Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] - Jutsus Mortais

+9
Hollow Raptor
Fairy
''Kaochi (Inativo)
Reborn
Haju
Ina
yashiko
Cred
Skynz
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko escreveu: -> Será permitido a criação de um (01) jutsu desse tipo e mesmo assim ele deve ter os seguintes requisitos:

Spoiler:


Obs: Apenas users com rank maior que Jounin poderão criar.
Obs: Uma vez criado ele não poderá ser mudado.
Obs: É permitido apenas 1 jutsu mortal (Ougi) para toda sua jornada no fórum.
Obs: Jutsus mortais,em hipótese alguma,poderão ser copiados/ensinados/aprendidos.

Olhem os negritos. ^^

Porque não podemos ampliar o alcance/poder do jutsu usando jutsus de suporte? Se eu quiser eu amplio, ué. Isso depende do jutsu. Se eu criar um jutsu mortal que dispara uma torrente de fogo ela deve sim aumentar de tamanho e alcance com um jutsu de Fuuton, ou porque agora ela mata não vai poder ser ampliada? Possui um chakra diferente que nega algum suporte? Não... é uma regra tosca, isso sim !

Sugiro que essa regra seja eliminada.


Regra:

~

Agora vamos para a outra. Sugiro que quando você troca de personagem ou clã possa criar outro jutsu mortal, assim substituindo o anterior. Pode sim dar confusões, mas espera, quem será o prejudicado e levará God Mode caso use o jutsu substituído? É o usuário do jutsu, não você. Ou seja, ande na linha e pronto, não irá se prejudicar. ^^

Ah é, a explicação. Você já criou um jutsu mortal envolvendo alguma Kekkei Genkai? E depois mudou de personagem e então não conseguiu mais criar outro jutsu mortal e usar o que criou? Pois bem, caso não, pense que isso aconteceu, e então saberá o porque estou criando a sugestão. Vi mais de vinte pessoas criando jutsus mortais envolvendo o Sharingan, Escuridão do clã Yami, Calor do clã Greeken, entre outros. Mas se a pessoa muda de personagem ou clã, além de não ser permitido criar outro jutsu, ela não conseguirá usar o jutsu mortal criado.

Sugiro que a regra seja editada. ^^

- Caso o player crie um jutsu mortal que necessite de alguma arma/animal/personagem/clã para o usar,quando ele trocar de arma/animal/personagem/clã ele terá direito de substituir o jutsu mortal criando outro.

Regra:

2[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudu.

3[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> reprovo... jutsus mortais tendem a ser quase indefensáveis e vc quer ampliar o alcance deles? OMG affraid

2> aprovo... Rolling Eyes

4[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:Porque agora ela mata não vai poder ser ampliada? Possui um chakra diferente que nega algum suporte? Não... é uma regra tosca, isso sim !

Leu isso, Shiko? O jutsu mortal não é diferente de nenhum, tem velocidade normal, duração conforme as regras, não tem alcance gigantesco, mas mata. Mas agora porque mata não pode ser ampliada? Sério... conta outra ai. ^^

5[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> O poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte .

Por que? Vou te explicar com um exemplo. Meu jutsu mortal é um genjutsu, ele afeta somente uma pessoa e para eu usá-lo normalmente uso um genjutsu que é difícil de se defender. O problema é que esse mesmo genjutsu aumenta o alcance dos meus jutsus ou seja, eu poderia fazer todos dentro do meu alcance de 100 metros morrerem para meu jutsu mortal.

É OP, não?
-

Reprovo as duas. Jutsu mortal necessita que dois admins avaliem, hoje, é impossível implantar isso.

6[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
-> O poder/alcance do jutsu ñ poderia ser ampliado com jutsus de suporte .

Por que? Vou te explicar com um exemplo. Meu jutsu mortal é um genjutsu, ele afeta somente uma pessoa e para eu usá-lo normalmente uso um genjutsu que é difícil de se defender. O problema é que esse mesmo genjutsu aumenta o alcance dos meus jutsus ou seja, eu poderia fazer todos dentro do meu alcance de 100 metros morrerem para meu jutsu mortal.

É OP, não?
-

Reprovo as duas. Jutsu mortal necessita que dois admins avaliem, hoje, é impossível implantar isso.

Furinji, se você pode ampliar um Genjutsu que não mata, porque o que mata não pode? Ele tem o alcance igual do que o que não mata, tem duração igual, jeito de sair igual, modo de ser pego igual. Mas eu quero motivos concretos para não ser ampliado, até agora vocês só dizem que é OP, mas na verdade, vocês não sabem o porque de não ser ampliada, e querem levar para o OP. O jutsu em si é OP, e não o que dá suporte. Então que reprove o mortal, pois ele sim é OP, e não o que dá suporte. ^^

Faça uma sugestão para retirar os jutsus mortais, como você disse... é impossível dois ADM's avaliarem jutsus. Saiba que se eles avaliam o 1º jutsu mortal, podem avaliar sim o 2º, se demorar, espere, ninguém irá morrer. ^^

7[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 00:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você acaba de dizer que o jutsu mortal que é Op. Beleza, é mortal, paga-se 500 pts... O gasto é justo.
Eu sou contra. Sugeri a criação dessa regra e sou contra modificações nela. É minha opinião, viva com isso.

8[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:03

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sua opinião, mas não posso tentar muda-la? Bom... se você da motivos por sua reprovação, e eu dou motivos para tentar muda-la, e você acha que eu sou o ruim, tudo bem. Irei parar por aqui. \õ

9[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo => Isso é complicado vei. Jutsus mortais já são Op's. Você sugirir que possa deixa-los mais op é complicado. Desculpe se eu estiver interpretando mal, mas isso me cheira a beneficio proprio. Eu ficaria nulo nessa sugestão, mas prefiro reprova-la. Acho que jutsus mortais já são Op's demais, sem contar que nunca vi ninguem usa-los. Eu não ver, não quer dizer que nao usem. Eu mesmo nunca usei o meu e nunca vi usarem.


- Reprovo => Essa, concerteza, eu reprovo. Para um cara criar um jutsu mortal, primeiramente, ele tem que ter em mente que aquele será pra "vida" toda. Se o cara mudou de personagem o erro foi dele. Você dizer que o problema é dele que tomará God-Mode é, curiosamente, estranho. Você, sendo staff, mais do que ninguem deveria prever a bagunça que iria virar. Sem contar, que jutsus nunca são perdidos. Uma vez criado, sempre seu, mesmo que você não o use, ou não tenha mais a habilidade. Isso geraria a criação de mais de um jutsu mortal por pessoa.

Serio gente, esse tipo de sugestão, se deve parar pra pensar e usar o bom-senso. Imparcialidade é tudo nessas horas. Eu mesmo me beneficiaria com essas sugestões, mas convenhamos. Isso não é melhor opção. Nem sempre é melhor é o mais facil. Nesse caso optei por fazer o que acho melhor para o forum e não para mim.

10[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um tem o seu direito de opinar. Não vou discordar disso. \õ

1º Sugestão

User: 0
Staff: 0

2º Sugestão

User: -2
Staff: 0

11[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:21

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ops. Malz, mas quando eu postei nao li os posts de cima. Só queria completar a minha ideia. Voltando-a para discussão de vocês...


Bom... Um jutsu mortal não é um jutsu normal, começando por ai. Ele nescessita de uma maior cautela sem contar os requisitos para utiliza-lo. Pra começar: ele precisa de um post de preparação que indica bem a dificuldade do mesmo. Ou seja, se ele precisa ser preparado, ele já nao é um jutsu normal. Outra coisa: ele requer uma maior atenção. Seu Chakra é maior, ou seja: você utiliza mais chakra no mesmo. Logo, sua intensidade também é maior que a de um normal, mais forte. Então vamos lá.

Jutsus Mortais, são mais fortes, precisam de preparação, matam instantaneamente. Logo, você nao pode iguala-los a um jutsu comum. Como eu disse antes eu repito. Isso me cheira a beneficio proprio.


Mas enfim, cada um pensa de um jeito. Só queria tentar ajudar.

12[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu digo um jutsu igual ao normal, digo em sua velocidade, duração e alcance. Por ser um jutsu normal, não vai ser da velocidade da luz, ter 15 posts como duração e 1 km de alcance.

Não é beneficio próprio, pois meu jutsu mortal é um Genjutsu, e não requer algum personagem ou K.G, muito menos pode ser aprimorado por um suporte, pelo menos não tenho um jutsu para isso. Razz

Mas pode ser um pouco de benefício, pois não estou muito satisfeito com ele, e te garanto, que não sou o unico que já quis ter outro jutsu mortal após ter criado um. Por motivos óbvios, de como aquele jutsu não fica legal com aquele personagem, não combina, não funciona, e tal. Mas tem garanto, que não é por benefício próprio, assim com pensam. Pois todos aqui criam sugestões para se beneficiar também, nem que seja um pouco, é raro criar sugestões que não o beneficiam. ^^

13[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 01:36

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo...Mas ai que tá a graça do jutsu mortal. Você deve cria-lo quando achar que chegou a hora pra isso. Você só tem um então tem que ser bem feito. Eu pelomenos segui assim. Fiquei 3 meses querendo criar um jutsu mortal, mas me segurei pq sempre que o fazia, notava que nao estava adequado ainda. Que a ideia ainda não estava boa.

Vou te dar um exemplo do meu jutsu:

São ondas eletromagneticas, resumindo. Olha o tanto que eu ia me beneficiar com sua sugestão. Coisa mais facil do mundo é dar um suporte a eletricidade. Existem varias criações pra isso. Mas usei do bom-senso. Esse tipo de jutsu já é o topo de tudo referente á criação de jutsus. Eu, na minha concepção, não acho certo que jutsus desse nivel ainda possam ser mais indefensaveis do que ja são.

14[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 07:26

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo. Cara, imagina, um Jutsu Mortal como o meu, que é um círculo de transmutação razoávelmente pequeno, que desintegra a pessoa. Imagina isso numa vila inteira, como é o caso de um Jutsu de suporte que eu tenho o_o
2 - Reprovo. O cara deve estar ciente de que aquele Jutsu mortal será por toda sua jornada do forum, então crie um que ele use em toda a sua jornada.

15[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 08:35

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Aprovo

2° Reprovo, pois em meu ponto de Vista, a pessoa só troca de Clã/Animal/Personagem/Kekke Genkai se quiser (Sim tem chances de ser expulsa do Clã, mas faça o certo para q não aconteça)

16[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 08:43

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo pois o jutsu já é mortal.

2 - Criar outro jutsu mortal? #Pelamor vao mudar de personagem toda semana so pra criar um jutsu novo.

17[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 08:54

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Tudo

18[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 09:08

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ambos

19[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 09:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leu isso, Shiko? O jutsu mortal não é diferente de nenhum, tem velocidade normal, duração conforme as regras, não tem alcance gigantesco, mas mata. Mas agora porque mata não pode ser ampliada? Sério... conta outra ai. ^^
sem comentario, vc ja leu por um acaso a lista de jutsus mortais criados pelos usuários? a maioria deles seria desastroso com uma área + ampla... Rolling Eyes

20[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 09:31

uchiha pira

uchiha pira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

21[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 09:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovoa 1

a outra eu reprovo tmb

22[Editar Regra] - Jutsus Mortais Empty Re: [Editar Regra] - Jutsus Mortais Qui 28 Jul 2011, 12:22

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1> reprovo... jutsus mortais tendem a ser quase indefensáveis e vc quer ampliar o alcance deles? OMG affraid

2> aprovo... Rolling Eyes

² D'Accord

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos