Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma vida... Uma história

+10
Basara
''Kaochi (Inativo)
Fairy
Ricardo Henrique
'Keith
'Camus
FluxD
Weise
Genko
Dramol
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma vida... Uma história Empty Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 16:24

Convidad


Convidado

Bem... A maioria dos fóruns de Naruto RPG surgiu desse pequeno mundo chamado Naruto RPG, estava eu conversando no chat e um User chamado "Zaraki Kempachi" me chamou a atenção, ele me adicionou no MSN e me falou sobre os Scofield, me falou do Maicom Scofield (Que atualmente está no Naruto Rebor, pelo menos estava) ele me mandou um link e me sensibilizei com a história lida, de verdade me emocionei, não sei ao certo quem era, não foi de uma época em que estava presente no fórum, mas acho qu essa história serve aqui como um momento para nós, jogadores de fóruns, leiam com atenção as palavras escritas por ele.
Spoiler:

Sei que muitos daqui, que jogam no Reborn já sabiam disso, mas acho que só tenho a acrescentar que independente da pessoa ou do User u Staff, uma vida é uma vida e por isso deixo minhas sinceras energias para que tudo possa ocorrer bem, saberemos logo o que aconteceu, mas pode ser que infelizmente tenhamos o primeiro jogador morto de NRPG, torceremos para que não, ajudemos-o em oração, não importa o fórum, o que vale realmente é que somos todos amigos de formas inusitadas, mas somos, para sempre NRPG. Obrigado a atenção.

2Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 16:28

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, boa sorte na cirurgia Maicon :/

3Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 16:28

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou orar por esse mlk, além de torcer para que ele sobreviva.

4Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 16:28

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara tbm me emocionei,a história,como ele fala do que pode vir!

Boa sorte ae,Forças aqui minhas!

5Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 22:51

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou na torcida pela cirurgia! (yn)

6Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 22:55

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, eu jogo o reborn, li isso e me emocionei. Muitos no reborn estão falando que é mentira, mais muitos acreditam. Tenho liberdade de postar o link para verem melhor?

Link, eu coloquei em spoiler para nao ser divulgação:

7Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Sáb 13 Ago 2011, 23:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorte ai cara. Força. Tomara que ocorra tudo bem.

http://www.narutobrazil.com/forum

8Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Dom 14 Ago 2011, 03:31

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou...ou bem, era...O melhor amigo desse cara, e eu considero-o ou considerava-o como meu melhor amigo também. Sinceramente, eu soube disso desde o início do tumor dele. Realmente, é muito "chata" e até que, "bonita" essa história. Eu vivi com ele nisso, e eu acredito que ele irá continuar vivo, e com forças e voltando aqui, para postar e nos ajudar em tudo que possível!.

9Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Dom 14 Ago 2011, 03:38

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, o cara acelera o tumor, dá um tiro na própria barriga, aí fica foda, né ? se bobear ele sai dessa e corta os pulsos

10Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Dom 14 Ago 2011, 03:55

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

weise auhsuhsauahss.

eu converso com ele no msn,e ele me falou que ia casar,enfim,por causa disso o duente foi acelerar o tumor,ele ker morrer pelo visto,ja atirou na propria barriga,bateu a cabeça no espelho (acho que ele queria entrar,feitiço do espelho hungaro ) weise vai entender essa.

maicon nao e hora de dizer xau pra voce,pq voce ainda volta tongue

11Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Dom 14 Ago 2011, 09:44

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que Deus abençoe esse rapaz, e tomara que não morra :S por causa de uma menina que não queria mais ele

12Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 15:29

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maicon Hahn diz:
*irmao dele apui
Timer diz:
*Eu sei.
*Ele sobreviveu?
Maicon Hahn diz:
*ta em coma
*rabe?
Timer diz:
*O que os médicos dizem sobre o seu coma?
Maicon Hahn diz:
*ta em coma profundo
Timer diz:
*--'
Maicon Hahn diz:
*mais o tumor foi removido
Timer diz:
*Ok...
Maicon Hahn diz:
*ele, mao tem pRevizao pra sair

Aguardemos..

13Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 15:58

Basara

Basara
Thear

Como não sei se vou sobreviver a cirurgia e tudo mais se eu não voltar em 1semana me declarem morto, pois eu sei que não voltarei porque eu não quero voltar o mundo é uma coisa horrivel no qual me arrependo de ter vindo pra ca, Bom gente falei tudo abraço a todos e beijinho no coração pois mesmo voces me odiando vou deixar meu espirito protegendo um pouco de cada um ^^

Sei como é, me sinto assim com algum frequencia. E já passei por uma fase bem extrema disso, como sei de outros que passaram aqui... Oh, discórdia! Que as estrelas iluminem o caminho deste ser... E que a clareira esteja longe...

14Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 15:59

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo menos foi pequeno o suficiente para ser tirado, mas os manos lá naquele fórum disseram que é mais uma mentira que ele conta :/

15Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 16:05

Convidad


Convidado

Se for uma mentira ele deve fazer um livro de drama '-'

16Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 16:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me lembro desse cara...

17Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 16:14

Basara

Basara
Thear

O fato é que sempre tem alguem pra duvidar, normalmente uns manés =P
Ate faz sentido, ja que na internet inventa-se muita coisa, mas isso é coisa séria, portanto prefiro acreditar ate que se prove o contrario...


Teve um membro desse forum em 2008, Lorero acho, que fez um amigo dele postar dizendo que ele tinha sido atropelado e morreu... Desmentiu logo depois, ele tinha só quebrado um braço, mas deu raiva .-.

18Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 16:26

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa sorte '-'

19Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 16:27

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

espero que o cara ai melhore...

20Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 17:03

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:O fato é que sempre tem alguem pra duvidar, normalmente uns manés =P
Ate faz sentido, ja que na internet inventa-se muita coisa, mas isso é coisa séria, portanto prefiro acreditar ate que se prove o contrario...


Teve um membro desse forum em 2008, Lorero acho, que fez um amigo dele postar dizendo que ele tinha sido atropelado e morreu... Desmentiu logo depois, ele tinha só quebrado um braço, mas deu raiva .-.

O Lorero é muito viad*, cara. Laughing
Good luck pro mano do tumor aí... :/

21Uma vida... Uma história Empty Re: Uma vida... Uma história Seg 15 Ago 2011, 17:04

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que agora cabe mais à ele do que aos médicos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos