Clipe muito fods de Chris Brown e Justin Bieber.
Chris Brown
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Chad_Muskaa escreveu:Sabe Michael Jackson?Todos q são FAN dele,não podem julgar justin bieber como gay.Sabe pq?Porque Michael começou com 5 anos a cantar,e naquela epoca ninguem o julgava mal(preconceito).Isso é um exemplo do tamanho de idiotas no planeta.
Pq ngm mais pode ser famoso e se achar por isso.
Rockz escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
Porém acho também, bobeira postar uma coisa que não precisa ser provada, até pq não temos nada a ver com a opção sexual do cara =P
Mais, é trabalho de fan...se disserem que A7X é banda de gay eu tbm vou ficar putão
Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
Porém acho também, bobeira postar uma coisa que não precisa ser provada, até pq não temos nada a ver com a opção sexual do cara =P
Mais, é trabalho de fan...se disserem que A7X é banda de gay eu tbm vou ficar putão
Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
então tá, ele não deve ser chamado de gay e sim de boiola... sou bissexual e nem por isso ando vestida de homemLina Minoro escreveu:Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
cansada demais para escrever,então quote.
Lina Minoro escreveu:Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
Gekkor escreveu:Lina Minoro escreveu:Byakuya escreveu:Eu particularmente nao gosto muito das músicas do Justin, porém não o classifico como gay, até pq acho que, a pessoa que classifica a outra sem provas, ou algo do tipo, faz isso por pura inveja '-'
Mato o primeiro que falar isso da minha banda ù.ú
banda ruim é green day (daqui a pouco a ala aparece aqui me xingando kkk). Eu to brincando hein amr
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Área Flooder » Acho que isso prova que Justin Bieber não é gay(Claro que não)