Abria aquele tal pergaminho na qual recebia, em troca agradecia. Logo que o lia tudo que o mesmo possuia concentrava o chakra genjutsu na qual vinha treinando a tempos. Já não bastava técnicas baseadas em projéteis, para fazer um ataque mais elaborado precisava de mais poder. Concentrava meu chakra sobre um selo na qual se libertava e tentava tomar a forma de poder. Mesmo com base nisso nada ocorreu, parecia por um momento que jutsus a base de ilusão não era feito para mim, algo meio difícil, mas não era hora de desistir. Repetia os projéteis várias vezes, mesmo assim, foi outro projeto na qual não deu certo. Desta vez tinha que ter muita concentração evitou observar qualquer lugar da paisagem, evitou ouvir e prestar atenção nos sons a sua volta, juntava a mão e fluía o poder de seu chakra por um tempo. Já começava a se sentir fraco depois de mito tempo de treino sem nenhum resultado. Olhava bem ao redor e focava muito em que esta fazendo. Um leve brisa passou no local, estava na hora de ver se deu resultado todo aquele esforço. Soltava todo aquele chakra ao tal e sentiu que foi um avanço para o treinamento, mesmo assim não estava completo.
-Vou continuar amanhã. Disse o ninja incomodado por não possuir nenhum sucesso.
O relógio batia a meia noite, ainda estava incomodado com a tal ato fraco. Me levantei rapidamente e foi ao mesmo campo e concentrei grande parte de minha força e chakra. “Esta na hora” logo que refleti comigo mesmo, reuni todo meu chakra de genjutsu e soltei contra a tal vítima, me senti forte por uma vez, consegui terminar o aprendizado daquele tal jutsu que tanto queria.