Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Meu rank oO...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Meu rank oO... Empty Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 16:25

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, queria perguntar a quem o mudou, cujo não sei quem foi...

Porque meu rank está:

Missin nin|Ex-Sannin|Konoha|Líder Akatsuki|Médico

Quem que mudou??

Meu rank, na verdade é:

Ex-Sannin|Konoha|Akatsuki

Com a bandana riscada de Konoha. Ou a imagem da Akat, tanto faz.

Só quero saber quem mudou e porque oO...

2Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 16:30

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que notei meu rank ta igualzinho o do Titanium. Por favor quem cometeu o erro, que deve ter sido: editar o rank que ja existia, que no caso era o meu.

Por favor, arrumem, ADM's...

Meu rank é:

Ex-Sannin|Konoha|Akatsuki

Aguardo..

Desde já, obrigado.

3Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 16:43

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você postou pedindo para arrumarem na área de modificações? Tem mais chances de dar certo lá... Enfim, se eu ver algum adm on no msn eu aviso \o

4Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 16:56

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ex-Sanin??? ta ligado que o CK base é de Jounnin né? ;D

5Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 17:10

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta ligado que teve uma sugestão aprovada que Jounins e acima mantém o rank, hp e ck, só que não recebem bonificação de missing'in, né?

6Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 17:18

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Ta ligado que teve uma sugestão aprovada que Jounins e acima mantém o rank, hp e ck, só que não recebem bonificação de missing'in, né?

Então quer dizer que todo mundo poder CK de Espadachim e Kage e ser missing-nim né? a tah.. sabia nao =O quem foi que fez essa sugestão?

7Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 17:19

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ai. Não sei quem fez não D=

EDIT: Foi o Raidou, quase certeza, hm

8Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 17:52

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxem ... Chacal. Você sabe se estou usando errado antes de afirmar algo?

Eu uso só o nome de Ex-Sannin, pra ficar bonitinho '-' UHAUHahua Na verdade meu chakra é Akatsuki. E só. Que é o base.



Bruizer. Eu postei nas modificações e arrumaram certo. Ai parece que a preguiça falou mais alto e o cara editou meu rank, pra poder usar pro Titanium, ai meu rank ficou assim. Além do cara criar um novo pro Tita ele editou o meu oO...


Que eu saiba, missing tem no maximo rank Jounnin. Que eu saiba a regra nao mudou, mas não é esse o caso aqui neh.

9Duvida - Meu rank oO... Empty Re: Duvida - Meu rank oO... Qua 27 Jul 2011, 18:36

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que eu ja via Ex-Kage e o cara tva de missing-nim com o CK de kage, por isso quis só lembrar de regra que para mim ainda era como vc falou Missing-Nim ultimo rank é jounnin '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos