Aqui estou eu novamente... Então, vamos lá '-'
Pois é, só isso mesmo...bom, lembrando que: Se forem reprovar, porfavor, peço que dêem uma justificativa plausível. Obrigado desde já.
Sugestão 1:
Bom...quantos de vocês, quando foram lutar mesmo que conhecessem muito bem o anime Naruto e seus animais/armas lendárias dele teve que checar a descrição quando o seu oponente fora lutar com você e narrou: "Estou com a arma fulana de tal comigo".
Bom, a minha sugestão é simples: Sugiro que quando as pessoas forem postar em uma luta, seja ela invasão, defesa de invasão, apresentação, seja o que for...poste descrição e foto do animal e/ou arma lendária que ele possui. Caso contrário, essa arma/animal lendária pode ser desconsiderada na luta.
Lembrando que: Isto só vale para os animais/armas lendárias adquiridas aqui no fórum, isto é, caso seja de personagem não precisa fazer tal coisa, a não ser que queira.
Sugestão 2:
Outra coisa também, em quantas lutas que vocês foram lutar, teve pessoas que morreram por God-Mod por não ter ficha?! Ou então ter ficha, mas não ter ficha do tal personagem que você utilizou na batalha? Pois é. Isso já aconteceu várias vezes comigo.
Sugestão: Sugiro que quando as pessoas forem postar em uma luta, seja ela invasão, defesa de invasão, apresentação, o que for. Que a pessoa poste o link de sua ficha na luta, ou então pelo menos mostre que está no perfil ou coisa parecida, para não ocorrer transtornos.
Pois é, só isso mesmo...bom, lembrando que: Se forem reprovar, porfavor, peço que dêem uma justificativa plausível. Obrigado desde já.
- Código:
Aprovações e Reprovações [color=blue]Staff[/color]:
[b]Aprovações[/b]:
[b]Reprovações[/b]:
Aprovações e Reprovações [color=red]Users[/color]:
[b]Aprovações[/b]:
[b]Reprovações[/b]:[/quote]