Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu de volta, de verdade.

+3
Cred
Skynz
Raidou
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu de volta, de verdade. Empty Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:06

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago ja explicou tudo.
Esqueçam meu nick, me chamem de Raidou, aos velhos conhecidos(sobraram poucos) Dae?
Minha conta antiga(Raidou) vai ser devolvida a mim.(ainda não foi devolvida)
Os jutsus criados com akela conta são meus por direitos autorais xD vem pra minha nova conta.
Depois decido se a conta vai ser excluída, ou se aposento ela assim como Sykes aposentou a conta Lisa.

2Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. '-'

O Thiago vai devolver o msn? è_é

3Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:11

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKK''

4Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:17

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhá, não irei suportar vc como Raidou, eu estou confuso, o Thiago era quem era um dos meus melhores amigos? '-'

5Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:19

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta?

Ah a conta do Raidou me deve 1 milhão Rolling Eyes

zoa

6Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:21

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte verdadeiro Raidou

7Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:22

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Nhá, não irei suportar vc como Raidou, eu estou confuso, o Thiago era quem era um dos meus melhores amigos? '-'

Sim. Fomos enganados. '-'

8Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:23

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é ))))):

O antigo Raidou era minha vaca que eu amava ç.ç

9Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheci o Raidou verdadeiro, eu acho. DDD:

Mas teve uma época, que eu tinha o msn do Thiago e do Raidou. Então creio que conheci sim ._.

10Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:27

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não conheci!

11Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 18:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não conheci o verdadeiro =/

12Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:05

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk

Pois é, nada impede de me conhecerem... enfim, amizades nao se fazem, elas simplismente acontecem.

13Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:07

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome novamente. Eu só falei com o Thiago, mas pensei que era você.

http://www.narutobrazil.com/forum

14Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:13

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre não era proibido dar conta pros outros?

15Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:13

Convidad

Convidado

Dramol escreveu:Nhá, não irei suportar vc como Raidou, eu estou confuso, o Thiago era quem era um dos meus melhores amigos? '-'

Olha quem fala...

16Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:15

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dragon: Diferente de você eu perdoei ele e desbloquiei, e não fiquei querendo se fazer. Avisando que es você demorar muito pra me desbloquear, vai perder amizade Rolling Eyes

Ainda tou esperando sua avaliação na luta que você não está fazendo papel de juiz e está levando nossa amizade na luta e não quer avaliar pq tá bravo comigo (:

17Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:17

Convidad

Convidado

Vc não esta bloqueado... Só não entrei no msn Rolling Eyes

18Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:19

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra lá, quero falar com vc Rolling Eyes

19Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Sáb 13 Ago 2011, 19:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão fazer uma dr agora? '-'

20Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Dom 14 Ago 2011, 10:10

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vácuo '-'

21Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Dom 14 Ago 2011, 10:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

22Eu de volta, de verdade. Empty Re: Eu de volta, de verdade. Dom 14 Ago 2011, 11:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a vida...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos