Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto

+19
Hollow Raptor
Weise
'Archer
Nara Kyoukan
Reborn
Bruizer
'Chacal
Uchiha Enton
'Adam Taylor
Gui Aranha
Masterlumertz
Eryth
Skynz
Byakuya
Ashton'
Ghost
Cred
Dramol
Tomate
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 13:58

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é azar dos outros personagens.

Aprovo

27Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 13:59

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
'Gold Archer escreveu:Aprovo.

Não dá pra fazer o contrário (aos users resmungões) pq? Se vc tiver com um rock lee 5º portão aberto e o cara lançar um goukakyu contra vc, vc vai fugir como? '-' Rock lee precisa da velocidade, Minato iden, Raikage Idem, nada mais justo que Naruto também o possa faze-lo, tal qual todos os jinchurikis do forum podem '-'

Naruto não precisa de Velocidade '-' Já têm muitas outras coisas que lhe dá vantagem em uma luta... '-'

Você já deu sua opinião, agora deixa os outros votarem '-'

28Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 14:15

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Chacal escreveu:
'Gold Archer escreveu:Aprovo.

Não dá pra fazer o contrário (aos users resmungões) pq? Se vc tiver com um rock lee 5º portão aberto e o cara lançar um goukakyu contra vc, vc vai fugir como? '-' Rock lee precisa da velocidade, Minato iden, Raikage Idem, nada mais justo que Naruto também o possa faze-lo, tal qual todos os jinchurikis do forum podem '-'

Naruto não precisa de Velocidade '-' Já têm muitas outras coisas que lhe dá vantagem em uma luta... '-'

Você já deu sua opinião, agora deixa os outros votarem '-'

Estou provando o motivo de nao ser aprovada... '-'
Se for assim, kisame engoliu o Killer Bee qse todo na Forma do Hachibi ². aki mal posso sugar 3 Caudas u.u'

29Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 14:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele só consegue sugar 6 caudas na forma de manto '-'

30Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 14:30

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nas regras do forum?

31Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 14:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, não curto Kisame '-'

32Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 14:55

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Shane escreveu:REPROVO. Imagine? Ele invoca paw e maw, faz tudo que é jutsu O.P dele, e ainda defende os jutsus do oponente, correndo? srsly?
Não vem dizer que ele é o.p pelo anime, Sasuke é mega o.p no anime, e aqui não pode fazer 1/10 que faz no anime no fórum. Itachi tmb, madara tmb, tudo que é personagem, não é só pq é o naruto que vai ser diferente.

Então vamos tirar isso do Lee, Minato, Killer B e outros; porque isso é habilidade do Naruto em forma de Controlled Chakra Form. Se ele não tem velocidade, ele não tem nada, pois o que ele mais demonstrou no Mnagá foi a velocidade comparada ao Raio Dourado.

ééééééééééééé vamos tirar isso do Lee,Minato e Killer B já como eles tem MILHÕES de Jutsus não precisam já o tadinho do Naruto Não tem QUASE NADA de Jutsus vamos deixar ele com velocidade para se defender!

Se liga um pouquinho agora leia o que eu escrevi a cima e pense ao contrario do que eu escrevi e intendera...Reprovs

33Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 15:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

34Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 15:04

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:
Titanium escreveu:
Shane escreveu:REPROVO. Imagine? Ele invoca paw e maw, faz tudo que é jutsu O.P dele, e ainda defende os jutsus do oponente, correndo? srsly?
Não vem dizer que ele é o.p pelo anime, Sasuke é mega o.p no anime, e aqui não pode fazer 1/10 que faz no anime no fórum. Itachi tmb, madara tmb, tudo que é personagem, não é só pq é o naruto que vai ser diferente.

Então vamos tirar isso do Lee, Minato, Killer B e outros; porque isso é habilidade do Naruto em forma de Controlled Chakra Form. Se ele não tem velocidade, ele não tem nada, pois o que ele mais demonstrou no Mnagá foi a velocidade comparada ao Raio Dourado.

ééééééééééééé vamos tirar isso do Lee,Minato e Killer B já como eles tem MILHÕES de Jutsus não precisam já o tadinho do Naruto Não tem QUASE NADA de Jutsus vamos deixar ele com velocidade para se defender!

Se liga um pouquinho agora leia o que eu escrevi a cima e pense ao contrario do que eu escrevi e intendera...Reprovs

Alguém com sabedoria, Obrgd por explicar Raptor ^^

35Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 15:17

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

36Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 15:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:
Titanium escreveu:

Aí, você tem dó ? Mano, então faça o seguinte: Vá fazer sugestões de personagens que você falou; eu já fiz de todos, menos do Killer B e Minato pois são favorecidos e muito mais do que o Naruto; claro, só souber utilizar, se você não sabe, problema o seu. O Naruto usa essa velocidade de ataque contra o Kisame; agora, me digam por que ele não pode usar aqui ? E Raptor, não se esqueça, em todas suas sugestões - a maioria - é sobre o seu personagem. Agora vá procurar as minhas para ver se tem tantas assim sobre meu personagem. Lee com o 4° portão é apelão, mesmo o Gui. Por que Naruto não poderia ganhar um pouco de velocidade ? O seu personagem ganhou o FMS e você não veio com esse bocão encima dele, não é ? O mesmo eu digo para o Chacal, que o personagem dele se funde com uma espada maldita e ainda por cima ele nada na velocidade incrível dentro da água; retirando que a espada sabe engolir chakra dos outros Rolling Eyes Então, antes de falar dos outros, olhem o de vocês. O Naruto começou a ficar valorizado quando ele ganhou o Sennin, pois antes ele era usado apenas por ser o principal; os mais usados eram Uchihas. E hoje tem cada vez mais users usando personagens que você chamam de fraco - que eu não acho isso, apenas não sabem usa-los.

37Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 16:02

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Raptor~ escreveu:
Titanium escreveu:

Aí, você tem dó ? Mano, então faça o seguinte: Vá fazer sugestões de personagens que você falou; eu já fiz de todos, menos do Killer B e Minato pois são favorecidos e muito mais do que o Naruto; claro, só souber utilizar, se você não sabe, problema o seu. O Naruto usa essa velocidade de ataque contra o Kisame; agora, me digam por que ele não pode usar aqui ? E Raptor, não se esqueça, em todas suas sugestões - a maioria - é sobre o seu personagem. Agora vá procurar as minhas para ver se tem tantas assim sobre meu personagem. Lee com o 4° portão é apelão, mesmo o Gui. Por que Naruto não poderia ganhar um pouco de velocidade ? O seu personagem ganhou o FMS e você não veio com esse bocão encima dele, não é ? O mesmo eu digo para o Chacal, que o personagem dele se funde com uma espada maldita e ainda por cima ele nada na velocidade incrível dentro da água; retirando que a espada sabe engolir chakra dos outros Rolling Eyes Então, antes de falar dos outros, olhem o de vocês. O Naruto começou a ficar valorizado quando ele ganhou o Sennin, pois antes ele era usado apenas por ser o principal; os mais usados eram Uchihas. E hoje tem cada vez mais users usando personagens que você chamam de fraco - que eu não acho isso, apenas não sabem usa-los.

1º - Se eu fundir com a espada segundo as regras do forum tenho que estar dentro da água.
2º - De que adianta nadar numa velocidade incrivel, se ninguém nunca se afoga nesse forum... ¬¬'
3º - A Regra ed engolir CK é o seguinte meu caro, Kisame sugou 6 Caudas do Bee na forma de MANTO 2, aqui eu mal posso sugar 3.. só para constar ta? ;D

E vc vem dizer que naruto ta sendo prejudicado por só poder usar a velocidade super-rápida para ATACAR... Blz Champ'z

@EDIT: Axe uma sugestão que eu fiz para me beneficiar aqui no forum pf... Rolling Eyes nada contra tua pessoa titanium, mas teu argumento contra minha pessoa foi fail agora u.u'

38Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 16:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP, mano então vou cortar a velocidade de todo mundo desse forum, beleza ? Se você corre, você pode fazer o que quiser com sua corrida, não bastar apenas se defender. Você pode muito bem atacar.

Nunca disse que você fez uma sugestão beneficiasse o seu personagem ou a você. Não disse "Você também. Só faz sugestões benificentes a você", não disse, então não prove o errado. O mesmo absurdo da sua regra, é o da minha. A sua acho justo ainda, porque mano, você ir lutar com o Bijuu de seis caldas e suga-lo por completo, é pura mentira. Mas tudo bem, faça uma sugestão.

39Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 17:21

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:PQP, mano então vou cortar a velocidade de todo mundo desse forum, beleza ? Se você corre, você pode fazer o que quiser com sua corrida, não bastar apenas se defender. Você pode muito bem atacar.

Nunca disse que você fez uma sugestão beneficiasse o seu personagem ou a você. Não disse "Você também. Só faz sugestões benificentes a você", não disse, então não prove o errado. O mesmo absurdo da sua regra, é o da minha. A sua acho justo ainda, porque mano, você ir lutar com o Bijuu de seis caldas e suga-lo por completo, é pura mentira. Mas tudo bem, faça uma sugestão.

Agora sim chegamos a um acordo:
-> não é mentira é verdade assim como naruto usar o speed version para qualquer coias.
Mas minha habilidade foi reduzida a 3 caldas pq? pq 6 é muita apelação ou seja OP. Assim como Naruto usar a super velocidade para se defender. Imagine vc ter um trabalho de fazer um ATK todo bem elaborado e o cara nao precisa nem ler direito, só dizer que usa a super velocidade para se esquivar dele... OP não axa??

Entendeu agora? Naruto para atacar tem inumeras coisas diferente do Gai e Lee que só usam de Taijutsu, e se o taijutsu deles forem lerdo, nunca vao acertar alguem no forum ja que lutas com taijutsus sao praticamente impossiveis aqui '-'.

Por isso reprovo, para tentar "igualar um pouco" ele com os outros personagens ^^

40Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 17:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, se eu posso apenas atacar uma vez com a velocidade. Isso não é justo, por que apenas uma vez por post ? A velocidade pode usar de acordo como alguém quer, posso muito bem me defender com ela, se houver narração. Posso atacar com ela - mesmo que impossível que você mate ou fira alguém correndo - ou usa-la como suporte. Quero que esta velocidade seja usada de acordo que o personagem queira. Você não tem sua espada apenas para atacar, para defender também, não é ? É a mesma coisa. Que seja, defender apenas uma vez por post e não possa passar de Rank A. Mas eu quero usar ela quantas vezes eu quiser na luta, apenas isso.

#EDIT: Essa regra é velha. Pois Naruto mostrou defender da incrível velocidade de Kira A; a regra foi criada no dia em que Naruto fez o Chakra Controlled Form.

41Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 18:31

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entenda Titanium estou flndo do geito que ele colocou ae nao tem restrição. isso dae esta mal elaborado, querem que eu faço uam sugestão disso aí??? apesar de ser contra? U.U' No Maximo Rank B pois eu axo que é o Mesmo que os outros personagens!

42Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 18:38

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User: 08
Staff: 05

Mais um staff e tamô lá.

43Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 18:44

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:
Raptor~ escreveu:
Titanium escreveu:

Aff mano vc pensa no que escreve ou tem um escudo invisivel que impedi que os pensamentos passem por sua cabeça,bom não vou me rebaixar a ficar brigando! só dei minha opinião! e como user tenho todo direito de expressar o que penso,tanto sobre sugestões e coisas do tipo! só pq criei varias sugestões sobre Sasukes n é pq é meu personagem! estou pensando nas coisas que poderiam mudar para melhor o NRPG! criei outras sugestões também até uma que esta em andamento!!!! Eu e Chacal pelo que estou vendo pensamos iguais,e vc não esta respeitando! mais faça o que quiser!!!Isto ta mais para um God Mode que vai virar Regra mais como ta todo mundo aprovando...espero que não estejam aprovando para puxar o saco dos outros,mais acho que não!!!!

44Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 18:50

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não aprovei, continuo reprovando '-' ta errado

45Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 20:27

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puxar saco de mim ? Sou user, eles não tem do que puxar saco. E sim, odiei o jeito que tu escreveu: ironico. Não estava ironizando, se tu pegou tudo na cara, problema o seu.

46Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 20:37

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

47Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 20:49

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei babies. Reprovo, o ser Naruto tem 3 habilidades: Usa Sennin, Usa Kyuubi ou Usa controlled chakra form. Ou seja, ele tem três opções. Então não precisa melhorar a última, ele usa as três com sabedoria ^-^ Agora ele já tem mt jutsu kra, ele tá mais que OP, esse trem de pegar 10% de chakra da kyuubi é very OP, não pode ser mais OP que aí é phodz :T

48Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 21:05

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, pelo amor. Tô vendo que num vai sair da salinha

Bloqueiem.

49Naruto - Página 2 Empty Re: Naruto Ter 26 Jul 2011, 21:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malsdouble.

E saibam: Eu vou utilizar a velocidade do jeito que quero, apenas restringe-a utilizar em forma de ataque e defesa. Vou utilizar correndo até o oponente e dar um soco na cara dele, isso posso, né ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos