Gravidade Ofensiva -> Podem se afastar até no máximo 50 metros do usuário, mais que isso desaparecem '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Swayer escreveu:Swayer escreveu:
Nome: Gravidade Ofensiva
Quem usa:Swayer
Rank: B / S
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Fuuton + Gravidade
Descrição:Swayer com a habilidade de gravidade e fuuton, ele cria um furacao, este furacao tem 30 metros de altura e 10 metros de diâmetro
Nota: Pode-se separar a gravidade do fuuton, fomando dois furacoes, mas estes sao fracos, tendo os dois 15 metros de altura e 5 de diâmetro
Nota: O(s) furacao(coes) podem se movimentar
Nota: Os Furacoes ou furacao se afastam ate 50m de mim
e.e
ja tinha postado
Swayer escreveu:Swayer escreveu:Swayer escreveu:
Nome: Gravidade Ofensiva
Rank: B / S
Elementos envolvidos:Fuuton + Gravidade
Descrição:Swayer com a habilidade de gravidade e fuuton, ele cria um furacao, este furacao tem 30 metros de altura e 10 metros de diâmetro
Nota: Pode-se separar a gravidade do fuuton, fomando dois furacoes, mas estes sao fracos, tendo os dois 15 metros de altura e 5 de diâmetro
Nota: O(s) furacao(coes) podem se movimentar
Nota: Os Furacoes ou furacao se afastam ate 50m de mim se passar desse limite eles se desfazem
e.e
ja tinha postado
Nome: Seja Feita a Minha Vontade
Rank: S
Duração:2 Posts
Elementos envolvidos:Yin
Descrição:Swayer com a habilidade de governar a sua imaginação, este jutsu é capaz de criar qualquer coisa, desde simples genjutsus a manipulação de objetos(brutos e vegetais). Pode-se criar apartir da imaginação de Swayer algum objeto de qualquer elemento, ataques tambem podem ser feitos estes tem todos independente do formato ou jeito de lançar o rank S.
Nota: Pode-se atacar apenas 2 elementos (ou o mesmo) por post
Nota: Pode-se criar os ataques de qualquer formato que Swayer imagine.
Nota: As defesas sao tambem de todos os elementos, podendo defender apenas rank A para baixo ( Rank A incluso)
Nota: A manipulação de objetos pode ser de arvores, pedras, grama, neve. Apenas estes
Nota: Pode manipular apenas 30mx30m do campo ( grama e neve) sendo que pode-se controlar apenas 3 arvores e pedras por post
Nome: Cancele Agora!
Elementos envolvidos:Yin-Yang
Descrição:Swayer com a habilidade manipular a energia fisica e espiritual, faz com que seu desejo em desfazer alguma coisa seja feita, esta coisa num piscar de olhos pode sumir em sua frente.
Nota: Não pode fazer o oponente sumir.
Nota: Pode-se fazer sumir Genjutsus, Jutsus (ate rank A), e pode sair de um genjutsu com apenas o pensamento.
Nota: Não defende jutsus ranks S (Genjutsus sim), não defende jutsus Mortais.
Nome: Demonic Illusion: Body Freezing
Tipo:Genjutsu
Duração:2 Posts
Elementos envolvidos:-x-
Descrição:Swayer com a habilidade de fazer genjutsus, faz com que se o oponente nao olhar para ele, o que esta a redor se torne isca, se caso olhar caira num genjutsu onde se ve congelando das pernas para cima onde nao consegue se mover para sair do congelamento.
Nota: O genjutsu a redor eh uma isca onde o oponente nao olhe diretamente para mim, o genjutsu eh chakra, entao esse chakra fica a redor de mim para fazer o oponente cair ja que ele nao olha para mim (Caso nao olhe). Fica a 15m a redor de mim
Nota: O congelamento eh gracas ao cla Hattori
Nota: Eh uma versao do Demonic Illusion: Burning Paper Body
Nota: Se o oponente cair no genjutsu ele fica fora da realidade por mais 1 post