Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas - Algumas bem noob, outras também.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, tenho apenas uma duvida, apesar do titulo a cima.

A duvida é simples:

Não entendo muito sobre Madara/Pein e a tecnica "Seis Caminhos da Dor" adquirida, não faz muito tempo, por Uchiha Madara.

Na verdade a tecnica em si eu até entendo, só nao sei como funciona aqui no forum.

Queria entender: só posso usar os corpos do anime sendo no caso os ex-jinchurikis, ou posso usar corpos de usuarios mortos aqui no forum? Logicamente, com seus respectivos jutsus(do personagem, não criados ou aprendidos)...

E ai? Posso ou não posso?


E se posso. Também posso, por exemplo: usar 3 corpos de usuario e 3 do anime??? Podendo então mesclar corpos usuarios e do anime?



Desde já,

Obrigado.


Ps: Por favor, só responda quem tiver certeza. Nada de eu acho, pq se não confunde os que tem duvida, como eu.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim pegar corpos dos Players, mas só terá a aparência. Não seus jutsus e tal.

A Ruka que me disse isso um dia, quando eu era Nagato u_u

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. E não '-'

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Pode sim pegar corpos dos Players, mas só terá a aparência. Não seus jutsus e tal.

A Ruka que me disse isso um dia, quando eu era Nagato u_u

Entendi. Logo seria inutil. Até porque, se não me engano. Posso por a foto de quem eu quiser no lugar dos corpos oO UHAuhauh... Correto?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, Haju. ^^

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, entendido. Obrigado então, aos que responderam.

Podem Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos