Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsos - Me ajude

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Jutsos - Me ajude Empty Aprendizado de Jutsos - Me ajude Qui 11 Ago 2011, 18:50

DarkHappyno

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele compro um ramem , guardou na mochila e foi andando para a area de treinamento.

2Aprendizado de Jutsos - Me ajude Empty Re: Aprendizado de Jutsos - Me ajude Sex 12 Ago 2011, 22:09

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Aprendizado de Jutsos - Me ajude Empty Re: Aprendizado de Jutsos - Me ajude Dom 21 Ago 2011, 16:48

pablo pessoa marques

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero apremder a lutar e fazer jutsos

4Aprendizado de Jutsos - Me ajude Empty Re: Aprendizado de Jutsos - Me ajude Dom 21 Ago 2011, 18:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A lutar tem lugares diferentes, diversos para se aprender. E a aprender está no lugar certo. O fórum é baseado na narração de todas as suas ações, tudo o que fizer, terá que narrar, interpretar, etc. Inclusive o aprendizado de jutsus.

Pode ver nos outros tópicos como é feito o aprendizado, para ter uma noção. È narrando o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do mesmo, mostrando as dificuldades e etapas a se fazer.

Mas antes de tudo, leia as regras do fórum, o Tutorial para Iniciantes, leia as regras de aprendizados e terá uma noção quase completa de como é aprender jutsus.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos