Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Reclamação] Cade os juizes?

+17
Fake Raidou
yashiko
Bruizer
Suzume
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Weise
Ouga
'Chacal
Cesc
Skynz
'Kakaroto
Ricardo Henrique
Gekkor
Ina
Alatariel
Tutankhamon
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[Reclamação] Cade os juizes? Empty [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:03

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cade os juizes?? ja mandei pm pra mais de um juiz e eles demoram muito pra poder avaliar a luta, diga-se de passagem que a maioria dos juizes tao off (sei que cada um tem sua vida off mais isso nao vem ao caso) aos ativos que vejo Suzume, é a que mais avalia, agora por que só ela avalia? e cade os outros como dragon fuzzy yashiko, eu acho que deveriam por mais juizes, ativos para poderem ajudar na area de juizes, por que só a suzume pra fazer o trabalho fica cansativo nao? vim aqui por meio de tal tópico reclamar, pois toda luta que tenho no on, e chamo juizes envio pm e ate faço o topico na area mais cade os juizes, Dragon fica on todo dia blz, mais só vejo a Suzume postando na area de juizes(Trabalhando) então pra que ser juiz então? se não avalia nem uma luta, nao digo apenas do dragon digo a maioria dos juizes que estão off. Isso tambem aconteceu antigamente, ja tinha postado na area de juizes e esperados 1 semana e cade que avaliaram? a luta em on (no caso foi eu contra o Hao antigamente) fico mofando la, espero que entendam o meu ponto de vista em relação a isso.

A voz dos users é a voz de deus xD

2[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre as PMs é verdade.... mandou até para mim xD

...sobre alguns juízes, bem... parece que tem "juízes" que não são mais .-.

...tipo o Nara e o Adam já saíram do fórum '-'

Dragon saiu e voltou faz uns dias, então não sei se ele é do mesmo caso q o Adam e o Nara '-'

3[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não mandou pra mim. Eu respondo na hora.

4[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko só loga de manhã e acho que ele é ocupado, porém jah o vi avaliando algumas lutas recentes.

Dragon também vejo avaliando algumas lutas.

Furinji também está olhando as lutas, como ele falou acima, manda MP pra ele.

Suzume é a que está atualizando a área, é digamos a mais responsável e está chamando a responsabilidade para si.

Porém ainda estamos esperando os tais juízes em treinamento que nunca se aprontam.

===

vai Zuzu vai :creu: (kkkk)

5[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Não mandou pra mim. Eu respondo na hora.

É, mas não devem ser via MP que você deve avaliar. Existe uma área para isso, sabia?

6[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E daí?

7[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:21

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então todo o trabalho da area de juizes, vai tudo pras costas da suzume!? e o dragon? só vi suzume nos posts das lutas, e o dragon? vai fica só na sombra e agua fresca?

Tio Furinji, então ta vamos ao q interessa avalia essa luta então

http://www.narutobrazil.com/t95636-norte-rumo-a-kumogakureuma-nova-vida

nao me importo de morrer, só quero que os juizes façam o trabalho deles, mais pelo q eu pude perceber, só vi suzume suzume e suzume avaliando naa area de juizes. Confesso até que tenho um certo receio de fazer uma reclamação e ser banido por tal ato, mais vim postar aqui por um direito que tenho, por que todas as lutas em on que tenho e chamo os juizes, cade, tanto que mandei pm pra suzume antes de postar na area de juizes, e ela me mando posta na area de juizes agora ta la na area, e o doidim que ta lutando comigo ta sem paciencia, e eu pedi pra ele segura as pontas, espero que façam alguma coisa sobre isso.

Sobre antigamente na invasão a kumo fui lutar contra o Hao, postei na area de juizes, 1 semana e meia e cade que avaliaram? a luta fico mofando la.

8[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso você pergunta pro senhor Saigofu.

9[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:24

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem mto user's, e poucos juizes .-.

http://www.naruto.activo.énois.com

10[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:25

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:yashiko só loga de manhã e acho que ele é ocupado, porém jah o vi avaliando algumas lutas recentes.

Dragon também vejo avaliando algumas lutas.

Furinji também está olhando as lutas, como ele falou acima, manda MP pra ele.

Suzume é a que está atualizando a área, é digamos a mais responsável e está chamando a responsabilidade para si.

Porém ainda estamos esperando os tais juízes em treinamento que nunca se aprontam.

===

vai Zuzu vai :creu: (kkkk)

O Saigofu marcou uma espécie de teste, que era para ocorrer terça passada. Estou aguardando... '-'

Por isso eu prefiro o Furinji como nosso professor u_u

11[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:25

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ concordo plenamente contigo

12[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:26

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Isso você pergunta pro senhor Saigofu.

O que? Da avaliação dele não ter sido avaliada?

Não não não não nãao...isso é seu trabalho. =]'

Agora, se você não quer colaborar, sai do grupo de juízes então. Ou então manda uma MP pra qualquer adm que ele faz isso com o maior prazer =]~.

13[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:29

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso ae, manda ver jason

14[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:31

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc/\ to num direito meu ué xD

15[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:31

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me, pergunto, porque ultimamente vocês dois estão, tipo cão e gato .-.

16[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:32

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakaroto, esta se referindo a quem?

17[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:

Agora, se você não quer colaborar, sai do grupo de juízes então. Ou então manda uma MP pra qualquer adm que ele faz isso com o maior prazer =]~.

Ei desinformado. Foi o Saigofu quem pediu para que fosse para o grupo de juízes, ele sabia das minhas condições... Eu faço o que quero, se não gosta problema seu.
Nunca ganhei nada com isso e tô aqui fazendo um favor.

18[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:38

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começou a guerrinha [Reclamação] Cade os juizes? 39848

19[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:40

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu só quero que avaliem essa luta e só to reclamando da demora de avaliarem

20[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Laughing

Pq não coloca outro então para treinar esses juizes em eterno treinamento?

21[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:46

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
Ricardo Henrique escreveu:

Ei desinformado. Foi o Saigofu quem pediu para que fosse para o grupo de juízes, ele sabia das minhas condições... Eu faço o que quero, se não gosta problema seu.
Nunca ganhei nada com isso e tô aqui fazendo um favor.

Pois é, um favor muito mal-feito. Então saia do grupo, pq esse favor não está rendendo em absolutamente nada.

22[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:47

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sang Min Cho escreveu:Kakaroto, esta se referindo a quem?

O Vermelhinho, e o verde antigo. bounce

23[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa ideia.

24[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:54

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Boa ideia.

Aprovo totalmente sua decisão, cincentinho obelix.. cheers

25[Reclamação] Cade os juizes? Empty Re: [Reclamação] Cade os juizes? Qui 04 Ago 2011, 22:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impressão minha ou a staff vive em constante TPM '-'?

...bem vindo a ralé gordo õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos