy (The Rev), eterno melhor baterista do mundo....

gosto de outras, mais essa é aquela do s ;*

Sim, este é meu estilo de música pref \m/

Adogo essa música também, alias gosto de todas =3

Comecei a curtir avenged muito depois dos meus primos que são grandes fãs, estávamos todos reunidos procurando e tocando algumas músicas, pegamos o violão e decidimos tocar e cantar (eles cantam mal demais kkk) o "Dear God" que pra mim era uma musica desconhecida, muito menos sabia o ritmo, no começo só escutei para pegar o ritmo, é o estilo de música que não tem aquela barulheira infernal, fugindo um pouco do estilo da banda. Nessa epóca existia realmente um user chamado Avenged que era o FluxD, era o único do forum que aparentemente curtia a banda. Curto demais o Zacky Vengeance, mais que o restante dos integrantes. música preferida mesmo é A Little Piece Of Heaven. melhor musica do mundo :3

22Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Ter 16 Ago 2011, 20:42

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

little piece of heaven é boa mermo.. mas de dear god pra seize the day fica dear god

23Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Qua 17 Ago 2011, 15:25

Odin

Odin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah é, conhecia já uma musica deles, chama the beast and the harlot se não me engano, conheci pelo GH ^^

24Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Sáb 03 Set 2011, 02:21

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Estava eu, em uma linda tarde de sol nos meus 16(ou era 17) anos assistindo TV, estava passando canais, a tarde eu não podia entrar no PC pois na época eu e minha irmã menor dividíamos um PC(por sinal, este que uso agora), nisso enquanto passava canais notei exatamente esse clipe dos Arctic Monkeys na MTV. No inicio eu juro que pensei: "Bah, mais um bando de emo fazendo folia" mas quando começou eu já achei a musica boa, ai eis que chegou a parte que eu me encantei de uma vez pela banda, aos 0:45 o baterista começou a cantar, até ai tudo normal, mas quando chegou em 0:50 quando ele parou de cantar e deu uma virada de pescoço... Eu não aguentei, achei aquilo super Phoda e tentei varias e varias vezes em minha casa. Hoje eu gosto da banda e sei fazer a viradinha de pescoço maneira Cool
Obs: Pra vocês verem o quanto é velho essa historia, esse foi o primeiro clipe deles na MTV brasileira UHUHHHUHU

25Bandas, músicas...músicos  Empty Re: Bandas, músicas...músicos Sáb 03 Set 2011, 02:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:carro:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos