Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acho que isso prova que Justin Bieber não é gay(Claro que não)

+13
Mikali
Fairy
'Chris
'Aisha
'Camus
Inuzuka Kenji
Richter Belmont
Nara Hihyou
Basara
Byakuya
'Kyu
Vinicius Usumaki
'Anakin Skywalker
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clipe muito fods de Chris Brown e Justin Bieber.

Chris Brown

Convidad

Convidado

Gostei do clip ^^

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vota ae.

Algum gay q não gosta do JB pq acha q ele é gay voto ruim '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é gay sim e.e

não é porque restart tocou uma msk do metalica que eles deixam de ser gays Rolling Eyes

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por acaso,quantas meninos vc já viu o JB beijando?Mostra o video aki nb ¬¬

E quantas meninas?Eu posto se vc quiser tongue

Obs:Nesse clipe ele beija uma menina no final

'Kyu

'Kyu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad_Muskaa vc é gay?
pq qm gosta d Justin Biba é gay ou mulher .-.

http://nvrpg.ativoforum.com/

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'

Porém acho também, bobeira postar uma coisa que não precisa ser provada, até pq não temos nada a ver com a opção sexual do cara =P

Mais, é trabalho de fan...se disserem que A7X é banda de gay eu tbm vou ficar putão Razz

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rocks me add. Vcs acima são um bando de idiotas que chamam um cara que
se vier para o brasil,eu tenho pena dele.=D

Basara

Basara
Thear

Ele não é gay^^

É só um afeminado que se aproveita do rostinho de bebê, incapaz de escrever letras decentes (se é que escreve alguma), se acha o cara e tem a capacidade mental de uma criança de 6 anos (:

Só na minha sala de aula, conheço 5 musicos melhores que ele .-.

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe Michael Jackson?Todos q são FAN dele,não podem julgar justin bieber como gay.Sabe pq?Porque Michael começou com 5 anos a cantar,e naquela epoca ninguem o julgava mal(preconceito).Isso é um exemplo do tamanho de idiotas no planeta. Razz

Pq ngm mais pode ser famoso e se achar por isso. Rolling Eyes Rolling Eyes

Basara

Basara
Thear

Chad_Muskaa escreveu:Sabe Michael Jackson?Todos q são FAN dele,não podem julgar justin bieber como gay.Sabe pq?Porque Michael começou com 5 anos a cantar,e naquela epoca ninguem o julgava mal(preconceito).Isso é um exemplo do tamanho de idiotas no planeta. Razz

Pq ngm mais pode ser famoso e se achar por isso. Rolling Eyes Rolling Eyes

Ahaha! Acha que julgo mal o Bieber pela idade? Não seja bobo, eu julgo ele mal porque ele é muito ruim, mas tem uma aparencia que as meninas de hoje adoram e por isso faz sucesso, e ainda se acha por isso. Se de ao trabalho de ler uma letra dele, é uma droga infantil e sem conteudo, ele tem 16 ou 17 anos, Michael aos 5 cantava coisa menos boba ate...

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O clipe é bom, mas temos que adimitir que o Justin Bieber só fez dar uns gritinhos de vez em quando... Nenhuma ameça de falsete, não saiu da área de conforto da voz, não se arriscou... Chris Brown merece o mérito de toda a música, do clipe >.< Se ele não tivesse feito aquela m* com a Rihanna ele ainda seria um dos mais fodas e respeitados cantores dos EUA, mas ainda curto as músicas dele... Forever, No Air (Participação especial na música da Jordin) With you...

Enfim, a forma que ele dança e as notas que ele alcança fazem ele ser foda u.U

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rockz escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'

Porém acho também, bobeira postar uma coisa que não precisa ser provada, até pq não temos nada a ver com a opção sexual do cara =P

Mais, é trabalho de fan...se disserem que A7X é banda de gay eu tbm vou ficar putão Razz

isso se chama troll '-'

não gosto dele, não gosto das musicas dele, mais não saio xingando '-'

'Anakin Skywalker

'Anakin Skywalker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que coicidencia,estou ouvindo forever agora kkk'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bote justin bieber pra criar um estilo de dança inteiro, tenha um CD que tenha sido o mais vendido do mundo e faça uma era virar só dele, que ai eu voto nele UHUHUHU

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'

Sim.

Eu não gosto dessas bandar como Restart, Cine, JB e etc. Mais não acho eles gays.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim ele continua sendo o msm gay de sempre (:

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gay .-.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

odeio chris brown e justen

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'

cansada demais para escrever,então quote.

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:

então tá, ele não deve ser chamado de gay e sim de boiola... sou bissexual e nem por isso ando vestida de homem

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUSTEEEEEN BIBEEEEEEEEEEEEEEE Acho que isso prova que Justin Bieber não é gay(Claro que não) 39848

Spoiler:

http://websiteéocaralho.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:

Mato o primeiro que falar isso da minha banda ù.ú

banda ruim é green day (daqui a pouco a ala aparece aqui me xingando kkk). Eu to brincando hein amr Acho que isso prova que Justin Bieber não é gay(Claro que não) 39848

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Lina Minoro escreveu:

Mato o primeiro que falar isso da minha banda ù.ú

banda ruim é green day (daqui a pouco a ala aparece aqui me xingando kkk). Eu to brincando hein amr Acho que isso prova que Justin Bieber não é gay(Claro que não) 39848

qm fla mal de A7X merece ser cremado vivo '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos