Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida|Queixa|Solução??] 2 Dias fora e o que aconteceu aqui?? O.o'

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Minha cara quando foi ler uns TPC hoje -> Shocked Logo em seguida a gigantesca crie de risos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Explicando:(queixa)

-> Fiquei fora 2 Dias, "2 DIAS" e quando voltei tinha Kenshiro (puxa saco) Como ADM, quebrando as regras e pulando diretamente para ADM, assim como Hen Kay e "axo" que Galdor Séregon <- (Nem sei quem é).
Hen Kay -> Axei que ele não tinha muito tempo no forum como ele tinha me dito, mas blz...
Kenshiro -> Meus parabéns, pucou tanto saco da Administração que conseguiu.. trofeu joinha pra vc cara. ;D
-> Bruizer agora é roxinho, meus parabéns ^.^ (<- ao menos ele segue a ordem natural das coisas né? Rolling Eyes )
-> Stollen -> Pulou do nada para Roxo. No Coment's kkkkkkkkkk

Mas nada supera esse: "Ricardo Henrique"
De aprendiz de Juiz a Mod. de Organização
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha dúvida é... isso é sério ou é provisorio???

Obs.:

~> Parabéns ao Bruizer, Ricardo Henrique, Stollen, Hen Kay e Kenshiro
~> Quem quiser se candidatar a ser mod ou algo assim, aí está a solução de vocês ^^

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Parabens ao Dlagam que voltou a ser juiz Razz

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá com ciumes é Chacal? Só por que tu não vira staff? Tudo isso é para o melhor desenvolvimento do forum, foram feitas reuniões internas, enfim.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Tá com ciumes é Chacal? Só por que tu não vira staff? Tudo isso é para o melhor desenvolvimento do forum, foram feitas reuniões internas, enfim.

Você fica do lado que lhe favoreçe, fica na tua... U.U'
Só que se o forum quer crescer e "melhorar o desenvolvimento" seria melhor por pessoas mais sabias e com mais experiençia não concorda? Rolling Eyes

Só para vc saber, se eu tivesse com ciumes estaria puxando saco dos ADM's e não criticando Rolling Eyes

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo... deve ser ciumes. E onde está a queixa que citou no título do tópico?

Última edição por Léo-kun em Seg 01 Ago 2011, 09:44, editado 1 vez(es)

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você está querendo dizer que não tenho experiência, é melhor nem pensa nisso. Fui staff por mais de seis meses e sai por motivos pessoais. Fikdik.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Se você está querendo dizer que não tenho experiência, é melhor nem pensa nisso. Fui staff por mais de seis meses e sai por motivos pessoais. Fikdik.

Claro, muita experiençia... Rolling Eyes

Leó -> está em vermelho '-' as 3 coisas...

eu acabei de ver, o Gui Aranha pediu para sair da Staff como o Athos ou ele foi retirado???

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém foi retirado, nem tinha visto que o Gui saiu.

Léo-kun?

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Ninguém foi retirado, nem tinha visto que o Gui saiu.

Léo-kun?

Até sexta-feira eu vi ele de Azul e.ê! acabei de ver que não está mais.... o Athos pediu as contas, disso eu já sei, mas o que houve cmo o Gui?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo mano, sua queixa não parece ser uma queixa. Quando alguém olha uma queixa, pensa em algo que irá gerar brigas, a Staff já passou pelo tópico para tentar evitar isso. Mas chega no seu tópico, a queixa é rir, dar parabens e tal. Pensei que fosse algo mais grave, mas não, está reclamando que o Kenshiro virou ADM, o Hen Kay tbm e tal. Sim, uma crise de ciumes, isso deveria ter no titulo tópico ._.

Última edição por Léo-kun em Seg 01 Ago 2011, 09:52, editado 1 vez(es)

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou verificar quando eu voltar da escola.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Tipo mano, sua queixa não parece ser uma queixa. Quando alguém olha uma queixa, pensa em algo que irá gerar brigas, a Staff já passou pelo tópico para tentar evitar isso. Mas chega no seu tópico, a queixa é rir, dar parabens e tal. Pensei que fosse algo mais grave, mas não, está reclamando que o Kenshiro virou ADM, o Hen Kay tbm e tal. Sim, uma crise de ciumes, isso deveria ter no titulo tópico ._.

Algumas parabenizações são Ironias meu caro leo '-' .... a Queixa/Critica está justamente no enredo.... e.e além disso é um Tpc que tem 3 itens como esta no topo '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:Sim, uma crise de ciumes, isso deveria ter no titulo tópico ._.
Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:
Léo-kun escreveu:Sim, uma crise de ciumes, isso deveria ter no titulo tópico ._.
Rolling Eyes

Me responda... Ciumes de que?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preciso mesmo responder? Está na cara, Chacal. '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diga então... Rolling Eyes
Cara, vc axa que sou o único que percebeu isso?? posso ser o primeiro a postar, mas não o único... '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém irá criar uma queixa, dizendo que o ciclano virou ADM sem ser Mod. de Organização, até parece que isso é um crime. Eles são mais experientes, e merecem cargos maiores do que os de Organização, se eles vão melhorar o fórum, você não está ajudando, está apenas tentando piorar com esse seu ciumes maldito. Dê um voto de confiança no que a Staff faz. Não é assim que funciona, a Staff dá um passo, se foi para o lado os users já se queixam. Sei que muitos de vocês não conseguem nem fazer a metade do que a Staff faz, mas conseguem reclamar, para apenas deixar o fórum cair. =P

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vou dar 1 Voto a vocês, mas pode explicar o sumiço do Gui? '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não posso, infelizmente ele não disse nada ><'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TENSO...

Outra coisa, pq ainda não mudaram eu para ser Mod de Kiri... quero blokear uns TPC's la e mandar para lixeira... '-' pode ser??

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que só o Kage tem moderador especial na vila. Não me pergunte o pq que os outros tem, pq eu não sei. '-'

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo to esperando para ter algum cargozinho melhor e em os marmanjos e viram adm e mod sem esforço to simplesmente a um ano e alguns meses e o Galdor é Koden ele é o unico que sei que merece...

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hollow Raptor escreveu:concordo to esperando para ter algum cargozinho melhor e em os marmanjos e viram adm e mod sem esforço to simplesmente a um ano e alguns meses e o Galdor é Koden ele é o unico que sei que merece...

Não entendi nada. Rolling Eyes

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A tah Galdor é o Koden Razz sabia nao ^.^
Enfim, como eu avisei não sou o único apenas o primeiro .... u.u'
Bruizer nem é de Kiri assim como o Titanium pq eles estão de MOD la?? aff ¬¬'

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espera aí. Como assim...:

" Mas ninguém supera esse Ricardo Henrique ".

O que você ciumento, quis dizer com isso, não entendi, poderia me explicar? ¬¬'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos