Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Criar

+4
Stollen
Fake Raidou
Köden
Raidou
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 06 Set 2011, 12:55

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


2º avaliação pra esse jutsu por favor:

Raidou escreveu:Considerações antes de avaliar o jutsu:
é um jutsu não rankeado, por favor não venham dizer que o jutsu é OP por eu criar milhares de insetos, pois se tratam de incetos muito pequenos, se colocarem milhares de insetos juntos o tamanho deles juntos não dariam a metade do jutsu bola de fogo.
Antes de dizerem que é a hailidade do clã aburame pensem, São habilidades totamente diferentes, a parte dos insetos é apenas um tipo de camuflagem, algo para disfarçar o jutsu, ele não é um jutsu catastrófico.


Futton- Akuma konchū(Elemento Ácido, Insetos Infernais)
Rank: -
E.E: Futton
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocdade: Normal
Descrição: Raidou cria uma quantidade "x" insetos feitos de chakra(por fora), controlados pelo usuário. Seu interior é composto por um forte ácido, a aparência de cada inseto é idêntica a de um inseto comum isto graças a um tipo de henge usado por Raidou para dar esta aparência aos insetos ao ativar o jutsu. Um inseto quando destruído(podem ser destruidos por vontade de Raidou ou por outras causas) espalha uma pequena quantidade de névoa ácida em uma área de 30cm ao seu redor. Se os insetos conseguirem picar algum ser vivo, o acido é ingetado em sua pele, causando graves ferimentos em volta do local da picada(10cm).
Obs.: "x" é uma variável, posso criar desde um até milhares de insetos.
Obs².: A velocidade, tamanho, locomoção será correspondente ao inseto criado. ex: formigas terão o tamanho de uma formiga comum, só poderá se locomover pelo solo, e tera a velocidade de uma formiga comun
obs³.: Se forem feitos tipos de insetos maiores, os mesmo não poderão ultrapassar 10 cm.

52Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 06 Set 2011, 12:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Futton- Akuma konchū(Elemento Ácido, Insetos Infernais) -> Rank S, aprovo. Mas peça 2º avaliação, nem é OP, mas acho meio parecido com a habilidade do Shino (Seus argumentos não me convenceram). '-'

53Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 06 Set 2011, 20:25

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:
2º avaliação pra esse jutsu por favor:

Raidou escreveu:Considerações antes de avaliar o jutsu:
é um jutsu não rankeado, por favor não venham dizer que o jutsu é OP por eu criar milhares de insetos, pois se tratam de incetos muito pequenos, se colocarem milhares de insetos juntos o tamanho deles juntos não dariam a metade do jutsu bola de fogo.
Antes de dizerem que é a hailidade do clã aburame pensem, São habilidades totamente diferentes, a parte dos insetos é apenas um tipo de camuflagem, algo para disfarçar o jutsu, ele não é um jutsu catastrófico.


Futton- Akuma konchū(Elemento Ácido, Insetos Infernais)
Rank: S
E.E: Futton
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Velocdade: Normal
Descrição: Raidou cria uma quantidade "x" insetos feitos de chakra(por fora), controlados pelo usuário. Seu interior é composto por um forte ácido, a aparência de cada inseto é idêntica a de um inseto comum isto graças a um tipo de henge usado por Raidou para dar esta aparência aos insetos ao ativar o jutsu. Um inseto quando destruído(podem ser destruidos por vontade de Raidou ou por outras causas) espalha uma pequena quantidade de névoa ácida em uma área de 30cm ao seu redor. Se os insetos conseguirem picar algum ser vivo, o acido é ingetado em sua pele, causando graves ferimentos em volta do local da picada(10cm).
Obs.: "x" é uma variável, posso criar desde um até milhares de insetos.
Obs².: A velocidade, tamanho, locomoção será correspondente ao inseto criado. ex: formigas terão o tamanho de uma formiga comum, só poderá se locomover pelo solo, e tera a velocidade de uma formiga comun
obs³.: Se forem feitos tipos de insetos maiores, os mesmo não poderão ultrapassar 10 cm.


Foi editado xD

54Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 06 Set 2011, 20:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

55Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Seg 12 Set 2011, 10:00

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Excesso de Atenção
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: 3 posts
Descrição: Os humanos geralmente tem á sua disponibilidade, várias coisas que podem receber sua atenção, porém para fazer uma atividade com precisão temos que focar nossa atenção para tal atividade, mas claro existem atividades que possam ser feitas com nossa atenção dividida, isso em alguns casos, entretanto, para realizar uma atividade de alto nível
precisamos focar nossa atenção à ela para à realizarmos com "perfeição". Ex: Não é possível estudar para uma prova, brigar com com alguém, e digitar uma redação(mesmo sem olhar pro teclado), talvez sim, mas com certeza as atividades sairiam "mal feitas" provavelmente a pessoa tiraria uma nota baixa, e as chances da redação conter erros seriam altas. Esse jutsu consiste em causar um efeito parecido, Eu Raidou, posso enviar informações de ações que estão acontecendo no momento para mentes inimigas, fazendo quem receber as informações tentar focar sua atenção para as varias informações enviadas por mim, de um certo modo deixando o inimigo atordoado e confuso.

56Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Seg 12 Set 2011, 15:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Excesso de Atenção -> Isso é um texto de auto-ajuda ou um jutsu? Arruma isso thank's

57Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Seg 12 Set 2011, 15:55

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já leu a descrição do susano'o?
-------------------------------------------
É preciso ler a nota para entender o jutsu

A descrição esta abaixo da nota, por favor quem for avaliar leia tudo

Excesso de Atenção
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: 3 posts
Nota: Os humanos geralmente tem á sua disponibilidade, várias coisas que podem receber sua atenção, porém para fazer uma atividade com precisão temos que focar nossa atenção para tal atividade, mas claro existem atividades que possam ser feitas com nossa atenção dividida, isso em alguns casos, entretanto, para realizar uma atividade de alto nível
precisamos focar nossa atenção à ela para à realizarmos com "perfeição". Ex: Não é possível estudar para uma prova, brigar com com alguém, e digitar uma redação(mesmo sem olhar pro teclado), talvez sim, mas com certeza as atividades sairiam "mal feitas" provavelmente a pessoa tiraria uma nota baixa, e as chances da redação conter erros seriam altas.
Descrição: Raidou pode enviar informações de ações que estão acontecendo no momento para mentes inimigas, fazendo quem receber as informações tentar focar sua atenção para as varias informações enviadas por mim, o inimigo tentará dar atenção a todas as ações que estão acontecendo no campo de batalha, de um certo modo o inimigo fica atordoado e confuso, por tentar dar sua atenção a tudo que lhe foi enviado.

58Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Seg 12 Set 2011, 21:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Excesso de Atenção -> Mandar pesamentos, essas coisas, já existem 3 jutsus assim. Não precisamos de mais um erro Staff aceitando mais um. Rpp.

59Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 13 Set 2011, 10:26

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa cara, mas não concordo com sua avaliação, acredito que vc queira dizer que é aprecido com o a Alatariel, mas vamos ver o efeito, o jutsu inibição mental dela envia informações falsas para a mente do inimigo fazendo ele acreditar em algo que não existe, agora observem a descrição do meu:

"Raidou pode enviar informações de ações que estão acontecendo no momento para mentes inimigas, fazendo quem receber as informações tentar focar sua atenção para as varias informações enviadas por mim, o inimigo tentará dar atenção a todas as ações que estão acontecendo no campo de batalha, de um certo modo o inimigo fica atordoado e confuso, por tentar dar sua atenção a tudo que lhe foi enviado."


é bem diferente não?

Se for pra reprovar jutsus da maneira que ele é executado, vamos reprovar todos os jutsus que são de fogo, ja que eles são todos espelidos pela boca.

Vou pedir avaliação do Yashiko.


Excesso de Atenção
Rank: B
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: 3 posts
Nota: Os humanos geralmente tem á sua disponibilidade, várias coisas que podem receber sua atenção, porém para fazer uma atividade com precisão temos que focar nossa atenção para tal atividade, mas claro existem atividades que possam ser feitas com nossa atenção dividida, isso em alguns casos, entretanto, para realizar uma atividade de alto nível
precisamos focar nossa atenção à ela para à realizarmos com "perfeição". Ex: Não é possível estudar para uma prova, brigar com com alguém, e digitar uma redação(mesmo sem olhar pro teclado), talvez sim, mas com certeza as atividades sairiam "mal feitas" provavelmente a pessoa tiraria uma nota baixa, e as chances da redação conter erros seriam altas.
Descrição: Raidou pode enviar informações de ações que estão acontecendo no momento para mentes inimigas, fazendo quem receber as informações tentar focar sua atenção para as varias informações enviadas por mim, o inimigo tentará dar atenção a todas as ações que estão acontecendo no campo de batalha, de um certo modo o inimigo fica atordoado e confuso, por tentar dar sua atenção a tudo que lhe foi enviado.

60Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Ter 13 Set 2011, 10:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Excesso de Atenção> continuo reprovando tb, pra mim o efeito final é identico!

61Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Qui 15 Set 2011, 11:40

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Private Class
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: ---
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Da boca da samehada de Raidou é liberado milhares de dentes de tubarões, iguais aos de sua extrutura exterior, sendo controlados por Raidou.
Obs.: A quantidade de dentes é a mesma da areia de gaara(do jarro).
obs.: Como se trata dos dentes da samehada, o jutsu possui as mesmas habilidades da samehada.

62Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Qui 15 Set 2011, 12:56

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Private Class -> Coloca um número de Dentes máximos para usar no post.

63Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Qui 15 Set 2011, 13:21

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu é o seguinte, como eu controlo os dentes eu poderia fazer por exemplo um dragão de dentes para acertar o inimigo, para isso seria meio falho eu determinar um numero de dentes, já que eu precisaria unir todos eles pra formar algo, como um muro, ou uma cúpula. Eu disse a quantidade da areia do jarro de gaara pq a quantidade da areia do jarro dele nem é muita coisa, mas ele precisa unir ela toda pra criar uma forma, será que pode levar em consideração isso? olha a alteração la em baixo:

Private Class
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: ---
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Da boca da samehada de Raidou é liberado milhares de dentes de tubarões, iguais aos de sua extrutura exterior, sendo controlados por Raidou.
Obs.: A quantidade de dentes é a mesma da areia de gaara(do jarro).
obs.: Como se trata dos dentes da samehada, o jutsu possui as mesmas habilidades da samehada.
obs.:Só 2 manipulações por post


64Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Qui 15 Set 2011, 13:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

65Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Sáb 17 Set 2011, 17:52

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

We Got it
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: ---
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Crio uma barreira em forma de cúpula que sempre estará a minha volta(30 m de raio), esta, é invisível a olho nu. Após fazer a barreira, poderá ser aplicada qualquer tipo de habilidade(que seja executada por minha influência), o que estiver na área da barreira(exceto eu e coisas derivadas de mim ou meu animal) receberá as ações da habilidade usada.

66Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Sáb 17 Set 2011, 18:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

We Got it> Explique melhor.

67Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Sex 23 Set 2011, 17:04

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bolinha
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Duração: 3 posts
velocidade: Normal
Descrição: Raidou cria bolinhas de energia psíquica, apartir delas pode ser lançado energia psíquica, a mesma quando afeta o inimigo causa um disturbio em sua mente o deixando Esquizofrênico, assim os inimigos afetados pelo jutsu apresenta sintomas desta doença, alterações do pensamento, alucinações (visuais, sinestésicas, e sobretudo auditivas), delírios e alterações no contato com a realidade.
obs.: sob o efeito deste jutsu, nada impede do inimigo realizar ações, e para se livrar deste jutsu é preciso destruir a bolinha que o está afetando(jutsu do mesmo rank)
obs.: 5 bolinhas por post, se destruir apenas uma o jutsu ja é desfeito, a energia psíquica que saem delas tem um alcanse de 25 m.

68Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Sex 23 Set 2011, 21:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bolinha -> OP.

69Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 01:16

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


será que assim pode ser aceito?

Esquizofrênico
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Duração: 3 posts
velocidade: Normal
Descrição: Raidou cria bolinhas de energia psíquica, apartir delas pode ser lançado energia psíquica, a mesma quando afeta o inimigo causa um disturbio em sua mente o deixando Esquizofrênico, assim os inimigos afetados pelo jutsu apresenta sintomas desta doença, alterações do pensamento, alucinações (visuais, sinestésicas, e sobretudo auditivas), delírios e alterações no contato com a realidade.
obs.: sob o efeito deste jutsu, nada impede do inimigo realizar ações, e para se livrar deste jutsu é preciso narrar como descobriu o disturbio, ou destruir uma das bolinhas(um jutsu do mesmo rank)
obs.: 5 bolinhas por post, se destruir apenas uma o jutsu ja é desfeito, a energia psíquica que saem delas tem um alcanse de 25 m.

70Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 09:51

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mantenho minha avaliação. Rolling Eyes

71Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 10:57

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Firaga
Rank: ---
Tipo: Hijutsu
E.E: Katon, Doton e Youton
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Raidou bate seu pé no chão criando uma fenda de 90° e 100m de extenção, logo após ele sopra um forte Fogo dentro desta fenda, derretendo o elemento terra ali presente tornando a fenda cheia de lava, como um rio de lava. Com um selo a lava pode explodir.



Reeditei novamente o jutsu:
Esquizofrênico
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E:---
Duração: 3 posts
velocidade: Normal
Descrição: Raidou cria 3 bolinhas delas pode ser lançado uma uma energia psíquica, quando afeta o inimigo causa um disturbio em sua mente o deixando Esquizofrênico, assim os inimigos afetados pelo jutsu apresenta sintomas desta doença, alterações do pensamento, alucinações (visuais, sinestésicas, e sobretudo auditivas), delírios e alterações no contato com a realidade.
obs.: sob o efeito deste jutsu, nada impede do inimigo realizar ações.
obs.: Alcance de 25 m apartir da bolinha, no máximo 3 por post.
obs.: Não é genjutsu, mas com interferência de chakra externa é capaz de de expulsar os efeitos do meu jutsu

72Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 11:25

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Firaga -> Já existe, tentei criar uma vez pro Yonbi e reprovaram T.T
Esquizofrênico -> 2 post's, rank S.

73Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 13:46

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Firaga-->Eu vi isso no game Naruto accel 2 no tempo que eu jogava xD o povo nem isso dispensa.



Doton Kekkai: Giga Dorō Dōmu (Barreira de Terra: Giga Prisão de Terra )
Rank: S
tipo: ninjutsu
E.E: doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Este é um melhoramento do jutsu Doton Kekkai: Dorō Dōmu.
Descrição: Possuindo as mesmas características do jutsu Dorō Dōmu esta técnica de armadilha deixa as vítimas dentro de uma cúpula de auto-reparação de terra que é quase que instantaneamente capaz de reformar . Raidou é capaz de absorver o chakra de quem estiver preso dentro inclusive seus ninjutsus. O chakra de Raidou é distribuído ao longo da cúpula, mas não de forma igual. Perto da parte traseira (em relação a mim), o chakra é mais fraco, fazendo com que a cúpula fosse mais fraca nesse ponto, sendo vulneráveis a ataques de taijutsus neste ponto. Um clone especial formado formado pela mesma matéria do jutsu sai do corpo de Raidou para manter a absorção de chakra enquanto Raidou pode ficar dentro ca cúpula lutando contra o inimigo, mesmo assim Raidou pode não optar por fazer o clone mas assim ele deve ficar no máximo há 10 metros de distância da cupula para que o chakra seja roubado, nesse caso, fios de chakra saem do corpo de Raidou fazendo conecção com a cúpula.
obs.: pode ser usado as habilidades de absorção de jutsu ou a samehada para absorver o chakra em seu interior.
obs.: a cúpula possui 50 m de raio.
obs.: Se Raidou estiver dentro da cúpula seu chakra não será sugado.
obs.: o tanto de chakra absorvido obedeçe às regras do fórum de acordo com as ferramentas usadas para absorver o chakra.

74Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 13:49

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton Kekkai: Giga Dorō Dōmu (Barreira de Terra: Giga Prisão de Terra ) -> 2 post's, 1 post de preparação. Seu chakra será sugado sim, se estiver na cupula, uai. 10 metros de raio '-'

75Eu Criar - Página 3 Empty Re: Eu Criar Dom 25 Set 2011, 16:41

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uai é quando um cara pisa numa casca de banana e escorrega, ele fala-> UAIIIIIIIII!!!!!

Então pode ser assim:
O chaka dos meus jutsus não são sugados se estiverem dentro da cupula, pode ser?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos