Cade os juizes?? ja mandei pm pra mais de um juiz e eles demoram muito pra poder avaliar a luta, diga-se de passagem que a maioria dos juizes tao off (sei que cada um tem sua vida off mais isso nao vem ao caso) aos ativos que vejo Suzume, é a que mais avalia, agora por que só ela avalia? e cade os outros como dragon fuzzy yashiko, eu acho que deveriam por mais juizes, ativos para poderem ajudar na area de juizes, por que só a suzume pra fazer o trabalho fica cansativo nao? vim aqui por meio de tal tópico reclamar, pois toda luta que tenho no on, e chamo juizes envio pm e ate faço o topico na area mais cade os juizes, Dragon fica on todo dia blz, mais só vejo a Suzume postando na area de juizes(Trabalhando) então pra que ser juiz então? se não avalia nem uma luta, nao digo apenas do dragon digo a maioria dos juizes que estão off. Isso tambem aconteceu antigamente, ja tinha postado na area de juizes e esperados 1 semana e cade que avaliaram? a luta em on (no caso foi eu contra o Hao antigamente) fico mofando la, espero que entendam o meu ponto de vista em relação a isso.
A voz dos users é a voz de deus xD
A voz dos users é a voz de deus xD