Yashiko escreveu: -> Será permitido a criação de um (01) jutsu desse tipo e mesmo assim ele deve ter os seguintes requisitos:
- Spoiler:
> O jutsu não pode ser em velocidades maiores que a normal.
-> Não pode oferecer God Mode ao utilizador.
-> Não pode ser indefensável,muito pelo contrário o próprio utilizador deveria pôr na descrição do jutsu como ele poderia ser evitado.
-> O gasto é de 500 de chakra e deve haver,sempre,ao menos 1 post de preparação.
-> O jutsu só pode ser usado uma vez.
-> O gasto de chakra seria de 500 sem qualquer redução.
-> O poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte .
-> Não pode ser um jutsu em dupla.
Obs: Apenas users com rank maior que Jounin poderão criar.
Obs: Uma vez criado ele não poderá ser mudado.
Obs: É permitido apenas 1 jutsu mortal (Ougi) para toda sua jornada no fórum.
Obs: Jutsus mortais,em hipótese alguma,poderão ser copiados/ensinados/aprendidos.
Olhem os negritos. ^^
Porque não podemos ampliar o alcance/poder do jutsu usando jutsus de suporte? Se eu quiser eu amplio, ué. Isso depende do jutsu. Se eu criar um jutsu mortal que dispara uma torrente de fogo ela deve sim aumentar de tamanho e alcance com um jutsu de Fuuton, ou porque agora ela mata não vai poder ser ampliada? Possui um chakra diferente que nega algum suporte? Não... é uma regra tosca, isso sim !
Sugiro que essa regra seja eliminada.
- Regra:
- -> O poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte .
~
Agora vamos para a outra. Sugiro que quando você troca de personagem ou clã possa criar outro jutsu mortal, assim substituindo o anterior. Pode sim dar confusões, mas espera, quem será o prejudicado e levará God Mode caso use o jutsu substituído? É o usuário do jutsu, não você. Ou seja, ande na linha e pronto, não irá se prejudicar. ^^
Ah é, a explicação. Você já criou um jutsu mortal envolvendo alguma Kekkei Genkai? E depois mudou de personagem e então não conseguiu mais criar outro jutsu mortal e usar o que criou? Pois bem, caso não, pense que isso aconteceu, e então saberá o porque estou criando a sugestão. Vi mais de vinte pessoas criando jutsus mortais envolvendo o Sharingan, Escuridão do clã Yami, Calor do clã Greeken, entre outros. Mas se a pessoa muda de personagem ou clã, além de não ser permitido criar outro jutsu, ela não conseguirá usar o jutsu mortal criado.
Sugiro que a regra seja editada. ^^
- Caso o player crie um jutsu mortal que necessite de alguma arma/animal/personagem/clã para o usar,quando ele trocar de arma/animal/personagem/clã ele terá direito de substituir o jutsu mortal criando outro.
- Regra:
- Obs: É permitido apenas 1 jutsu mortal (Ougi) para toda sua jornada no fórum.