Raiton-Rensankiryuu
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E.:-
Velocidade:Normal
Duração: 2 posts
Descrição:Na realidade, não é uma técnica Raiton, como todos pensam.
Gui Aranha realiza selos, e todos numa área de até 30 metros a partir dele podem ser pegos por esse Genjutsu, aonde ele direciona um facho de Raiton (Como se fosse um kamehameha) na direção do inimigo mais próximo. É um Genjutsu muito difícil de ser percebido, pois os oponentes vêem Gui fazendo selos e soltando o raio, o qual, na realidade, não foi solto. Para sair desse Genjutsu, basta interferência de Chackra. Porém, a interferência não pode estar sendo feita previamente, pois a técnica perturba o inimigo de forma que ele não tenha controle sobre seu chackra durante o efeito do Genjutsu. Tal técnica causa essa perturbação e paralisia corporal no afetado.
É um Genjutsu de área (30 metros). Basta não estar lá.
Interferência externa e interna, se não especifiquei qual das duas né '-'
Hiraishin (Deus voador do trovão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Taijutsu
E.E.:Raiton
Velocidade:Normal
Duração: -
Descrição:Gui Aranha desenvolveu essa técnica poderosa após notar um detalhe do Hiraishin no Jutsu. As marcas do Hiraishin são pequenas, e o usuário de tal técnica pode, se quiser, não aparecer exatamente em cima dela, e sim, alguns centímetros próximo. Com isso, Gui Aranha, estando em contato com uma marca do Hiraishin(Em Kunai,colada nele,etc) teleporta-se para a mesma marca, porém, alguns centímetros longe dela, sucessivamente. Dessa forma, sem necessitar ter um selo do Hiraishin em outro lugar, ele se move, teleportando-se várias vezes na velocidade da luz. Porém, esse Hiraishin "Nível 3" consome mais Chackra que os outros dois Hiraishins, consumindo 130 de Chackra por uso.
Simples, curto e grosso.
Eu me teleporto para a marca que está comigo diversas vezes, porém, um pouco para a frente (Ou para o lado que eu quiser).
Teleportando-me várias vezes, é como se eu me movesse na velocidade da luz quando eu uso esse jutsu, sem necessitar de alguma marca em outro lugar.