Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Algumas sugestões...

+16
Basara
Michael Scofield
Skynz
Hollow Raptor
Fairy
Eryth
Bradoken
Reborn
'Chacal
Ghost
Vinicius Usumaki
''Kaochi (Inativo)
yashiko
Köden
Hikaru
Ricardo Henrique
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui estou eu novamente...tongue Então, vamos lá '-'

Sugestão 1:

Bom...quantos de vocês, quando foram lutar mesmo que conhecessem muito bem o anime Naruto e seus animais/armas lendárias dele teve que checar a descrição quando o seu oponente fora lutar com você e narrou: "Estou com a arma fulana de tal comigo".

Bom, a minha sugestão é simples: Sugiro que quando as pessoas forem postar em uma luta, seja ela invasão, defesa de invasão, apresentação, seja o que for...poste descrição e foto do animal e/ou arma lendária que ele possui. Caso contrário, essa arma/animal lendária pode ser desconsiderada na luta.

Lembrando que: Isto só vale para os animais/armas lendárias adquiridas aqui no fórum, isto é, caso seja de personagem não precisa fazer tal coisa, a não ser que queira.

Sugestão 2:

Outra coisa também, em quantas lutas que vocês foram lutar, teve pessoas que morreram por God-Mod por não ter ficha?! Ou então ter ficha, mas não ter ficha do tal personagem que você utilizou na batalha? Pois é. Isso já aconteceu várias vezes comigo.

Sugestão: Sugiro que quando as pessoas forem postar em uma luta, seja ela invasão, defesa de invasão, apresentação, o que for. Que a pessoa poste o link de sua ficha na luta, ou então pelo menos mostre que está no perfil ou coisa parecida, para não ocorrer transtornos.

Pois é, só isso mesmo...bom, lembrando que: Se forem reprovar, porfavor, peço que dêem uma justificativa plausível. Obrigado desde já.

Código:
Aprovações e Reprovações [color=blue]Staff[/color]:

[b]Aprovações[/b]:
[b]Reprovações[/b]:

Aprovações e Reprovações [color=red]Users[/color]:

[b]Aprovações[/b]:
[b]Reprovações[/b]:[/quote]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a primeira, acho isso incomodo, você tem o trabalho de caça foto do animal e da arma.

A segunda fico nulo por que não entendi.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo ambas. Dá preguiça mas gera menos transtornos.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º>
Aprovo a primeira, acho isso incomodo, você tem o trabalho de caça foto do animal e da arma.
aprovo

2º> reprovo... ja basta termos que montar ficha de personagem, agora temos que postá-la na luta tb! faça-me um favor... -.-"

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações e Reprovações Staff:

Aprovações: 1 pra ambas.
Reprovações:

Aprovações e Reprovações Users:

Aprovações: 2 pra primeira.
Reprovações: 2 pra segunda.

Código:
[quote]Aprovações e Reprovações [color=blue]Staff[/color]:

[b]Aprovações[/b]: [i]1[/i] pra ambas.
[b]Reprovações[/b]:

Aprovações e Reprovações [color=red]Users[/color]:

[b]Aprovações[/b]: [i]2[/i] pra primeira.
[b]Reprovações[/b]: [i]2[/i] pra segunda.[/quote]

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como o Koden disse, isso é uma complicação a mais, porém, ajuda na organização da batalha.Aprovado

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 reprovo não quero por a descrição nem a img da minha arma ou animal se o carinha quiser saber ele que procure!

2 reprovo

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo as duas.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:1º>
aprovo

2º> reprovo... ja basta termos que montar ficha de personagem, agora temos que postá-la na luta tb! faça-me um favor... -.-"

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
aprovo

²

Bradoken

Bradoken
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª -> Aprovo

2ª -> Nulo

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Ambas

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo td

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1:Reprovo,mais eu aprovo se puder por exemplo falar:Descrição de arma e animal no perfil e talz
2:Reprovo

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry postar de novo...mas poderia se postar um Modelos assim:

HP: x/x
CP: x/x
Arma: Fulana de Tal

Animal: Abigail Ciclano
HP: x/x
CP: x/x

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Mais coisas para colocar no post. Se quer achar meu animal e arma procura na organização e procure tbm a descrição.

2- Aprovo... ^^

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Basara

Basara
Thear

Nenhuma das duas da mais que 3 minutos de trabalho, gente, basta diminuirem 3 minutos do tempo que passam descrevendo as divagações sem importancia de seu personagem =P

Aprovo ambas.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hen Kay escreveu:Nenhuma das duas da mais que 3 minutos de trabalho, gente, basta diminuirem 3 minutos do tempo que passam descrevendo as divagações sem importancia de seu personagem =P

Aprovo ambas.

2

http://www.naruto.activo.énois.com

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Chacal escreveu:
aprovo

²

³

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª > Reprovo, vou explicar depois.

2ª > Aprovo, o link deveria ficar ou no post ou na assinatura, e já na ficha teriam os animais + armas + jutsus.

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações Staff:

Aprovações: 3 para primeira '-' ( contando com as reprovadas e talz.. eu diminui nas aprovadas..)

AprovaçõesUsers:

Aprovações: 4 pra primeira '-' ( contando com as reprovadas e talz.. eu diminui nas aprovadas..)

nenhuma app para segunda '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw tio kaka \õ

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações Staff:

Aprovações: 3 para primeira '-' ( contando com as reprovadas e talz.. eu diminui nas aprovadas..)

AprovaçõesUsers:

Aprovações: 5 pra primeira '-' ( contando com as reprovadas e talz.. eu diminui nas aprovadas..)

Aprovações 2: 1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos