Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Quem responder corretamente ganhara 1 dólar xD

+3
LadyKathryn
yashiko
Tutankhamon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Eu sou Sasori, se eu mudar de personagem as marionetes humanas que criei, serão apagadas? se eu por exemplo voltar a ser sasori a marionete humana, vai continuar comigo, ou terei que criar outra?


2° Sobre os clones de insetos do shino, eles podem utilizar os mesmos jutsus do original? ou seja todos os jutsus de insetos do original


yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> não, vc ainda ficará com elas (ficarão depositadas no laboratório ^^). quando voltar a ser sasori vc poderá usar normalmente as marionetes;

2> acho que sim...

LadyKathryn

LadyKathryn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1> não, vc ainda ficará com elas (ficarão depositadas no laboratório ^^). quando voltar a ser sasori vc poderá usar normalmente as marionetes;

2> acho que sim...

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Sim.

2º Também sim.

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1> não, vc ainda ficará com elas (ficarão depositadas no laboratório ^^). quando voltar a ser sasori vc poderá usar normalmente as marionetes;

2> acho que sim...

A 2° é meio estranha, mas já que não existen regras segue o básico dos clones das sombras...

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando o tópico os 6 corpos de pain, são imunes a genjutsus de interferencia externa/interna incluindo kai?


sobre em uma batalha oficial [ON] o chakra tem que ser o de invocação? ou seja 800 a cada corpo ou eu só gasto o chakra do corpo original? precisa-se postar sangue tambem?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sang Min Cho escreveu:1° Eu sou Sasori, se eu mudar de personagem as marionetes humanas que criei, serão apagadas? se eu por exemplo voltar a ser sasori a marionete humana, vai continuar comigo, ou terei que criar outra?

2° Sobre os clones de insetos do shino, eles podem utilizar os mesmos jutsus do original? ou seja todos os jutsus de insetos do original

1 - As Marionetes criadas sempre ficam com você, pode mudar de personagem avontade, quando voltar a ser Akasuna Sasori elas voltam pra você.

2 - Sim, clones de Inseto, das Sombras, de Elementos, todos usam seus jutsus, mais o Chakra que eles consomem para usar saem do seu Chakra.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku- Ta mais no caso das regras de Kikais, não gasta-se chakra ao doar metade do chakra para os insetos, e sobre a duvida de pain ali em cima



os 6 corpos de pain, são imunes a genjutsus de interferencia externa/interna incluindo kai?


sobre em uma batalha oficial [ON] o chakra tem que ser o de invocação? ou seja 800 a cada corpo ou eu só gasto o chakra do corpo original? precisa-se postar sangue tambem?




Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Não, vc ficará com elas.

2) Sim, mas gastará chakra do usuário e entrará na tabela de jutsus Sua e não própria do Kage Bunshin.

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao na questão 2 o jutsu que eu utilizar vai vir do clone, ou seja nesse meio tempo eu nao poderei atacar só o clone né? utilizando SOMENTE jutsus com INSETOS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos