Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pedaço de uma musica..

+28
'Severo
Lordhouse
Andre_Minato
Rin Kagamine
Ouga
Naoki
Weise
'Kensei
Hollow Raptor
Lenah
Ashton'
Lucas
Flawed arrest
Richter Belmont
Odin
Hayto
Masterlumertz
Byakuya
Mestre
Genko
Cred
Cesc
Peplin
''Kaochi (Inativo)
Gui Aranha
Köden
Stollen
Fuhr
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Um pedaço de uma musica.. Empty Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:19

Convidad

Convidado

Deixa um pedaço de uma musica que voce goste..

2Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Farei desse tópico minha casa em um dia.

3Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:56

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

can't touch this

pro Fuhr Laughing

4Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SEIHOSEESEOHSEOSEOSEOUSEHSE
dá uma segurada, Cullen. ESIOHSEOHESOEOSEOU

5Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:58

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse Rodrigo comedor UAHEHAUEAHEUAEHAE

6Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:58

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro, só nas gírias ESOUSEOUSEOSEOS segura de canto

7Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 00:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu chegaste causando ein u.u

8Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:11

Convidad

Convidado

Acordei num dia novo, puder ver o que é verdade.. uma farsa, uma mentira que se chama realidade!
Pessoas más dominando o mundo e um povo fraco e sem rumo. E eu aqui, nessa desgraça sem poder fazer nada...

9Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:17

Convidad

Convidado

pro fuhr completar..

qm ocupa o trono tem culpa, qm oculta o crime tambem...

10Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éééééé saborosa essa mulhé, éééé saborosa essa mulhé

11Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:21

Convidad

Convidado

'Stollen escreveu:Éééééé saborosa essa mulhé, éééé saborosa essa mulhé

Tinha que ser quem?

o rei das mulheres!

12Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não ouviu o resto da musica ainda,, não viu nada Laughing

13Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qm duvida da vida tem culpa, quem evita a duvida tbm tem
somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter )))): por** flux tempão que não ouço

a mulher cajú tem castanha pendurada e somente o ronaldinho não desconfiou de nada ESISEOHESOEESO

14Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:27

Convidad

Convidado

whoaaa birri! sahasuhasusahusahusahusahsauhsausahusahusahsua

mlq vai pro circo! tem emprego garantido como palhaço!

15Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A mulher hot dog sempre tem algum recheio
Ela leva o catchup e a salsicha vai no meio

A mulher x-tudo não tem arrependimento
Ela pede bota tudo, ela quer com tudo dentro

16Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:36

Convidad

Convidado

Vc fez meu coraçao chorar, se foi sem avisar, nem deu valor no que eu senti.. cuidado q se faz, se paga aqui! o nosso amor nao ficar aasssimmmm

17Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o mundo vai acabar e ela só quer dançar, dançar, dançar

18Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:39

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maAis... Três eleantes incomodam muita gente, quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito maAis...

<33333333

19Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:42

Convidad

Convidado

Fuhr escreveu:o mundo vai acabar e ela só quer dançar, dançar, dançar

q m* de musica!

O O oo OO ... Na parede onde se brinca, no xapisco encarpado a parede que escora é o fininho da vida, os verdadeiros
heróis sao os guerreiros da lida.. por entre as trincheiras, barracos passam no sopro da vida subindo e descendo no caminho apertado
que tem é o fininho da vidaa

20Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não curte natasha, mano?

21Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:44

Convidad

Convidado

confundi com mc leozinho

22Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESUOESSESEOSEOUES imaginei, também confundi quando me mandaram o trecho
mas por**, mano, Natasha é tri pra cacete

23Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:47

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aaaaaalecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo, sem-ser semeAado.... Aaaalecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo sem-ser semeAado....

- Foi meu amooooor, que me dise assim, que"a flor do cmapo é o alecriiiiim"; foi meu amooooor, que me disse assim, que "a flor do cmapo é o alecriiiiim"...

Edit: - O tal de Leozinho é "Ela só pensa em beijaaar, beijar, beijar, beijaar"... Não confunfa capital inicial com mc Leozinho. ¬¬ UHSADUHAUASHAUS

- sim, sim, Natasha é tri pra por**... Eu falava "tri" quando era mais novo, perdi o hábito. Laughing

24Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:48

Convidad

Convidado

what the hell is ADD?
my friends .... shoud've... my age
what's my age again, what's my age again?

... = não consegui identificar a palavra que esta sendo cantada..

25Um pedaço de uma musica.. Empty Re: Um pedaço de uma musica.. Sex 29 Jul 2011, 01:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano, sério que tu gosta de Blink? |:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos